(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
2 meses depois
Desço do jatinho e respiro fundo, Nova Iorque aqui estou eu, depois de dois meses longe apenas resolvendo problemas, estou de volta para a minha vida, e para a minha cheirinho. Retirei o gesso na semana passada, meu braço está ótimo, Melinda não sabe que voltei, na verdade ninguém sabe, era para mim voltar apenas em uma semana, mas consegui resolver as coisas a tempo de vim hoje. Já são sete da noite, Mel deve está indo até minha casa.
_Senhor Salles_Meu motorista acena para mim e estendo minha mão a ele que pega dando um firme aperto_É bom ver o senhor.
_Digo o mesmo_Sorrio para ele e solto sua mão_Sabe me dizer se a Melinda foi realmente para o meu apartamento agora?
_Sim, inclusive quando eu estava saindo, ela estava entrando no estacionamento_Eu pedir para ela ir até meu apartamento pegar uns documentos sobre o hotel de Paris.
_Ah sim, obrigado_Entro no carro e fecho a porta, passo o cinto e involuntariamente sinto uma certa ansiedade_Estou chegando cheirinho.
O caminho até meu apartamento está me sufocando aos poucos, parece que estou a duas horas preso nesse carro, pego meu celular e vejo uma mensagem da Melinda, dizendo que não encontrou nada, mas é claro que não irá encontrar nada meu amor, não tem nada aí.
A respondo com um, olhe nas gavetas do escritório, afrouxo minha gravata e retiro meu óculos escuro, droga por que toda essa demora?
Desço do carro, retiro meu óculos escuro, estou no estacionamento, ando em direção ao elevador e entro no mesmo, aperto o botão da cobertura diversas vezes, as portas se fecham e me encosto na parede metálica.
Passo pelo hall de entrada, entro na sala de estar olho em volta vendo a bolsa da Mel, ouço alguns passos e cruzo meus braços a ouvindo resmungar.
_Não tem nada nas gavetas.._Entra na sala de estar com o celular em mão, levanta a cabeça e se assusta ao me ver_Dan.
_Mel_Corre até mim e a carrego, dá uma risada abafada e passo minha mão por seu cabelo_Como você está?_Pergunto e ela beija minhas bochechas diver sas vezes.
_Bem, e você?_Apoia os pés no chão segura em minhas mãos se afastando um pouco_O seu braço.
_Novinho em folha_Arqueio minhas sobrancelhas e ela assente voltando a me abraçar_Eu estava morrendo de saudades de você.
_Eu também_Seguro seu rosto entre minhas mãos, e aproximo minha boca da sua_Muita saudades_A beijo calmamente sentindo seus deliciosos lábios, eu estava louco para os sentir.
Desço minha mão para a sua cintura, dou um leve aperto a trazendo mais para mim, desço beijos por seu pescoço a ouvindo arfar em meus braços, a erguo e suas pernas passam por meu quadril. Me sento sobre o sofá com ela sobre o meu colo, subo minhas mãos por sua cintura até está em seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...