Capítulo 55

1K 101 12
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

O

bservo o lindo anel com a pedra solitária de um diamante, o imagino no dedo da Mel, e abro um sorriso sabendo que ela irá amar.

_Esse aqui_O homem a minha frente assente com um balançar de cabeça.

Espero por alguns segundos o anel ser colocado em uma caixinha e na sacola da joalheria, me levanto e saio da joalheria vendo o Lipe e o Gael deitados em um banco do shopping.

_Não sei por que os trazemos_Matteo murmura tampando o rosto com as mãos_Confesse nossa rede de jóias são as mais lindas.

_Você é metido sabia?!_Passo por ele indo até os dois malucos, os cutuco fazendo o Gael abrir os olhos_Vamos embora.

_Ok, Lipe acorda_Ele sacode o cabelinho que solta um resmungo se sentando.

_Você demorou_Lipe coça os olhos e logo bocecha_Onde está a cinderela?

_Cabelinho, ele não veio_Passo minha mão por meu cabelo e ele arqueia as sobrancelhas_Vamos, a Mel está na academia, preciso pegá-la.

_Hum, agora tudo oque a Melinda pede ele faz, está rendido, de quatro como você mesmo nos disse a anos atrás_Matteo aponta para mim e reviro os meus olhos.

_Sim foguinho, eu estou mais que rendido_Bato em seu ombros duas vezes e pego o meu celular vendo uma mensagem da minha mãe_Oque vocês preferem, a cor creme ou branco cristal?

_Oque?_Gael pergunta enquanto andamos em direção a escada rolante_Oque é isso? Algum tipo de pó, para nos deixar chapado?

_Não sabia que curtia drogas?_Matteo tampa a boca do Lipe que dá uma risada abafada.

_Na adolescência e na epoca da faculdade eu costumava usar as vezes_Gael gesticula com as mãos, dou uma risada me lembrando do dia que ele parou no hospital por causa de  uma bebida batizada.

_Todos nós_Matteo aponta para mim e para ele e eu nego com um balançar de cabeça_Não seja hipócrita Dan.

_Hum, então quer dizer que os grandes magnatas eram envolvidos com drogas_Lipe abre os braços enquanto descemos na escada rolante_As meninas vão adorar saber disso.

_Pelo amor de Deus, não conta isso para a minha esposa_Gael passa seu braço pelos ombros do Lipe_Ela já me acha uma má influência para o nosso filho, imagine se ela descobre isso.

_Ela será a primeira que irei contar, depois para a Melinda, e em seguida para a Aurora, elas vão se separar de vocês_Entre olho com o Gael e o Matteo que arregalam os olhos.

_Cabelinho, não faça isso, eu morro sem minha linda, e ela irá levar minhas filhinhas que eu amo mais que a minha vida_Matteo súplica com as mãos juntas, olho para baixo dando uma risada abafada.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora