Capítulo 31

988 108 17
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Bom..acho que ficou interessante_Cruzo meus braços olhando para a Melinda que está sentada a minha frente_Pela primeira vez.

_Oque você fez Dan?_Pergunta e se virá para o espelho e começa a gargalhar_Meu Deus_Passa a mão pelo "penteado" que fiz em suas tranças.

_Não gostou?_Pergunto e ela me olha ainda pelo espelho_Eu fiz com tanto amor.

_Não dúvido, mas é que isso aqui não é um coque_Aponta para sua cabeça e fecho meus olhos e assinto_Venha aqui, vou te ensinar.

_Tabom_Se levanta e me sento sobre o pequeno estofado_Posso?_Pergunta apontando para minhas pernas.

_Esse colo é seu Mel_Se senta sobre minhas coxas e desfaz o penteado fajuto que eu mesmo fiz_Primeiro amarramos desse jeito_Faz um rabo de cavalo_Agora essa metade você gira para direita e essa para a esquerda.

_Ok_Seguro como ela ensinou e faço como ela pediu, dou uma risada abafada quando fecha os olhos para esperar o resultado_Está ficando lindo, acho que consegui_Beijo seu ombro e a vejo abrir os olhos.

_Você aprende rápido_Apenas concerta algumas tranças e mexe os ombros_Bate aqui_Estende sua mão no ar e fazemos um breve toque.

_Que diva_Se levanta e apoia as mãos na cintura, desfila até a porta e dá uma voltinha_Gostosa_Assovio e ela dá uma risada abafada indo até sua cama e se jogando na mesma.

_Sabe.._Não termina pois seu celular vibra sobre a mesinha ao lado da cama_Merda.

_Oque foi?_Pergunto e ela desvia o olhar até mim.

_Preciso ir ao escritório, uma mulher foi esfaqueada na prisão por outra detenta, a família quer entrar com um processo_Merda, que droga, será possível ser a mesma mulher que foi esfaqueada pela Molly.

_Melinda_Se levanta e respiro fundo_Eu preciso te contar uma coisa.

_Pode ser quando eu voltar, preciso me arrumar_Vai até o closet, me aproximo do seu celular o pegando, vejo o nome do présidio e sinto minhas mãos gelarem.

_Mel_Deixo o celular sobre a mesa e ela aparece em meu campo de visão com cabides nas mãos_Foi a Molly.

_Oque?_Pergunta colocando sua roupa sobre o colchão.

_A Molly quem esfaqueou a detenta, as duas eram da mesma cela, ela foi internada em um manicômio, está fora de si, fui visitá-la para ver como ela estava_Aviso e ela arqueia as sobrancelhas se sentando sobre o colchão.

_Você não confia em mim né!_Afirma calmamente, como assim ela é uma das pessoas que eu mais confio nesse mundo.

_A Molly tem transtorno de personalidade antissocial, e bipolaridade, fui visitá-la para saber mais afundo sobre o seu laudo psiquiátrico, eu não te contei pois não queria te preocupar, e eu confio em você de olhos fechados_Me ajoelho a sua frente, com um certo medo pelo oque ela irá dizer.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora