Capítulo 28

984 105 10
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

A cadeira que estou sentada é virá para o espelho e falto pular de alegria, minhas box braids estão de volta.

_Você é simplesmente perfeita_Aponto para o meu reflexo no espelho e me levanto_Isso ficou perfeito_Passo minha mão por minhas tranças que estão na altura da minha cintura.

_Claro que ficou, foi euzinha quem fez_Minha trancista sorrir e pisco para ela_Seu boy ricasso vai amar.

_Menina, nos conte que história é essa de você está com o herdeiro Salles_Me sento novamente quando as meninas do salão me perguntam.

_Vocês são curiosas, esses tabloides mentem, somos apenas amigos_Apoio minha mão em meu peito.

_Melinda querida, tem fotos de vocês dois em todos os sites de fofoca, inclusive tem uma que ele está apertando sua bunda enquanto andavam pelo shopping_Dou uma risada abafada fechando os meus olhos.

_Hum, pela carinha dela, ver-se que está encantada_Uma das meninas que fazem tranças nago aponta para mim com o pente.

_Verdade?_Me perguntam e olho para elas me levantando.

_Digamos que ele é diferente_Dou de ombros e sou puxada pelos ombros_Oque foi?

_Confesse, diga que está derretida pelo playboy_Exige e reviro os meus olhos, pelo espelho observo todas elas, inclusive as clientes me observarem.

_Esta caidinha por ele sim_Nego pegando minha bolsa e meu moletom_Os olhinhos até brilham.

_Vocês estão loucas_Me viro para elas_Eu vou indo, bom trabalho a vocês.

_Obrigada senhora Salles_Finjo pegar algo em minha bolsa e mostro o meu dedo a elas que dão risadas_Grossa.

_Ainda bem que você sabe_Levanto minha mão indo até a saída, saio do salão que é exclusivamente para cabelos cacheados e penteados africanos.

Daniel diz que viria me buscar, dizendo ele que tem uma surpresa para mim, olho para os lados e não o vejo.

_Melinda_Me viro vendo o Túlio_Nossa, como você está linda.

_Como você está?_Pergunto e ele me abraça, apenas dou alguns tapinhas em suas costas.

_Bem, mas poderia estar melhor_Se afasta passa o dorso dos seus dedos sobre minha bochecha_Você está incrível.

_Obrigada_Sorrio para ele que dá um passo em minha direção_Como foi sua viagem?

_Foi ótima, inclusive meus amigos gostariam de conhecer você_Arqueio minhas sobrancelhas em surpresa, ele falou de mim para os seus amigos?

_Falou de mim para eles?_Pergunto, segura em minhas mãos e beija o dorso das duas.

_Sim, tivemos uma história, inclusive você ficou perfeita com essas tranças_Dou uma risada abafada pelo jeito que está me olhando.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora