(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Minha vida se resume a vim atrás da Melinda a cada vez que ela se estressa, e diz que tudo acabou, ontem a noite a Sandy provocou a Melinda e adivinhe só, eu paguei com isso, mas não posso negar que amei o ciúmes dela.
Entro em sua sala e fecho a porta atrás de mim, a vejo concentrada lendo algo, e me aproximo da sua mesa.
_Você fica extremamente sexy atrás dessa mesa, mas devo confessar que ficaria ainda mais sobre ela_Levanta o olhar até mim e cruza os braços.
_Espero que esteja preparado hoje temos uma audiência, onde você será o réu, e eu a vítima_Aponta para mim e para ela_E eu disse que não queria falar com você.
_Mas eu quero falar com você_Dou a volta parando a sua frente, me ajoelho a sua frente e ela revira os olhos_Amor, precisa ser mais calma, pensei que mataria ontem_Seguro seu queixo e ela tenta morder minha mão.
_Cala a boca, eu já disse para não chegar perto de mim_Apoio minha mão em sua coxa gostosa e me levanto parando a centímetros da sua boca.
_Eu tive um sonho com você, e foi uma delícia, você usava uma lingerie branca com uma cinta liga, e adivinhe oque você fez_Aponto para o meu pau e ela leva o seu olhar.
_Que sonho imoral, sonhou que eu colocava minha linda boca no seu pau, pelo amor de Deus vai para a igreja homem_Se levanta com uma pasta na mão_Você jamais terá isso de mim, assim como você nunca mais vai ter tudo isso_Passa a mão por suas curvas me fazendo fechar os olhos em puro desejo.
_Nem um pouquinho?_Pergunto e ela nega indo até a porta_Mesmo se eu estiver morrendo?
_Mesmo se você estiver morrendo_Saí da sua sala e me sento em sua cadeira, fechando os meus olhos, ela me enlouquece.
Espero alguns minutos pela Mel, ela volta e fecha a porta novamente.
_Você está aqui ainda_Se aproxima se sentando em frente a mesa_Não desiste mesmo né.
_Mel, oque eu preciso fazer para você acreditar em mim? Me diz oque eu preciso fazer para você entender que eu desejo você vinte e quatro horas por dia, você está em minha mente desde da hora que eu acordo até quando vou dormir, e você invade os meus sonhos toda noite, entenda mulher você está em mim vinte quatro horas, não tem como eu ficar com outra mulher porque eu quero você é sempre, e é sempre com você que eu desejo está a cada segundo, eu não paro de pensar em você, quem é Sandy? Ninguém_Abro os meus braços já irritado, droga eu estou enlouquecendo.
_Não adianta ficar bravo, eu estou na minha razão, se você encontrasse algo do Túlio na minha casa você também ficaria bravo_Se levanta apoiando as mãos na mesa, me levanto parando a sua frente, seguro seu rosto entre minhas mãos_Ou não ficaria?
_Sim_Respondo com minha respiração descontrolada_Muito bravo, se eu sair por aquela porta eu não volto mais, precisa reagir.
_Oque?_Pergunta com o cenho franzido_Por que ficou conversando com ela ontem?_Acerta alguns tapas em mim_Sabe que ela quer você, seu cretino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...