(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Saio do carro e retiro meu óculos escuro, olho para o Daniel que esfrega as mãos uma na outra. Olho para a faixada da clínica médica e seguro no braço do Daniel.
_Acho que não é necessário, já sabemos da resposta_Tenta se virar e o puxo novamente.
_Não Dan, nós vamos entrar_Seguro em sua mão_Tudo bem, estou contigo.
_Ok, vamos lá_Respira fundo e dou uma risada abafada.
Entramos na clínica, vejo que a recepção está vazia, apenas duas moças conversando de costas para nós, solto um pigarreio fazendo as duas se virarem, arqueio minhas sobrancelhas quando as duas se entre olham e voltam a olhar para o Daniel com um sorriso que conheço bem.
_Pois não?_Uma delas pergunta se aproximando, passa a mão por sua saia lápis e sorrir ainda mais para o Daniel que olha para os lados.
_Temos uma consulta com o senhor Taylor_Respondo vendo que o Dan não iria responder_Na verdade ele tem.
_Claro, espere um segundo irei comunicá-lo que o senhor chegou_Ela simplesmente me ignorou, seguro o riso e olho para cima, se virá e entre olho com o Daniel que segura o riso.
_Imprenssão minha ou ela me ignorou_Digo com ar de riso e o Daniel dá uma risada abafada.
_Imprenssão sua_Se senta sobre o estofado e faço o mesmo_Sua mãe me ligou hoje para perguntar se gosto de flores.
_Sua mãe me ligou perguntando sobre sobremesas_Damos uma risada abafada e ele segura em minha mão, contamos aos nossos pais sobre o casamento a dois dias atrás, minha mãe já está na Escócia ajudando nos preparativos, nossos amigos surtaram quando contamos a eles.
_Faltam quatro dias_Beija o dorso da minha mão e pela minha visão periferica vejo uma das recepcionistas nos observar_O seu vestido de noiva, quando irá me mostrar?
_Nossas mães me proibiu de o mostrar a você_Faço uma careta e ele nega com um balançar de cabeça.
_Isso é loucura_Assinto com um balançar de cabeça_Ainda não contamos aos nossos amigos que vamos nos mudar, apenas o Matteo sabe desse detalhe.
_Vou contar as meninas hoje, vamos fazer compras juntas_Olho em meu relógio vendo que já são dez da manhã.
_Pelo menos os nossos pais sabem disso_Dá de ombros e maneio a cabeça_Não contou a sua mãe?
_Não, eu fiquei apavorada quando minha mãe começou a gritar que éramos malucos por nos casarmos em outro pais_Gesticulo com as mãos e ele arqueia as sobrancelhas_Vou falar hoje a noite.
_Diga antes que minha mãe comente algo_Assinto e ouço um pigarreio me viro vendo a recepcionista.
_Podem entrar o senhor Taylor os espera_Nos levantamos e passamos pela moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...