Capítulo 51

1K 108 25
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

2 Semanas depois

Me mexo na cama e sinto um pequeno peso sobre minha perna direita, abro os meus olhos vendo a Melinda deitada com suas pernas sobre a minha, o cabelo espalhado pelo travesseiro e os braços rentes aos seios.

Até dormindo ela consegue ser linda, a perdição mais linda que eu já vi, em breve Olívia e Gael vão a clínica saber o sexo do bebê. Em duas semanas Betina e Nina vão embora, as duas estão extremamente felizes, nos mostraram fotos da casa onde vão morar, elas estão bem animadas, fico feliz pela felicidade das duas.

Essas duas semanas que se passou foram as melhores da minha vida, como sou oficialmente o namorado da cheirinho posso demonstrar o ciúmes que sinto do Túlio, que tentou falar com a minha mulher três vezes semana passada.

_Bom dia, por que está me encarando igual um maluco?_Se mexe retirando suas pernas de cima da minha.

_Precisamos ir para a casa do pinscher e da Medusa_Eles vão para a clínica em breve, eles nos pediram para os esperarmos em sua casa, vão fazer uma comemoração.

_Não estou com vontade de ir, com certeza aquela insuportável da Sandy estará lá_Se senta sobre a cama e bocecha.

_Cheirinho, a Sandy é amiga do Gael, não caia nas provocações dela_Me olha sobre os ombros e não disfarça seu olhar de desdém.

_Eu quero que ela se foda isso sim_Se levanta e pega seu celular olhando as horas_Vou me arrumar.

_Fica bem linda para mim_Dá uma risada abafada e segue em direção ao banheiro, abro um sorriso quando bate a porta do banheiro.

Melinda saí do banheiro enrolada em uma toalha, me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho gelado, é uma droga está sem o movimento de um braço, mas agora falta pouco.

Quando contamos aos nossos amigos sobre o nosso namoro eles soltaram foguetes, literalmente. As meninas fizeram um pequeno interrogatório com nós dois para saberem os detalhes de tudo, foi constrangedor.

Saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, vou até o closet e arqueio minhas sobrancelhas, Jesus essa mulher me mata qualquer dia desses.

_Acha que é uma menina?_Pergunto olhando para a sua roupa rosa.

_Sim_Responde enquanto pentea seu cabelo que vai até seus ombros, e é totalmente preto_Você acha que é um menino?

_Eu acho que é um pinscher_Se virá para mim e seguro a risada_Brincadeira, acho que é um menino.

_Você é louco_Aponta para mim e se levanta e vejo o tamanho da sua saia que é extremamente curta agora que ela está de pé_Oque foi?

_Não_Aponto para o pedaço de pano que ela usa_Tire isso, se eu me abaixar a sua frente consigo ver sua calcinha_Leva suas mãos até a barra da saia a levantando.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora