Capítulo 36

902 107 38
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ontem fui até o hospital, nunca havia visto nada tão triste na minha vida, a não ser o velório da avó da Aurora, mas aquela ala do hospital estava um verdadeiro silêncio, oque se ouvia era apenas o choro dos familiares.

Acabei dormindo com o Daniel novamente, dizendo ele que eu não estava em condições de dormir sozinha no meu quarto, ele dormiu praticamente a noite toda agarrado a mim, as vezes eu acordava no meio da noite até com falta de ar pelo seus apertos, mas devo confessar que amo dormir com ele. Passo minha mão pelo rosto do Daniel que ainda dorme, ontem me peguei, imaginando oque eu faria no lugar do Diego caso o Dan estivesse a beira da morte no hospital, não preciso dizer que isso me matou por dentro.

_Me admirando enquanto durmo?_Pergunta e dou uma risada adentrando minha mão em seu cabelo.

_Fiz isso por horas senhor Salles_Abre os olhos e deito minha cabeça sobre o seu peito_Posso te perguntar algo?

_Claro_Sinto seu carinho em minha cabeça e fecho os olhos_Não vai perguntar?

_Você ainda gosta da Molly?_Me sento olhando para ele que franze o cenho.

_Por que essa pergunta agora?_Se senta cruzando os braços, me levanto e calço minha pantufa.

_Nada_Dou de ombros passando minhas mãos pelo short do meu pijama_Apenas curiosidade.

_Cheirinho_Pego meu celular que começa a tocar sobre a mesinha de canto, o pego vendo que é o Matteo.

_Pois não foguinho_Ouço seu choro do outro lado e meu sorriso morre instantaneamente_Matteo, oque foi?

_Ela se foi Mel, Cassandra acabou de falecer_Puxo uma respiração me sentando sobre a cama.

_Oh não, eu estou indo para ir, fica aí Matteo_Passo minhas mãos por meus cabelos e ouço ele negar.

_Não precisa Mel, o enterro será em duas horas, esperamos por vocês lá.

_Claro, iremos sim_Desliga e olho para o Daniel_Ela não resistiu, a Cassandra morreu.

_Preciso ir até eles_Se levanta da cama em um pulo_Estão no hospital ainda?

_O enterro será em duas horas, o Matteo falou que nos encontra no cemitério_Passa a mão por seu cabelo_Não acredito que ela se foi.

_A Beta e o Antônio devem está arrasados, o Diego, não acredito_Vou até ele o abraçando, passa as mãos por meu cabelo e fecho os olhos.

_Acredito que as meninas já sabem, mas vou ligar para elas mesmo assim_Aviso e ele assente beijando meu rosto.

_Eu vou tomar um banho e me arrumar_Me solto dele e entro no grupo das Winks e faço uma chamada de vídeo.

Conversamos um bom tempo, Cora chorou assim como o Lipe, na verdade todas nós, no começo a Cassandra foi uma chata, vamos dizer a verdade, mas depois ela se redimiu com todos nós, e até encontrou o Diego e agora ela parte sem conseguir realizar seu sonho de ser mãe, a vida é realmente imprevisível.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora