(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
9 meses depois
Minhas crises de enxaqueca voltaram, como eu sei disso? Bom, estou sentindo os mesmo sintomas da primeira vez, hoje vou ao médico pois não estou aguentando mais as dores de cabeça e as febres altíssimas que estou tendo.
O Daniel não poderá ir comigo, ele está na empresa junto com o seu pai, hoje eu não fui pois passei mal a noite inteira, e para ele não ficar preocupado mentir dizendo que era apenas uma cólica. Eu cuido do setor jurídico da empresa, as vezes o ajudo em algumas reuniões e até já viajei para outros países para resolver problemas, isso apenas em nove meses de casamento.
Devo confessar que esses nove meses tem sido os melhores da minha vida, o Daniel está um pouco triste já que estamos casados a meses e infelizmente ainda não engravidei, ele se cobra demais, eu já disse mil vezes que essas coisas demoram, mas não adianta dizer absolutamente nada, até brigamos a um mês atrás por causa disso.
_Mel_Olho em direção a porta da sala de jantar e Maitê cruza o limiar, me levanto indo até ela a abraçando_Como você está?
_Agora bem_Faço menção para que ela se sente_Deseja algo?
_Não irei acompanhá-la ao médico_Arqueio minhas sobrancelhas em surpresa, ontem a Maitê me ligou e falei que iria ao médico.
_Que ótimo_Pego minha bolsa e mordo a torrada mais uma vez, pego uma maçã e Maitê me puxa para fora da sala de jantar.
_A enxaqueca voltou mesmo?_Maitê pergunta e passamos pelo imenso hall da minha casa, as vezes me perco dentro desse imenso casarão.
Charlotte a filha do casal fogo no rabo, e a Briana filha do pinscher e da Medusa nasceram a alguns meses, elas são tão lindas, Adam disse que jamais sairá de perto da irmã, e ainda já prevê futuras brigas com os namoradinhos da irmã, Kenya e Daphne babam em cima da pequena Charlotte, o Matteo vive aparecendo em sites de fofoca com as filhas, Aurora já está pensando no próximo filho para fechar de vez a fábrica de bebês que é o útero dela.
_Sim, acho que ando preocupada_Gesticulo com as mãos e o motorista abre a porta do carro para nós_Obrigada.
Entramos no carro e a porta é fechada, respiro fundo mordendo a maçã, olho pela janela e vejo alguns seguranças passarem de um lado para o outro.
_Contou ao Daniel?_Pergunta e nego a olhando_Melinda.
_Não quero deixa-lo mais sobrecarregado Maitê, ele anda tão triste pelo fato de não conseguirmos ter um filho, não quero o preocupar mais_Passo o cinto quando o carro é colocado em movimento.
_Daniel já é um adulto querida, ele precisa esperar o tempo certo, tudo tem seu devido tempo, eu também fico triste em vê-lo abalado, mas ele é seu marido, não é justo você carregar os problemas sozinha_Gesticula com as mãos e sorrio para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...