Capítulo 46

979 99 14
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_De volta_Me jogo no sofá da sala de estar, chegamos a alguns minutos na fazenda, Cora e Heloísa vieram, mas já estão conversando com o pessoal lá fora.

_Estou com fome_Daniel reclama, e balanço minha cabeça em negação_Muita mesmo.

_Dan comemos enquanto víamos para cá, como pode ainda está com fome?_Pergunto me levantando, impressionante ele deve ter um buraco no lugar do estômago.

_Você é lerda, pelo amor de Deus_Revira os olhos se virando, franzo o cenho não entendo oque ele quis dizer.

_Ridiculo_Digo um pouco alto enquanto ele some pela porta que dá acesso aos outros cômodos.

Mando mensagem para a Zoe avisando que chegamos, jogo meu celular sobre o sofá e volto a me deitar. Viajar é tão bom, mas tão cansativo, estou com vontade de dormir.

Saio de casa antes que eu adormeça naquele maravilhoso sofá, coloco meu óculos escuro e ando em direção ao campo de futebol que fica perto das casas dos trabalhadores. Passo por algumas pessoas que sorriem para mim, em baixo do sol quente, observo Heloísa e Cora brincando de pega pega com algumas crianças.

_Peguei você_Cora se joga no chão dando risada, olho para a Heloísa que corre até mim.

_Socorro, essas crianças não se cansam nunca_Se esconde atrás de mim_Nos ajude_Assovio chamando a atenção das crianças.

_Para casa_Retiro meus óculos fazendo os pequenos me olharem expantados_Vão logo_Bato meu pé no chão os fazendo correr para suas casas.

_Ainda bem_Cora se levanta, passa a mão por seu cabelo tirando as gramas que ficaram presas em seus cabelos_Onde está o Daniel?

_Em casa_Aponto para trás_Vamos dá uma volta_Sugiro e elas assente.

_Por onde vamos começar?_Cora pergunta segurando em meu braço e no dá Heloísa.

_Vamos dá uma volta pela lavoura_Vejo um dos carros utilizados pelos trabalhadores vindo em nossa direção, faço sinal para que ele pare.

_Pois não senhorita_O vidro é abaixado e o homem sorrir gentilmente para nós.

_Poderia nos emprestar esse carro? Prometo que será rápido_Ele assente e desce do carro, olho para as meninas e damos um gritinho.

Acelero o carro pela estrada fazendo as meninas darem risadas, damos a volta na imensa lavoura de plantação de milho, puxo o freio de mão fazendo o pneu do carro derrapar pela estrada.

_ISSO_Heloísa grita colocando os braços para fora, acelero novamente fazendo a poeira subir.

Andamos por horas apenas apresentando a imensa fazenda a Cora, como eu morei aqui já conhecia tudo, assim como a Heloísa já que as meninas nos visitava sempre, tiramos fotos, gravamos vídeos e até entramos em baixo de um pivô que regava a plantação. Depois de muito tempo fora de casa, voltamos afinal estamos todas famintas.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora