Capítulo 42

828 99 20
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Paro com o meu carro na entrada do lugar, o restante do caminho vou andando, não quero dá alarde que alguém chegou. Pego o meu celular e vejo que está sem sinal.

Depois de alguns minutos caminhando, avisto o chalé, está um verdadeiro silêncio apenas o barulho de pássaros cantando, analiso o lugar vendo um carro perto de uma árvore, certamente o carro que a Molly usou, me aproximo da casa e vou até uma janela, está aberta mas tem uma grade que está sendo mantida fechada por uma corrente.

_Melinda_Olho pela janela e vejo o Daniel deitado a cama.

_Ai meu Deus_Murmuro e me abaixo quando a porta é aberta, essa casa deve está toda trancada como vou entrar, vou até a porta de entrada e vejo que é de madeira, uma idéia um tanto quanto arriscada surge em minha mente.

Pego uma barra de ferro que estava jogada ao lado da casa, bato três vezes na porta e escuto um grunhido do Daniel, seguro com firmeza a barra de ferro e respiro fundo. A porta é aberta erguo o ferro no ar e o desfiro contra a Molly a fazendo cair no chão, pulo seu corpo e entro na casa.

_Daniel_Chuto a porta do quarto a fazendo abrir_Ei_Vou até ele que está desacordado_Acorda, eu não consigo carregar você.

_Ela tem uma arma_Franzo o cenho quando praticamente murmura, sinto alguém atrás de mim e me viro.

_EU VOU MATAR VOCÊ_Molly avança em minha direção e seguro em seus pulsos a afastando.

_Você é maluca, a polícia está vindo_A derrubo no chão e me coloco sobre seu corpo.

_E eles encontraram apenas cinzas_Levanta sua mão e vejo um esqueiro, o apoia no chão fazendo o fogo se alastrar pelo lugar.

_Vai matar ele.

_Essa morte é entre mim e o Daniel, saí daqui_Seguro em seu cabelo a puxando para cima_Você não vai conseguir.

_Cala a boca_Sinto algo pressionar minha barriga, olho para baixo e vejo a arma, solto seus cabelos e levo minha mão até as suas dispara contra o piso e começamos uma briga para ver quem pega a arma, enquanto isso o fogo se espalha por todo o lugar.

O barulho do tiro faz os meus ouvidos zumbirem, e minha visão ficar turva, dou um passo para trás me sentindo tonta pelo imenso barulho, olho para a Molly que pressiona sua barriga, vejo o sangue sair por entre suas mãos, a vejo cair de joelhos e pego a arma ao seu lado, corro até o quarto e o fogo está por todo o lugar.

_Merda_Seu corpo está preso a cama com uma corrente e um cadeado, olho em volta a procura da chave_Daniel, onde está a chave?_Não responde mostrando que realmente está apagado.

Volto até a sala e vou até a a Molly que sufoca em seu próprio sangue, pego um chaveiro preso a sua calça onde está cheio de chaves. Meus olhos vão até a pequena cozinha e vejo o fogo se aproximar do botijão de gás, não.. não.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora