(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Subo sobre os ombros da Elisa e Heloísa sobe nos ombros da Zoe, dou um grito quando Elisa vai até elas, tento derrubar a Heloísa que me empurra.
_Algo encostou em mim_Zoe praticamente grita e aproveito que a Heloísa olha para trás e a empurro.
_Vencemos_Elisa se joga para trás fecho os meus olhos antes de mergulhar, volto a superfície e jogo meu cabelo para trás.
_Foi o meu pé que se encostou em você Zoe_Heloísa balança a Zoe de um lado para o outro, pulo em suas costas e a escuto resmungar.
_Olívia trás minha cerveja_Pede a Olívia que se aproxima_E o drink da Melinda.
_Tabom_Entrega algo a Aurora que se senta na borda da piscina.
Apoio meus pés no chão e me aproximo da Aurora, me sento ao seu lado e ela passa algo por sua barriga que ainda não tem sinal algum de gravidez.
_Oh não_Murmuro quando sinto o iate para aos poucos_Você vai entrar no mar?
_Sim, você não vai?_Nego com um balançar de cabeça_Por quê?
_Eu tenho medo_Betina passa por nós com uma bóia de rosquinha enorme_Vou arrumar minhas coisas.
_Tabom_Me levanto e as meninas passam por mim correndo, observo o Lipe conversar com o Karter que sorrir.
Seguro minha saída em minha mão, calço meu chinelo e me viro vendo os meninos com algumas bóias.
_Onde você está indo cunhada?_Caio pergunta e pego o copo da mão da Olívia.
_Lá em cima_Minto quando vejo que o Daniel apenas espera minha resposta_Vou conversar com a Liz e a Delphine.
_Sandy solta minha esposa_Gael corre até sua amiga que abraça a Olívia.
_Vamos entrar no mar Melinda, eu preciso afogar você_Semicerro meus olhos na direção do foguinho, e passo por eles sem dizer mais nada.
Entro em meu quarto, deixo o chinelo de lado e vou até minha mala a colocando sobre a cama, abro o armário embutido na parede e começo a organizar minhas coisas.
Tudo organizado, hora de tomar banho, já são cinco da tarde a diversão dos malucos vão durar pouco, pego minha toalha, e minha pequena bolsa com tudo que preciso para um banho extraordinário, me viro quando a porta é aberta.
_Daniel_Arqueio minhas sobrancelhas e ele sorrir amarelo_Você é muito insistente_Apoio minhas mãos em minha cintura.
_Vai dizer que não gosta_Tranca a porta novamente e reviro meus olhos_Posso ir embora se você quiser_Aponta para trás e troco o peso para minha outra perna.
_Eu beijei você por impulso aquela noite, não pensei direito nas consequências, e depois caí na real, você é casado com uma mulher surtada, que se descobrir que nos beijamos provavelmente tentará me matar_Gesticulo com minha mão esquerda, dá alguns passos parando a minha frente.
_Você me quer?_Segura meu rosto entre suas mãos_Me diz que sim Melinda_Meus olhos encaram os seus.
_Sim_Murmuro e um sorriso nasce em seus lábios_Me ensina_Sua mão esquerda pousa em minha nuca enquanto a sua direita aperta minha cintura, aproxima seus lábios dos meus iniciando um beijo lento e erótico.
Minhas costas entram em contato com o colchão, a cortina é fechada fazendo com que o quarto fique escuro. Sinto quando o meu biquíni é desamarrado, a parte de cima é retirada do meu corpo, antes que eu levasse minhas mãos os tampando sua boca se encosta em meus seios os sugando.
_Você é muito sensível_Sussurra antes de passa a língua pela aréola e mordiscar me fazendo abrir ainda mais minhas pernas.
Desçe beijos por minha barriga fazendo minha pele se arrepiar a cada toque, desamarrar a parte debaixo e fecho minhas pernas.
_Estou com medo_Quando se coloca sobre mim é como se eu sumisse pois seu corpo é três vezes maior que o meu.
_Vou apresentar você a um orgasmo, não vou entrar em você hoje, vou apenas preparar você primeiro_Assinto e sua mão desçe lentamente por entre nossos corpos até chegar entre minhas pernas_Relaxa.
_Impossivel_Seus dedos circulam meu clitóris fazendo uma onda de energia percorrer por todo o meu corpo_Dan_Fecho os meus olhos sentindo a deliciosa sensação.
_Você não sentiu nada_Desce seu corpo e puxa meu quadril em sua direção, abro os meus olhos ao sentir sua língua passar pela parte interna da minha coxa_Esta gostando?_Pergunta e seus olhos se fixam nos meus antes de começar a me chupar.
_Oh céus_Minhas mãos se seguram nos lençóis, sinto algo tão bom, mas que me faz recuar, suas mãos seguram em minhas coxas me mantendo no lugar.
Minhas pernas tensionam, tampo minha boca com minhas mãos abafando meus gemidos, algo se revira dentro de mim e sinto uma onda de calor passar por meu corpo.
_Oque me diz?_Daniel beija minha mandíbula subindo até minha boca.
_Eu gostei_Respiro fundo e ele assente com um sorriso malicioso.
Tomo um banho gelado e me visto dentro do banheiro mesmo, Daniel saiu logo após eu entrar no banheiro, estou exausta e com muita fome, já são sete e meia, provavelmente todos já estão se preparando para o jantar.
Saio do quarto e me viro vendo o Lipe, passa o braço por meus ombros e andamos em direção a escada.
Me sento a mesa ao lado do Lipe e do Karter, me sirvo assim como todos, fico em silêncio enquanto todos conversam, fecho os meus olhos e esfrego minhas pernas uma na outra me lembrando de tudo oque aconteceu a pouco tempo.
_Tudo bem?_Zoe pergunta e assinto voltando a comer_Jasmin deu a idéia de assistimos um filme, oque acha?
_Ótima ideia_Bebo meu suco e a Jasmin sorrir para mim.
Terminamos nosso jantar e vamos para o quarto onde Zoe e Jasmin estão, para ser mais precisa no segundo andar do iate.
Impressionante como não me arrependi pelo oque aconteceu entre mim e o Daniel, mas devo confessar que estou morrendo de vergonha, cacete eu gostei de ter a boca dele em mim, de sentir seu membro colado ao meu, isso é uma perdição meu Deus.
_Titia, deita aqui_Jasmin me chama e me jogo ao seu lado na cama, ela me abraça e faço o mesmo com ela.
_Titia te ama_Beijo sua testa e ela sorrir para mim.
_Frozen_Mexe as perninhas em animação_Eu amo esse filme mamãe.
_Eu sei vidinha, mamãe também ama_Zoe se junta ao abraço e começamos a assistir o filme da princesa mais legal da Disney.
Limpar um pouco a mente, já que os pensamentos pecaminosos invadem minha mente a cada segundo.
*Abaixo foto do Adam
*Votem e comentem meus amores 💛
*Espero que tenham gostado
*Até o próximo 😘Adam Safra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...