Capítulo 22

1K 102 22
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Sinto algo passar por meu rosto, abro os meus olhos vendo a Melinda me observar, sorrio para ela que se senta sobre o colchão.

_Bom dia_Levanta os braços bocejando, eu dormi aqui pois assistimos filme com a Jasmin e acabou ficando tarde.

_Bom dia gostosa_Me sento e lhe dou um beijo na bochecha, mas não resisto e beijo sua boca, se deita novamente comigo entre suas pernas.

Dou uma risada abafada quando aperta minha bunda, dou uma risada quando suas mãos adentram em minha calça moletom.

_Hum, você não se cansa nunca_Puxa suas mãos as subindo para as minhas costas.

_Você quem quis conferir_Me jogo ao seu lado e ela se senta sobre mim.

_Quer transar comigo?_Pergunta e a olho com o olhar mais cínico do mundo_Você quer.

_E como, mas eu sei que está apenas me provocando_Apoio minhas mãos atrás da minha casa.

_Tem certeza?_Se coloca de pé sobre a cama e retira sua blusa do pijama, se senta novamente e levo minhas mãos até os seus seios os massageando_Vamos para o banheiro.

_Oh céus, mulher você vai me deixar louco ainda_Me sento ainda com ela em meu colo, me levanto e praticamente corro em direção ao banheiro.

Coloco a Melinda no chão e fecho a porta, retiro minha calça e a mulher a minha frente vai até o box.

_Vou te dar trabalho hoje_Liga água e dá uma risada abafada_Espero que aguente senhor Salles.

_Pode apostar que eu irei_Ando até o box entrando no mesmo.

                                   (...)

Seco o meu cabelo com a toalha e me sento sobre a cama, pego meu celular vendo alguns e-mails, os abro e vejo milhares de ameaças entre elas, eu vou te matar, estou de olho em você Daniel, irei arrancar sua vida.

_Oque foi?_Melinda pergunta parando em frente ao espelho_Já está pronto?

_Sim_Deixo o celular de lado, hoje vamos passar o dia na casa da Delphine, dizendo ela que tem uma novidade para todos_Essa sua roupa está muito extravagante.

_Eu sei, eu adorei_Faz uma trança em seu cabelo deixando duas mechas solta a frente_Eu amo essa sandália de strass é confortável e combina com qualquer coisa, mas eu amo esse tênis, então vou usá-lo pois combina com meu conjunto.

_Esta falando sozinha?_Pergunto com o cenho franzido.

_Não.. estou falando com meus fãs, meu blog imaginario_Pega seu perfume sobre a escrivaninha e dou uma risada.

_Comprou outro_Afirma com tédio_Saiba que seu cheiro é uma delícia, ele está em todo meu quarto.

_Sério?_Pergunta se virando para mim_Esta falando sério?_Pergunta com um sorriso maravilhoso.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora