(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Ando pela calçada da quinta avenida tranquilamente, estava em uma lanchonete com um cliente, dizendo ele que esses lugares o deixa mais confortável que uma sala de escritório, agora preciso andar uma eternidade para me encontrar com a Aurora e a Olívia que estão me esperando para irmos embora, pois já são sete da noite.
_Ei, não está me vendo não?_Pergunto quando alguém bate contra mim, tento passar por ela, mas meu braço é segurado.
_Boa noite Melinda_Meu olhar vai até a mulher a minha frente, reviro meus olhos vendo que é a Molly.
_Que droga, me solta_Puxo meu braço me livrando do seu aperto_Você é estranha, saía da minha frente.
_Avise ao meu ex marido, que eu adorei o nosso encontro de ontem a noite_Joga o cabelo de lado me deixando ver algumas marcas roxas em seu pescoço, estende seus pulsos onde tem algumas marcas.
_Não acredito em você Molly_Cruzo os meus braços a observando.
_Tudo bem, mulheres traídas não conseguem acreditar na traição, preferem ficar com os queridos e adoráveis infiéis_Engulo em seco e ela pega o seu celular e a vejo entrar nas mensagens com o Daniel.
_Não precisa me mostrar, e..eu sei que é verdade_Tento passar por ela que me segura novamente.
_Você pensa que eu sou a louca da história, mas pense comigo, ele já me traiu diversas vezes com as empregadas, e está fazendo o mesmo com você agora, isso é a verdade aparecendo, me desculpe por ter ficado com ele, mas mesmo depois de todo o mal que ele me fez eu o amo mais que tudo na minha vida_Assinto e passo minhas mãos por meus cabelos.
_Não tem problema afinal ele era o seu marido, agora se me der licença eu preciso ir_Passo por ela continuando meu caminho, reviro os meus olhos e dou uma risada abafada_Mentirosa_Cantarolo baixinho enquanto ando, Daniel estava com os pais ontem a noite, inclusive Liz e Aquiles estavam com eles, vou dar a ela esse gostinho de vitoria mesmo eu sabendo que tudo é uma mentira.
Depois de quinze minutos chego onde as meninas estão, sinto uma mão em meu ombro e dou um gritinho.
_Calma sou eu_Me viro vendo o Daniel, tampo meu rosto dando uma risada abafada_Desculpa.
_Onde as meninas estão?_Pergunto olhando para trás.
_Estão na joalheria com minha mãe Liz e Delphine_Olho para o outro lado da rua vendo mais uma das joalherias dos Walton.
_Oque estão fazendo lá? Preciso ir embora_Volto meu olhar até o Daniel que segura em minha mão.
_Vamos até lá, minha mãe vai gostar de conhecer você_Dá um passo e o puxo novamente.
_A Molly veio até mim agora pouco, disse que vocês ficaram ontem a noite, me mostrou algumas marcas em seu pescoço e pulsos e.._Não termino de dizer e suas mãos seguram meu rosto.
_Não é verdade, eu juro para você_Puxo uma respiração longa quando me dá um selinho_Não acredite em nada que a Molly dizer Mel.
_Calma, eu não terminei, não acreditei em nada pois você me contou onde estava e até me ligou para mostrar o Aquiles carregando o baguera_Pisco algumas vezes quando me abraça.
_Eu já disse que você é linda e inteligente?_Pergunta se afastando_E cheirosa para caralho.
_Obrigada pelos elogios, agora vamos até as meninas, eu realmente preciso ir embora_O puxo e atravessamos a rua indo em direção a loja.
Entramos no lugar e uma mulher já vem em nossa direção, todas as atendentes com uniformes e cabelos padronizados, as enormes prateleiras de vidro chamam a atenção do local, as enormes vitrines com manequins cobertos por jóias, isso aqui é explendido.
_Boa noite, desejam algo?_A senhora já de idade para a nossa frente com as mãos atrás do corpo.
_Não, estamos com elas_Daniel aponta para frente e a mulher assente.
_Acho que irão fechar em breve_Andamos em direção as meninas, Aurora se virá e já abre um sorriso.
_Os pombinhos chegaram_Olívia apoia as mãos na cintura e reviro meus olhos, dá um passo para o lado revelando uma senhora muito elegante, a mãe do Daniel.
_Mãe, essa é a Melinda_A mulher dá um passo a frente e sorrir gentilmente para mim.
_Eu sou Maitê_Segura em minha mão e me abraça apertado_É bom conhecer a famosa Melinda.
_Famosa?_Pergunto com ar de riso.
_Sim, digamos que meu filho não para de falar sobre você_Arqueio minhas sobrancelhas e olho para o Daniel que dá uma risada_O Benício o meu marido vai ficar feliz em conhecer você.
_Oque acham de um jantar?_Delphine sugere e peço para que não seja hoje, preciso muito ir embora.
_Ótima idéia, na nossa casa_Maitê sugere e apenas sorrio amarelo para ela_Amanhã_Assinto e pego meu celular vendo algumas ligações da Zoe.
_Combinado, eu preciso ir, minha irmã está me esperando.
_Sua irmã será muito bem vinda, diga que eu a convidei_Assinto com um breve sorriso.
_Irei dizer a ela sim, agora podemos ir meninas?_Pergunto as gravidinhas que se entre olham e assentem.
_Claro_Olívia assente e as duas se despedem dos outros.
_Nos vemos amanhã_Daniel se virá para mim e assinto com um balançar de cabeça_Eu busco vocês.
_Tabom_Solto sua mão conforme as meninas me puxam para trás_Se acalmem meninas.
Saímos da joalheria e atendo a Zoe, a ouço bufar do outro lado e respiro fundo.
_Já estamos indo desesperada_Desligo sem dá a ela a chance de reclamar pelo nosso atraso. Hoje vamos ver o nosso programa favorito, e os episódios são exibidos apenas uma vez por semana.
Olívia dirige em direção a minha casa, me mantenho em silêncio e sei que estão loucas para fazerem piadas sobre eu ter conhecido a mãe do Daniel.
_Tabom, digam de uma vez_Olívia me olha pelo retrovisor e Aurora se virá para mim.
_Já conheceu sua sogra, que sorte_Reviro meus olhos e volto minha atenção para as ruas.
_Como se sentiu?_Olívia pergunta e dou de ombros_Ah não se finja de sonsa, vocês estão se conhecendo ainda, e você já conheceu a mãe dele.
_Isso não é nada de mais, você conheceu a mãe do Gael antes dele_Aurora dá uma gargalhada concordando comigo.
_Você entendeu, estou torcendo por vocês dois_Olívia aponta para mim e tampo meus ouvidos.
_Somos amigos, amizade com benefícios_Digo ainda tampando meus ouvidos_Nada absurdo, não vamos nos casar.
_Ok, coração de pedra_Aurora ergue as mãos em forma de rendição_Só quero ver isso mais para frente.
_Urgh.. vocês são tão chatas.
_Não adianta ficar bravinha Mel_Olívia diz com a voz melosa_Olha como ela fica bravinha Aurora.
_Coisa linda essa Mel, Daniel tem sorte_Uma pena não ter nada para jogar nas duas.
A noite será longa com elas fofocando sobre minha vida amorosa, não gosto do Daniel, quer dizer..gosto mais como amigo, nenhum sentimento além desse.
Bom..eu acho.
*Votem e comentem meus amores 💛
*Beijos até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...