(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Estou sentado no sofá da casa da Melinda, e meus olhos estão cravados em um buquê de flores dentro de um jarro de água.
_É seu?_Pergunto desviando o olhar das flores para a Melinda, antes que respondesse Jasmin que está assistindo televisão olha para mim e assente.
_Foi o Túlio que deu a ela, veio até bombons com creme de maracujá, estavam ótimos_A menininha fecha os olhinhos como se lembrasse do sabor dos bombons_Agora são os meus bombons favoritos.
_Aposto que não, eu prefiro os de morangos_Dou de ombros e a menina se senta sobre o sofá_Vou comprar uma caixa e dar para você.
_Serio?_Pergunta com animação_O Túlio já me deu uma caixa de bombom.
_Jasmin, vai ver se sua mãe precisa de ajuda_Melinda diz a sobrinha que se levanta a contra gosto_Vai pequena.
_Tabom tia_Deixa os ombros caírem e saí da sala correndo.
_Por que o Túlio, te deu flores e chocolates?_Pergunto a Melinda que olha para cima e respira fundo.
_Foi um pedido de desculpas_Passa a mão por seu cabelo se encostando no sofá_E uma declaração.
_Declaração? Como assim?_Pergunto e arqueio minhas sobrancelhas_Não me diga que ele se declarou para você.
_Sim, ele fez isso_Meu coração para por alguns segundos me fazendo piscar diversas vezes_Mas eu esclareci as coisas para ele.
_Como assim?_Pergunto e ela se aproxima de mim.
_Que eu não poderia ficar com ele, pois eu e você estamos tendo algo_Gesticula com as mãos e involuntariamente um sorriso nasce em meus lábios_Esta sorrindo de orelha a orelha, está me assustando.
_Desculpa, eu daria meu rim apenas para ver a cara daquele imbecil, ele tentou, mas você é minha Mel_Revira os olhos dando uma risada abafada_Que sabor.
_Você é uma pessoa extremamente implicante_Aponta para mim e nego com um balançar de cabeça_Deve parar com isso, prometa que não irá brigar com o Túlio quando você voltar a sua função de juiz.
_Eu não posso prometer isso, pois se ele dizer alguma merda vou esfolar ele na porrada_Nega com um balançar de cabeça.
_Não Dan, ele não vai fazer isso, eu já disse a ele que não a nenhuma possibilidade de ele e eu termos algo_Gesticula com as mãos e se levanta_Se você fizer isso, vou ficar muito brava com você, e passarei um bom tempo sem olhar na sua cara.
_Tabom, urgh_Erguo minha mão em forma de rendição_Só porquê você está me pedindo Mel.
_Que ótimo, eu vou pegar minhas coisas e a gente vai, ok?_Pergunta e assinto_A Zoe está plantando algumas flores no quintal, vai lá fazer companhia a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...