(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Em uma hora chegaremos ao nosso destino, já são meia noite, e acredito que todos estejam dormindo, como odeio acordar pela madrugada, irei dormir apenas quando chegarmos na casa.
Fecho o livro quando o Daniel se mexe ao meu lado ainda dormindo, apoio o livro sobre a mesinha de canto e me levanto, calço minha pantufa e vou até a porta girando a maçaneta.
_Onde você está indo?_Me viro para o Daniel que abre os olhos_Esta tarde.
_Perdi o sono, vou subir_Aponto para cima e ele se senta, passa as mãos pelo cabelo e faz sinal para que eu me aproxime_Oque foi?
_Venha até mim_Estende sua mão em minha direção, bufo em irritação e seguro em sua mãe e ele me puxa delicadamente para a sua frente_Posso fazer algo que lhe fará dormir tranquilamente.
_Não consigo levar a sério_Dou uma gargalhada, abaixo minha cabeça ainda rindo.
_Você acabou com o clima_Me jogo na cama ainda rindo, se coloca entre minhas pernas e aperto suas bochechas.
_Eu tenho esse dom_Assente aproximando sua boca a minha, cola nossos lábios em um beijo erótico.
Me afasto respirando fundo, caramba oque é isso? Um fogo nasce dentro de mim em cada maldito toque, estou enlouquecendo de desejo.
_Oque foi?_Pergunta e nego com um balançar de cabeça.
_Isso aqui_Aponto para mim e logo em seguida para ele_Acontecera apenas durante a viagem, quando pisarmos em Nova Iorque tudo isso acaba.
_Por quê?_Pergunta e respiro fundo_Por causa do Túlio?
_Também, apesar de ter dado um tempo com ele, não quero que ele fique decepcionado comigo, afinal ele é alguém especial para mim_Arqueia as sobrancelhas e olha para os lados.
_Você gosta dele Melinda, e foi por esse motivo que me pediu para "ensinar" você a transar, na verdade você não queria o frustar quando acontecesse algo entre vocês_Se levanta e me sento sobre a cama.
_Não_Nego e ele balança a cabeça em concordância_Eu já disse que paramos um pouco com oque tínhamos.
_Você parou por medo, mas fique tranquila eu vou te ensinar tudo, e não fico chateado por você querer usar o meu corpinho gostoso, somos amigos precisamos nos ajudar até com loucuras como essas.
_Odeio quando você tem razão_Aponto para ele que passa sua mão por seu ombro_Mesmo depois de tudo oque acontecer nessa viagem, promete que ainda vamos ser amigos.
_Claro_Estende sua mão para mim e a pego dando um leve aperto_Eu amo você, mas apenas como amiga.
_Advinha só, não amo você nem como amigo_Faço um biquínho e ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...