Capítulo 35

929 109 56
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Achei que iríamos aproveitar ainda mais a fazenda, mas infelizmente Cassandra não está bem, e os nossos amigos precisam de nós. Acredito que Beta e Antônio estejam arrasados assim como o Diego.

_Tem certeza que está bem?_Pergunto a Melinda que está pálida e com os olhos fechados.

_Não,eu quero descer_Bate nas janelas enquanto o helicóptero pousa_Pelo amor de Deus abra isso aqui.

_Oque foi?_Pergunto assustado quando tampa a boca com as mãos.

_Ai meu Deus ela está passando MAL_Heloísa grita e o helicóptero pousa_Abre, ela vai vomitar aqui dentro, eu tenho fobia de vômito, pelo amor de DEUS.

_Calma_Cora tenta abrir a porta, mas falha, retiro o cinto, abro a porta e saio antes da Mel, que desce do helicóptero e corre até um canto afastado_Oque está acontecendo com ela?.

_Ai meu Deus, eu vou passar mal_Heloísa abana as mãos enquanto dá alguns pulinhos_Oh Jesus retira minha vida.

Vou até a Melinda segurando seu cabelo, merda, oque essa mulher tem? Estou ficando preocupado, isso está acontecendo frequentemente.

_Você irá ao médico agora, e se tentar negar ligo para a Zoe_Me olha por cima dos ombros com os olhos marejados.

_Acho que eu vou morrer, devo está com alguma doença terminal ou algo assim, eu nunca fico doente_Retiro um pano do bolso do meu paletó e a entrego, a mesma se limpa e passo minha mão por seu rosto.

_Vamos até a minha casa, você toma um banho quente, vamos até o hospital, aproveitamos e fazemos uma visita a Cassandra_Assente com um balançar de cabeça, seguro em sua mão a puxando até as meninas.

_Desculpa, mas você sabe que eu não consigo né?_Heloísa olha com certa preocupação para a Melinda.

_Por que está se desculpando, eu no seu lugar, teria te chutado para fora com o helicóptero ainda em movimento_Cora arregala os olhos e dou uma risada abafada.

_Vamos?_Pergunto a elas que assentem com um balançar de cabeça.

Vamos todos para minha casa, após a Melinda se recuperar vamos para o hospital, passo minha mão por seu cabelo e escuto sua risada se controlar.

_Olha, eu sei que não tenho nada haver com a vida de vocês dois, mas, esses mal estar da Melinda está parecendo sintomas de gravidez, me lembro que a Zoe ficou assim_Franzo o cenho olhando para a Heloísa que gesticula com as mãos.

_Sim, Aurora e Olívia também estão grávidas, devem saber_Cora gesticula com as mãos enho com um balançar de cabeça.

_Isso é impossível_Digo antes que as duas continuem dizendo baboseiras, eu não posso dar filhos a nenhuma mulher.

Chegamos em meu apartamento, Melinda acabou dormindo eu a trouxe para o meu quarto, a coloco deitada sobre o colchão e pego meu celular ligando para um médico que achei o número no Google , saio do quarto ainda falando ao celular, ouço a confirmação que ele está vindo e relaxo um pouco, Melinda não está bem e pelo oque eu lembre ela não adoece facilmente.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora