Capítulo 27

944 106 8
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Saio do carro, respiro fundo olhando em volta, meu pai foi na delegacia me tirar de lá, Melinda me processou por usar sua imagem sem sua autorização.

_Espera ai_Olho em volta mais uma vez_Onde está o meu carro?_Meu pai para ao meu lado.

_A senhorita Garcia o pegou_O segurança diz fechando a porta do carro, maldita pegou o meu carro favorito.

_Tem certeza que prefere ficar aqui?_Meu pai pergunta mais uma vez e assinto_Eu vou embora, sua mãe deve está preocupada.

_Diga a ela que estou ótimo_Assente, recebo dois tapas sobre meu ombro e ele se virá indo até o carro novamente_Pai, obrigado.

_Por nada filho_Fecha a porta e me viro indo até o elevador, como pode ser tão cruel, Melinda Garcia me faz perder completamente a sanidade, ela não vai me entregar aquele maldito carro, será como uma punição pelo oque fiz.

Não entendo a raiva dela, aquilo foi espetacular, sem contar que a cidade toda viu, devia se sentir lisonjeada por receber tamanha homenagem.

Entro em minha casa, caminho até a sala de estar e me sento sobre o sofá, fecho os meus olhos sentindo um leve desconforto na região que fui acertado com a faca, pego o telefone fixo e dígito o número da Melinda, sim eu o decorei.

_Sua ladra de carros, vou ligar para a polícia_Digo após ela atender e escuto sua risada do outro lado.

_Não vai não, você não faria isso comigo_Ela tem razão jamais mandaria a prender_Você me fez ser uma chacota nacional, então esse carro não é nada perto da minha vergonha.

_Eu pensei que seria uma boa ideia, eu já mandei retirar tudo, e apagarem os posts_Me deito sobre o sofá, apoio minha mão sobre o meu ferimento por de baixo da camisa e quando retiro minha mão vejo o sangue_Acho que os meus pontos arrebentaram.

_Oque?_Pergunta e tento me sentar, mas a dor incomodativa me faz deitar novamente_Dan? Tudo bem?

_Não_Respondo e respiro fundo_Estou sangrando_Aviso e a escuto praguejar baixo.

_Estou indo, fica quieto, vou levar você no hospital_Dou um sorriso olhando para o teto, desliga a chamada e permaneço deitado.

Me comunicaram que a Molly irá fazer exames psiquiátricos, ela não esboça nenhum sentimento de arrependimento, inclusive diz que irá fazer pior, onde eu fui me meter senhor, devia ter me casado com a Melinda, eu teria menos problemas, não que eu deseje isso, foi apenas um pensamento hipotético.

_Estou ficando louco.

Fico alguns minutos esperando pela Melinda, devo ter esperado uns quarenta minutos, abro os meus olhos quando ouço o barulho do elevador.

_Daniel_Levanto minha mão e escuto os passos_Vamos?

_Calma, onde está o meu carro?_Pergunto e ela para a minha frente_Você sabe quanto custou aquela belezinha?

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora