(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Abro os meus olhos e não consigo mexer meu corpo, olho para os lados vendo o quarto iluminado pela luz solar, a porta se abre e a Molly aparece em meu campo de visão.
_Bom dia_Sorrir com uma bandeja em mãos_Hoje faz dois dias desde que você está aqui, resolver fazer algo especial.
_Dois dias?_Pergunto com certo desespero, ontem ela me apagou no banheiro_Por que não consigo me mexer?
_Preocações_Apoia a bandeja sobre o colchão e sua mão puxa a coberta revelação que estou amarrado a cama.
_Por que não me mata logo, posso garantir a você que séria melhor, do que ser torturado por você.
_Torturado?_Pergunta passando algo em meu rosto_Você conviveu comigo por dois anos, e você parecia gostar.
_Talvez no primeiro mês, mas depois foi um verdadeiro inferno, você é louca podíamos ser amigos mesmo após o término_Aperta o meu braço e solto um grunhido de dor.
_Eu não vou ser sua amiga, diga que eu sou sua mulher_Sinto sua unha entrando em minha carne e o aperto se intensificando, solto um grunhido fechando os meus olhos.
_Você é minha mulher_Digo rápido e solto um suspiro quando solta meu braço, se aproxima e a empurro com meu braço não machucado_Saí de perto de mim.
_Não me agride_Aponta para mim com os olhos em chamas_Não me agride.. não me agride_Acerta alguns socos em minha perna me fazendo gritar pela dor latente.
_Eu odeio você Molly_Minha respiração está pesada e sinto o suor descer por minha testa.
_Então vamos acabar com isso_Se levanta saindo do quarto, volta com um galão vermelho, abre o mesmo e o cheiro de gasolina toma conta do lugar.
_Molly_Chamo por seu nome quando joga o líquido por todo o quarto_Eu te amo_Digo quando risca o fósforo, seus olhos param em mim e estão marejados.
_Oque?_Pergunta se aproximando.
_Eu queria chamar sua atenção_Ela começa chorar e faço sinal para que se aproxime, se deita na cama com a cabeça apoiada em meu peito.
Acredito que vivo eu não sairei desse fim de mundo, meus pais devem estar malucos atrás de mim, se eu não sei onde estou, eles também não devem ter idéia, eu espero que der tempo deles me acharem, eu não serei capaz de suportar a Molly por mais de uma semana.
Finjo que dormir apenas para que ela me deixe em paz e suma do quarto, ao ouvir a porta se fechar permaneço com os olhos fechados por mais alguns segundos, os abro lentamente não a vendo mais.
Tento me soltar, mas falho pois meu corpo inteiro está preso a cama com correias, mexo o meu braço machucado e respiro fundo pela imensa dor, não é possível que não haja como fugir desse fim de mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...