Capítulo 16

1.1K 111 18
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Me jogo na água junto com a Elisa, apesar de ter um pouco de medo do mar, estou me acostumando com o lugar.

_Acho que seu marido está jogando seu filho_Aponto para o Caio, Matteo e Gael que jogam seus filhos para cima, Elisa arregala os olhos e grita tão alto que sentir sua voz da eco em meus ouvidos.

_PONHA MEU FILHO NO CHÃO_Aponta para o Caio que continua jogando o Edward para cima_Impressionante como pais são inrresponsaveis.

_Estão se divertindo apenas_Cruzo meus braços e ela nega, corre para fora da água indo até eles.

Mergulho novamente na água salgada, volto a superfície e minha sobrinha acena para mim, saio da água indo até a Jasmin.

_Titia, posso brincar com suas maquiagens?_Pergunta me abraçando e a olho com os olhos semicerrados_Por favor.

_Tabom, mas não quebre nada_Beijo sua testa e ela assente e se virá chamando pelas meninas, Selene corre até mim e me abraça.

_Obriga tia linda_Minhas sobrinhas são muito interesseiras, passo a mão por seu cabelo e ela se virá indo até Daphne que a espera.

_Eu amo esse salgadinho_Puxo o saquinho da mão da Heloísa que resmunga retirando seu óculos escuro.

_Cretina_Heloísa pega outro salgadinho dentro da cesta, vejo Sandy falar algo com o Lipe e o Karter e logo olhar para mim.

_Estou cansada_Aurora murmura passando a mão pela barriga ainda inexistente_Havia me esquecido dos efeitos da gravidez.

_Apenas em lembrar tenho vontade de desmaiar_Zoe reclama parecendo nostálgica.

_A anos atrás eu jamais imaginaria que hoje estaríamos aqui_Elisa diz olhando em volta.

_Já vivemos tanta coisa juntas, que eu me impressiono em pensar_Heloísa aponta para nós e sorrir.

_Uma amizade de trilhões_Elas assente sorrindo_Juntas pelo resto da vida?

_Para todo o sempre, inclusive irei procurar por vocês na próxima vida, caso tenha uma_Aurora estende a mão para frente e fazemos o mesmo.

_Caso não tenha, nos encontramos no céu_Olívia abraça a Zoe de lado.

_Com toda certeza, inclusive vamos cantar no coral juntas_Zoe sorrir e nos entre olhamos com cumplicidade.

_Vamos entrar na água_Heloísa sugere e nos levantamos, seguro na mão da Elisa enquanto andamos em direção ao mar.

São poucas as vezes que encontramos amizades verdadeiras, e felizmente eu as encontrei, algo pela qual me orgulho bastante é pela nossa amizade de anos consecutivos, essas malucas são extremamente importantes para mim.

Elisa me puxa e caímos na água, Zoe pula em cima de nós, me coloco de pé e pulo em cima das minhas irmãs, passo meus braços pelos ombros das duas e me penduro as fazendo gritar e se jogarem para trás novamente.

Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora