(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Adentro na sala do tribunal, ao meu lado está meu advogado, me sento em frente a Molly com seu advogado, a observo e vejo que estava chorando.
Nos levantamos quando o juiz adentra no lugar, nos sentamos novamente e o homem da início a audiência civil, ele ler todo o processo e faz perguntas relacionadas ao nossos motivos de querer o divórcio.
Fico impressionado que a Molly responde tudo corretamente, sem dá nenhum chilique ou algo do tipo.
_Vocês tem totalmente certeza que querem o divórcio?_O juiz pergunta pela terceira vez.
_Sim_Respondo imediatamente, droga será que não está nítido.
_Sim_Molly respira fundo antes de responder, agradeço quando os papéis são entregues a nós.
Assino o papel muito rápido surpreendendo o juiz, estou livre da Molly enfim, livre desse casamento maluco, ela assina e após tudo vejo uma lágrima escorrer por seu olho. Agradeço ao juiz que dá a cessão por encerrada, nos levantamos e saio a frente da Molly.
_Obrigado senhor Figueiredo_Aperto a mão do meu advogado que assente.
_Por nada senhor Salles, precisando apenas me chame_Assinto e ele passa por mim, o advogado da Molly passa por mim e deve está frustado por não conseguir me tirar um centavo já que casamos por separação de bens, apenas oque adquirimos durante o casamento, oque não foi absolutamente nada, já que a Molly não completou a faculdade e muito menos se interessou em fazer algo.
_Esta feliz?_Me viro vendo a mulher que infernizou minha vida_Agora poderá ficar com a vagabunda da sua "amiga".
_Vejo que o respeito ao próximo você não tem, na verdade você não tem nem educação_Coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça.
_Eu quero apenas que saiba de uma coisa amorzinho_Dá um passo a frente parando a centímetros de mim_Se você não é meu, não vai ser de mais ninguém.
_Não tenho medo de você_Sorrir olhando para os lados.
_Pois devia_Acena e passa por mim dando uma risada abafada_Até breve Daniel.
Essa mulher é sinistra, mas não tenho medo das suas ameaças banais, inclusive preciso ir atrás de uma certa mulher que não fala comigo desde quando voltamos daquela ilha, Melinda simplesmente sumiu, mandei algumas mensagens e ela não me respondeu, liguei algumas vezes e nada, fiquei sabendo que irá com o Túlio a confraternização dos trabalhadores do tribunal. Devo confessar que isso me incomodou, afinal passamos duas semanas juntos e agora ela simplesmente aceita sair com outro homem, sei que combinamos de não acontecer nada aqui, mas ela poderia ao menos esperar um pouco.
Saio do meu carro, olho para o enorme prédio onde fica o escritório das meninas, adentro na recepção e retiro meu óculos escuro.
_Boa tarde_Olho em meu relógio e sorrio para as mulheres a minha frente_A Melinda está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Perdição Livro_4 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_04 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Daniel e Melinda são melhores amigos, eles ficaram afastados por dois anos, todo esse afastamento aconteceu, pois Daniel acabou se casando com uma mulher que odiava sua melhor amiga. Durante...