As mulheres caminhavam por um longo corredor mostrando a genealogia da família Heinz. Ao topo, com a mão direito presa no terno, estava ele, o grande fundador da casta Heinz, o primeiro Holand Von Heinz. Holand se casou jovem, a sua primeira esposa foi Amélia Von Heinz Primeira que teve o primeiro filho do casal, Maxmiliam von Heinz Primeiro, meio avós de Elizabeth.
A primeira esposa de Holand, Amélia era uma mulher cruel e abusiva, usava qualquer um ao seu redor, inclusive seu filho. Embora fosse a primeira esposa, Heinz tivera uma amante, Beatrix, que engravidou antes de Amélia. Beatrix deu a luz ao jovem Karl, sendo considerado o primogênito dos Heinz, apesar de Amélia o rebaixá-lo e humilha-lo como bastardo.
O velho Heinz, não falava nada, apenas deixavam que brigassem entre si. Depois ele oficializou o romance com Beatrix, dando a ela o sobrenome Heinz e a titulação de (Segunda), por ter sido a segunda esposa de Heinz. Beatrix, era doce e gentil, mas com o passar dos anos, vivendo com os primeiros Heinz aprendeu a ser dura e severa, principalmente com seu filho Karl, pois nutria o desejo dele ser o principal herdeiro dos Heinz. Isso só alimentou ainda mais a disputa entre os jovens irmãos que não possuíam uma folga.
As disputas entre as mulheres eram grandes, tanto que Heinz se separou da sua segunda esposa e conheceu Christina, uma jovem dos lindos cabelos da cor do sol, calma e gentil. Heinz se encantou pela sua forma rapidamente e fez de tudo para tentar seduzi-la, o que no início não funcionou. Levou muito tempo para Christina se encantar por ele, ela não o queria devido a fama de "colecionador" de mulheres. Mas foi com Christina que o velho Holand Heinz se aquietou e conhecera a bondade e o amor.
Christina deu a Heinz uma filha que batizaram-na também de Cristina, essa por sua vez casou-se com Paul, um homem sábio, calmo, gentil e amoroso, fazia as vontades da esposa e tratava muito bem seu sogro. Mais tarde eles tiveram um filho batizando de Holand, o pai de Elizabeth. Holand casou-se com Cordélia e juntos eles tiveram Elizabeth Victoria Heinz ou Elizabeth Victoria Heinz III.
As duas atravessavam um longo e espaçoso corredor até chegarem no outro compartimento com várias portas e salas, a direita, localizava-se o escritório que elas entraram. Cordélia dirigiu-se para a cadeira no qual o marido sentava-se quando faziam reunião. Elizabeth por outro lado ficou nas poltronas. Era um local repleto de livros e algumas fotos de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos | Elliot Hells
RomanceApós passar alguns anos vivendo em Curitiba no Paraná, Vivienne Lamartine Hoffman volta para a sua terra natal. Um estado colonizado pelos antigos holandeses que mudaram seu nome de Natal para Nova Amsterdam. De volta a cidade em que nasceu fugindo...