45. Flaschback - 6 anos atrás.

31 3 2
                                    

Observação GATILHOS!


Flashback de Vivienne – 6 anos atrás Curitiba

Vivianne fala...

Todo mundo sabe que quando terminei o ensino médio já tinha me casado e agora iria morar em outro estado com o Alexander. Precisamente na cidade de Curitiba, Paraná, em um dos bairros nobres, conhecido como Batel. A família de Alexander sempre fora muito ligada a aparência e estética dos locais, então, nossa atual casa foi uma herança de família, projetada pelo arquiteto sir Edward Ferdinando Key, o mesmo arquiteto projetou o Castelo do Batel.

A casa foi construída como uma réplica exata do famoso Castelo Batel que teve sua construção em 1924 e finalizada em 1928, enquanto a casa começou no ano seguinte ao término do idos de 1929 e finalizou em 1933

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa foi construída como uma réplica exata do famoso Castelo Batel que teve sua construção em 1924 e finalizada em 1928, enquanto a casa começou no ano seguinte ao término do idos de 1929 e finalizou em 1933. O castelo da família de Alexander, nossa nova residência, comportava um salão de vidro e metal, com mais de 1.200 metros quadrados, com mais de seis toaletes e em dias de festas e eventos podemos reunir umas duas mil pessoas; Além disso, conta com três salas no pavimento que podem se interligar com 60 metros² cada para as reuniões de família que ocorrem, normalmente, a salas fechadas.

Com mais duas salas no pavimento superior, toaletes privativos que servem como camarins, duas salas de apoio, e duas grandes varandas com piso de mármore travertino. Temos três mil metros de jardins, contando com uma área de estacionamento comportando mais de 300 automóveis. Próximo dos jardins, uma linda piscina com uma fonte ao meio, inspirada no majestoso palácio de Versalhes na França. O local era deveras sofisticado e grandioso, resultando que me perdia diversas vezes logo quando cheguei.

Alexander parecia feliz ao me receber com seu sorriso de modelo. Os primeiros meses foram os mais maravilhosos da minha vida, me sentia em um filme perfeito. Eu possuía tudo que alguém poderia querer ou mesmo precisar, tanto que me sentia um tanto incomodada, era luxo e riqueza demais, sempre estávamos em jantares ou então com a embaixada francesa, americana, em jantares com o governador e até mesmo com alguns ilustres presidentes nacionais e internacionais.

Tivemos uma filha após nove meses de casados. Era a coisa mais fofa e bela que já havia visto na face da terra, nada poderia ser mais feliz ou mais perfeito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segredos | Elliot HellsOnde histórias criam vida. Descubra agora