**obs: contém cenas fortes**
A manhã chegou, Valquíria e Sophie chegaram ao mesmo tempo, elas se cumprimentaram e a detetive entregou o café que comprou para a outra, abrindo logo em seguida a porta do departamento. A loira agradeceu e passou por ela. O dia no departamento ocorreu "tranquilo" quando Valquíria se dirigiu para a sala de Sophie, ela bateu na porta da legista e a outra a mandou entrar.
- Queria mesmo falar com você. Não tenho boas notícias. Nenhuma das frequências dos alelos corresponde com o DNA isolado na tábua.
- Não temos nada? – Van Dahl a fitava novamente.
- Não.
- Detetive Van Dahl – corria um policial procurando por ela desesperadamente. – Detetive Van Dahl
- Aqui! - informou ela.
- Encontramos outra vítima, elas foram arremessadas pelo que falaram e parou no campo de esportes dos oficiais.
A primeira vítima uma mulher, jovem de trinta e dois anos, casada com uma mulher, a equipe de investigação com os documentos encontrados viram que ambas eram casadas. As mulheres foram conduzida para a sala da Doutora Seyfried que fez o mesmo procedimento de Jéssica Lins. Sophie averiguou que as esposas, Samanta Buarque e Simone Carla haviam estado na noite anterior no Prik bar, eram as noivas que haviam casado, no qual Valquíria tinha se apresentado.
A hora da morte foi correspondida com a de Jéssica Lins, possuía os mesmos versos bíblicos, as mesmas escoriações, o alvejante que limpou a pele, tudo estava exatamente igual, até mesmo a outra arma do crime. A legisla e a detetive estavam diante de um mesmo assassino.
- Tudo está apontando para um crime de ódio, Sophie – disse a detetive. - Você fez o exame de toxicológico nas duas?
- Sim, a mesma coisa da primeira vítima, negativo. Não havia nenhum sinal de veneno ou qualquer substância no corpo.
- Estou começando a pensar que não seja algo detectável no sangue. – falou a detetive. - Precisamos nos apressar ou teremos mais alguma outra vítima, Sophie.
Valquíria estava começando a ficar preocupada, o modus operandi era o mesmo, mas as vítimas não seguiam um padrão de esteriotipo, com exceção de que eram homossexuais. – Eu vou voltar para o bar e ver o que descubro, Sophie.
Valquíria voltou para aquele local, Raquel carregava algumas caixas de bebidas para repor o balcão. Valquíria queria saber o que ela sabia sobre as vítimas de ontem. Enquanto ela estava arrumando as garrafas de Vodka, mimosas, absolut e outros tipos de bebidas.
- O que sabe sobre as duas vítimas que segundo suas pulseiras estavam ontem no seu bar?
- Elas eram clientes frequentes da casa, detetive – dizia Raquel com pesar – sempre estavam juntas, eram um casal que aparentava estar bem. Aquele casal que você se apresentou no bolinho que preparamos e tudo, se conheceram aqui, pois é, nesse bar já aconteceu de muitas pessoas encontrarem a sua cara metade, de haver realizações de pedido de casamento. E agora está ocorrendo isso. – Raquel expressava preocupação.
- Não suspeitou de ninguém?
- Hum... não. – disse pausadamente – bom, pode não ser nada, mas a mesma pessoa que importunou a doutora Seyfried no dia que vocês estavam aqui, importunou o casal.
- Sabe dizer como era essa pessoa e se ela teve o encontro com a Jéssica Lins?
- Agora que você tocou no assunto, sim... estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos | Elliot Hells
RomanceApós passar alguns anos vivendo em Curitiba no Paraná, Vivienne Lamartine Hoffman volta para a sua terra natal. Um estado colonizado pelos antigos holandeses que mudaram seu nome de Natal para Nova Amsterdam. De volta a cidade em que nasceu fugindo...