39. As duas faces

25 5 8
                                    


Poucos momentos depois Elizabeth havia acordado, ao seu lado encontrava-se Vivienne amarrada com uma espécie de lenço em suas mãos e outro em sua boca, servindo de mordaça. Pensou estar sonhando, sua cabeça doía devido ao álcool. Porém, na penumbra, estava aquela pessoa, a responsável por ter amarrado Vivienne. Parecia está mexendo em algo metálico, um tablet, totalmente imersa naquele aparelho eletrônico.

- Bess? – disse Elizabeth com certa dificuldade, sua boca estava seca.

- Você finalmente acordou. Estamos com um sério problema – dizia a outra, deixando o objeto eletrônico de lado. 

- Como assim e por qual motivo você apagou a Vivienne? - Elizabeth estava preocupada com a ruiva ali deitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim e por qual motivo você apagou a Vivienne? - Elizabeth estava preocupada com a ruiva ali deitada. - o que aconteceu?

- Ela só desmaiou, não precisa ficar tão preocupada, ela está bem. - a voz era tranquila e continuava sentada fitando a outra guardar sua roupa no closet e voltar para falar consigo.

- Tá bom, então, qual é o sério problema? - Elizabeth desviou o olhar para fitar aquela pessoa.

- Ela me viu ou melhor ela nos viu – disse a outra ao se aproximar – ela a trouxe para casa, junto com o porteiro, eu precisava saber como você estava. – Elizabeth sentiu o toque frio em seu rosto - Não podia deixar você sozinha, não como havia ficado. Saí de casa, pedi para o Niles, nosso mordomo, me deixar aqui, entrei as escondidas por aquela porta que quase ninguém usa e esquecem de trancar, peguei nossa chave reserva e esperei. Porém, não esperei o suficiente, achei que quando ela fechou a porta... achei que ela também tinha ido embora com o porteiro. Mas eu me enganei, ela não foi. Quando acendeu as luzes era tarde demais. Ela havia me observado e também te olhou. Estava confusa, podia ver isso em seu olhar e foi aí que desmaiou, não fiz nada com ela. Não podia deixá-la solta, não seria seguro, como também não é! - aquele rosto saía das sombras e lá estava aquela mulher na frente de Elizabeth que continuava a falar...

 Não podia deixá-la solta, não seria seguro, como também não é! - aquele rosto saía das sombras e lá estava aquela mulher na frente de Elizabeth que continuava a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estamos com um grande problema, se a família Heinz souber... Izzy se souberem do segredo dos Heinz, estaremos perdidas! Papai e Mamãe se esforçaram muito para nos proteger. Se essa garota - apontou para a Vivienne desmaiada na cama - revelar nosso segredo, tudo que eles construíram em anos, pacientemente, irá acabar em um piscar de olhos. Não só isso, você sabe o que pode acontecer também. Por isso eu a amarrei. E agora que você acordou, preciso que se recupere em outro lugar, devemos entender o quanto ela lembra e sabe, deite-se em qualquer um dos nossos quartos, eu irei esperar que ela acorde, enquanto isso, vá descansar antes que essa garota acorde.

 E agora que você acordou, preciso que se recupere em outro lugar, devemos entender o quanto ela lembra e sabe, deite-se em qualquer um dos nossos quartos, eu irei esperar que ela acorde, enquanto isso, vá descansar antes que essa garota acorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bess eu sinto muito. Eu não queria colocar tudo a perder... eu sou mesmo uma idiota- Elizabeth estava sentada na cama, quando recebeu um abraço da outra mulher. A outra se inclinou e fitou aqueles olhos azuis, era como se olhar em um espelho. Aqueles fios prateados estavam bagunçados devido a exaustão alcoólica. Mesmo assim, Elizabeth Heinz continuava linda. Estavam se abraçando quando a outra disse:

- Izzy... – a mulher segurou as mãos da outra e deu um beijo no topo da cabeça dela – eu estou aqui com você. Eu entendo o motivo que fez o que fez... eu também teria feito o mesmo. Por isso, suportamos tudo juntas, se esqueceu?

 Por isso, suportamos tudo juntas, se esqueceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não... – Elizabeth a fitava nos olhos, olhos azuis tão frios quanto os seus. Bess possuía o olhar mais gelado, porém, nunca a olhava com esses olhos frios, sempre achou os azuis da irmã gêmea acolhedores e protetores.

 Bess possuía o olhar mais gelado, porém, nunca a olhava com esses olhos frios, sempre achou os azuis da irmã gêmea acolhedores e protetores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Precisa falar comigo quando estiver ruim para carregar. Agora vá descansar, se ela acordar com nós duas aqui será outro choque e ainda mais confuso para essa pequena. - Bess olhou para a cama, enquanto Vivienne dormia -  Para todo efeito, Elizabeth Victoria Heinz III, é somente uma pessoa.

- Sim... somos uma – dizia Elizabeth, conhecida pela irmã como Izzy.

Segredos | Elliot HellsOnde histórias criam vida. Descubra agora