29. Flashback

27 5 20
                                    


Flashback – 5 anos atrás.

Elizabeth estava fazendo seu percurso de volta para o seu apartamento, pegando aquela velha estrada após sair de mais um dia de ensaio no estúdio. A rua estava deserta, mas uma movimentação a frente a chamou atenção. Era uma caixa de papelão presa por algo sobre ela.

Ela decidiu parar o carro e investigar o que era. A caixa novamente se mexeu, fazendo-a sobressaltar-se. "o que é isso?" aproximou-se novamente. Retirou o peso e ali continha um pequeno filhote encolhido, havia perdido peso, aparentava inúmeros parasitas percorrendo todo o seu corpo. Aquele filhote precisava de tratamento médico imediatamente! Pegou aquela caixa, conduzindo até o seu Jimny Sierra preto, abriu a porta do passageiro, colocou a caixa ali e se dirigiu o mais rápido para uma clinica 24 horas.

Ali, solicitou todos os exames e deixou o cachorrinho internado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ali, solicitou todos os exames e deixou o cachorrinho internado. Estava em uma situação crítica de anemia e outras doenças que se passasse mais alguns dias o levaria a óbito. Elizabeth retirou fotos dele de vários ângulos e publicou na sua página oficial de teatro e em outros grupos que fazia parte para que o dono o encontrasse, afinal, havia uma coleira identificando o pequeno "Joe", mas sem o número ou nome dos tutores.

 Elizabeth retirou fotos dele de vários ângulos e publicou na sua página oficial de teatro e em outros grupos que fazia parte para que o dono o encontrasse, afinal, havia uma coleira identificando o pequeno "Joe", mas sem o número ou nome dos tutores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante três meses, o pequeno Joe ficou internado e ela o visitava todos os dias, ficando com ele e fazendo carinho. O pessoal da clinica retiraram seus parasitas como carrapatos, pulgas e outros, deixando-o limpinho e a cada dia mais saudável, praticamente já poderia receber alta. Contudo, Elizabeth ainda queria deixa-lo por mais um tempo. A cada dia, "Joe" se mostrava mais esperto, crescendo forte e saudável, além de reconhecer e se animar com a chegada da sua salvadora. Até mesmo já estava reconhecendo sua voz, pois o rabinho balançando entregava sua total felicidade e agradecimento.

Pelo visto, durante esses meses ninguém compareceu, tornando-se Joe, o cachorro de Elizabeth, os veterinários identificaram como sendo um border collie tricolor, com lindos olhos um azul e outro verde, um pouco de heterocromia, uma calda que começava a ficar peluda, orelhas baixas.

Segredos | Elliot HellsOnde histórias criam vida. Descubra agora