42. Cartas na mesa

23 2 1
                                    


Vivienne fitava as duas gêmeas sem aliviar o olhar. Fitou a gêmea que tinha certeza que não era a que foi buscar na boate, pois eram outras roupas e tinha o ar de controle da situação. Afinal a irmã da boate ainda estava cheirando fortemente a álcool. Deveria prestar bem atenção nesses detalhes, não saberia quando seria capaz de diferenciá-las novamente. Tudo o que ela tinha certeza era que: a Elizabeth Heinz da boate era a pervertida por sexo, a outra ela ainda não entendia. Talvez tenha sido com ela que teve assuntos mais sérios sem conotações sexuais, talvez tenha sido ela que a ajudou nos bastidores. Ela não tinha certeza, mas resolveu arriscar que assim seria, então encarou essa Elizabeth Heinz, conhecida pela irmã como Bess.

Elizabeth ou Bess, a encarava de volta parecia pensar muito no que iria dizer, afinal elas deram um passo muito errado que a deixaram em desvantagem. Precisaria cooperar.

- Tudo bem! – respondeu por fim

- Mas, Bess – interrompeu a outra.

- Tudo bem, Izzy. Deixe que resolverei isso, ela tem o direito de saber onde está se metendo. Ora, ela também não se encontra em algo tão satisfatório.

Vivienne nada entendia, mas aguardou as palavras da outra.

- Nossa família é antiga na cidade, não sabe disso porque passou a maior parte do tempo em outro estado quando saiu daqui e fazendo viagens internacionais. Investiguei o que pude sobre você. Estamos no poder tem várias gerações, mesmo tendo nascido na Alemanha, nós sempre estivemos atuantes aqui e participamos de um jogo, um jogo muito sério com membros e herdeiros contados, um jogo brutal. Todos os herdeiros que por sinal, só podem ter um único herdeiro para disputar a Casa Heinz, se existir mais de um, o segundo filho e o primeiro devem lutar contra si, até que sobre somente um filho ou herdeiro, em outras palavras, um deve ser sacrificado, independente de qualquer coisa.
" Uma regra um tanto genocida, mas estipulada por nosso patriarca, Holand Arthur Von-Franz Heinz I. Um tanto rígido. Ele casou três vezes e com cada mulher teve seus respectivos filhos, fazendo duelarem, entre si, ou melhor dizendo, matarem entre si para buscar a melhor posição de Gran Master da família Heinz. Existem três linhagens de Heinz, os primeiros, que são magnatas empresários, os segundos com talentos para a medicina e nós. Os Heinz terceiros, formados na arte da ciência jurídica ou ciência aplicada. Cada Heinz deveria expandir o seu próprio império e eliminar o herdeiro do outro. É algo que existe antes mesmo do nosso tataravô, você deve provar que é digno da linhagem e clã Heinz lá na Alemanha. Nosso ancestral, Holand Athur foi o único sobrevivente da sua geração. É um clã secreto com medidas e regras secretas, na qual temos uma total cobertura da embaixada e muitos membros e órgãos representativos."
"Nesse quesito, nosso familiar, Holand em busca de descobrir o verdadeiro herdeiro dentre os Heinz e sua linhagem passou a estipular a regra de que cada Heinz e suas respectivas linhagens, primeira, segunda ou terceira, deveria ter um único filho. Caso houvesse o aparecimento de mais filhos, eles deveriam duelar com o que sejam bons de verdade, quem ganhar seria concedido o direito de viver e quem perder... não terá um bom final. Essa era a regra para que não ocorresse essa disputa interna mais do que já estava havendo.

"A família detém o controle de muitas industrias, porém, o importante é o título e as vantagens que a ele se atribuiu com o passar dos anos. Bom, essa parte é um pouco mais burocrática. Acontece que nunca nessa geração – e até onde se sabe – não ocorreu um caso de gêmeos na nossa família. Se ocorreu, foi bem escondido. Os registros não falam disso, mas também estamos ocultando nossa história. Se antigamente ocorreu um caso semelhante, nossos antepassados conseguiram esconder muito bem e agora cabe a nós conseguir o mesmo feito. Se alguém da nossa família descobrir que nossa mãe teve gêmeas, uma de nós deverá ser morta, Vivienne."
"Para isso é assinado um contrato, tudo fica fora dos distritos legais, nós fazemos a nossa regra. E como eu disse, existem órgãos por trás com grande poder aquisitivo para qualquer uma de nós desaparecer e mesmo que nossos pais comprem a briga, a derrota é certa. Antes de nós já houveram quem tentou rumar contra as regras e a família foi morta. Não é algo pequeno, não é um jogo bobo, o que está em jogo são nossas vidas, Vivienne! Por isso, ser gêmea nessa família, não é algo normal, é uma maldição."

Vivienne teve receio de atrapalhar, mas ousou perguntar – Parece que o familiar de vocês era um eugenista sádico... condenar familiares a lutarem entre si para descobrir quem é o verdadeiro Heinz de linhagem? Isso é insano, macabro. – Vivienne se abraçava, ela tinha certeza que já tinha visto de tudo na humanidade, porém, agora estava diante de uma história ainda mais maluca. Claro que pelo semblante das duas mulheres, elas não tinham escolhas. Decidiu perguntar algo importante - Você disse que já descobriram antes...


10 de fevereiro de 2018


----------------------------------------------------------------

Que revelação está sendo, e vocês, imaginavam essa reviravolta na família Heinz?

Segredos | Elliot HellsOnde histórias criam vida. Descubra agora