51. Lorelai N. Maia

43 3 1
                                    


Lorelai caminhava com seus Jimmy Choo para fora do aeroporto de Nova Amsterdam. Puxava sua bagagem e tirava seus óculos, estava vestida com Chanel e um colar do joalheiro Fred Leighton estimado em US$ 100 mil dólares. Levava uma Vogue na mão esquerda na qual seu rosto estava estampado. Havia posado para uma das editoras chefes. Enquanto caminhava para fora do aeroporto por uma passagem mais sigilosa, alguns paparazzis esperavam ansiosos pelo aparecimento da mulher.  Sua motorista particular havia chegado semanas antes ao Brasil para organizar tudo para ela, bem como sua assistente pessoal tratava de todos os mínimos detalhes.

Muitos dos empregados particulares de Lorelai a acompanhavam em tudo, precisavam se mudar se caso ela se mudasse. Então, todos chegaram muito tempo antes, enquanto ela lidava com questões empresariais burocráticas. Seus funcionários lidavam com todo preparo para recebe-la. Assim, a motorista particular e a assistente pessoal a aguardavam. Quando a viram, abriram um enorme sorriso felizes. Sua assistente a abraçou, enquanto a jovem motorista de cabelos curtos esperou sua vez. Quando foi abraçada sussurrou no ouvido dela.

- Nova Amsterdam já está te dando as boas vindas. – disse rindo.

Lorelai sorriu com o jogo de palavras da outra.

- Será que Nova Amsterdam estará feliz com a minha presença? - soltou no ar.

Ao se separarem do abraço a outra comentou.

- Vamos saber com o passar do tempo e aí você me dirá. – piscou a outra de forma cumplice, finalizando por abrir a porta para ela entrar. 

Lorelai, estava fora do Brasil aproximadamente uns oito anos e voltar para aquela cidade pequena conhecida como Nova Amsterdam de onde tinha tantas histórias era nostálgico e ao mesmo tempo violento regressar para lá. O passado gritava por todo aquele local. Queria expandir seus negócios e o teatro para lá também, pois sabia que a cultura ainda deveria crescer mais naquele local. A assistente Andrea, ou "Andy" como gostava de ser chamada, uma jovem terminando a graduação em publicidade passava a pasta contendo informações sobre o estúdio, todos os funcionários, registros de peças já apresentadas, nomes de diretores, atrizes e atores. A motorista já sabia qual o primeiro lugar que a mulher gostaria de ir, afinal estavam trabalhando juntas a muitos anos. Então, seguiu para um dos maiores estúdios de teatro daquela cidade.

Lorelai, foleava aquele livro por ordem alfabética dos diretores, atrizes e atores, passou pela letra A, B, C, D, e quando se aproximou da letra "E" viu o nome o qual tanto procurava Elizabeth Victoria von Heinz III. Sua foto estava ao lado, mostrando quantas peças havia dirigido e estrelado.

- Lore, por que viemos para cá? Parece uma cidadezinha tão sem graça, deseja mesmo expandir os negócios para essa área? – indagava a morena de cabelos cheios e volumosos com uma franja escondendo sua testa. Os olhos castanhos fitavam a outra morena alta ao seu lado.

- Eu apenas encontrei algo interessante aqui que vale a pena investir. – disse ao fitar a foto de Elizabeth Heinz. - às vezes dos cantos mais simples podemos descobrir grandes diamantes.

Quando chegaram lá, ela entrou naquele prédio que conhecia a muitos anos atrás quando ainda estava entrando na fase adulta. Lorelai foi recebida por um grande abraço por Pierre.

- Nossa, Lore, como você está deslumbrante, nem parece aquela menininha de antes – ele segurou a mão dela e a fez dar uma voltinha. Ela sorriu abraçando aquele rosto conhecido.

- Você não mudou nada, Pierre, continua o mesmo! – a morena sorria ao acariciar o ombro do homem menor do que ela. – Andy, esse é Pierre, um grande amigo, mentor e quem me ajudou a ter as bases que tenho atualmente.

Segredos | Elliot HellsOnde histórias criam vida. Descubra agora