40. O contrato dos Heinz

28 6 5
                                    


Quatro horas antes daquele mesmo dia de Valquíria e Sophie, só que no apartamento de Elizabeth Heinz.

X

O sol já começava a brilhar, invadindo aquele cômodo, os cabelos cor de brasa estavam sendo iluminados pelo brilho solar. A respiração estava calma, serena, parecia estar dormindo tranquilamente. A mulher de cabelos prateados estava incomodada com aquela mordaça na boca da ruiva, precisava retirar, como também desatar suas mãos. Com todo cuidado e delicadeza que possuía retirou e ficou observando a outra dormir. 

Seus cílios eram longos, ruivos, suas sardas eram pequenos pontos, era realmente bela. "Ninguém acreditaria que você tem um pulso tão firme se a vissem assim." Bess pensou e sorriu ligeiramente, a analisou durante toda aquela madrugada, impassível.

 Fazia pesquisas sobre Vivienne Lamartine na internet, vasculhou em quatros horas toda a vida dela, não havia nada que ela não sabia, ao menos, nada que a internet não tivesse encoberto. E o que estava encoberto fez umas solicitações que receberia mais tarde. Sabia onde havia estudado, suas notas, as faculdades que poderia ter frequentado, com quantos anos casou. "Era realmente casada, quando a trouxe para casa, aquela marca no dedo anelar, era mesmo de um anel", pensou. Descobriu o nome dos seus pais e leu sobre o ex-marido de Vivienne, o jovem magnata Alexander. Com ele as informações eram mais sigilosas mais restritas. Ela não conseguia nem encontrar o local de nascimento, nenhum dado. Somente o nome da empresa e que era o segundo filho dos Hoffmans.

Na cama, Vivienne, despertou às sete e meia, parecia que não dormia assim a séculos. Quando acordou, olhou para um teto que não era o seu, uma cama que não era a sua, lençóis negros que não tinham o seu cheiro, era um outro aroma, um mais amadeirado, até familiar. Bess percebeu que a ruiva em sua cama estava despertando, "Não deveria ter desatado, onde eu estava com a cabeça?". Ela engoliu em seco quando viu os olhos verdes, intensos a encarando. A ruiva menor se encolheu na cama e via aquele rosto sério, com olhos azuis frios e cortantes a fitando, era uma Elizabeth Heinz totalmente diferente daquela que era libertina, ousada e devassa.

 A ruiva menor se encolheu na cama e via aquele rosto sério, com olhos azuis frios e cortantes a fitando, era uma Elizabeth Heinz totalmente diferente daquela que era libertina, ousada e devassa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você? Há duas de você – Vivienne disse transtornada – Duas... como há duas de você? Quem é você?

 como há duas de você? Quem é você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segredos | Elliot HellsOnde histórias criam vida. Descubra agora