Sr Riza depois de se colocar à disposição delas, pede para conversar em particular com Suna. Ela olha para ele com medo se sentindo encurralada. Sra Zehra e Hande se retiram da sala. Assim que Sra Zehra e Hande se afastam, Hande tenta saber da mãe se Suna pode se livrar do casamento com Sr Riza.
- Mãe não tem outro jeito, Suna vai mesmo casar com este homem velho? - Hande pergunta sentindo uma repulsa com a ideia do casamento da irmã como um homem mais velho.
- Infelizmente, temos que decidir entre o casamento de Suna com ele ou vivermos na miséria. - Sra Zehra responde conduzindo Hande para o quarto.
Enquanto isso, na sala Sr Riza tenta escolher as palavras para conversar com Suna, sem deixar ela mais desconfortável.
- Suna eu sei que a diferença de idade a assusta, mas eu te garanto que farei tudo ao meu alcance para fazê-la feliz. Fique certa disso, eu nunca vou te obrigar a nada, eu a amo muito. Por você eu deixei de ter uma vida noturna, nem uma mulher mais me agrada. Depois que te vi pela primeira vez, eu me encantei com você. - Sr Riza faz a confissão com os olhos brilhando.
- Se eu não me engano, a primeira vez que nos vimos eu tinha dezessete anos, o seu desejo por mim é de um pedófilo. - Suna respira fundo tentando controlar o choro. - Eu me sinto nauseada perto do senhor. - Suna despeja as palavras com expressão de nojo.
- Por favor, não fale assim, da forma que você fala, eu me sinto um criminoso. - Sr Riza ponderou por alguns segundos antes de continuar. - O que eu sinto por você vai além de desejo carnal, nunca tive pensamentos pervertidos com você, sempre pensei em você como minha esposa. - Sr Riza revela com um pesar no olhar.
- Eu tenho idade para ser sua filha. - Suna cruzou os braços na defensiva. - Como pode me vê como sua esposa? - Suna pergunta com lágrimas banhando seu rosto.
- Por favor, Suna não chore assim, eu não quero vê-la sofrer. - O tom da voz do Sr Riza era firme, suas intenções eram claras. - Seu olhar faz eu me sentir o pior dos homens com essa expressão de nojo. - Sr Riza diz com as palavras carregadas de dor.
- Eu sei que não tenho escolha, esse casamento é a única salvação para minha família, é só por isso que vou aceitar esse casamento absurdo. - As palavras de Suna saem esmagando sua garganta.
Depois de dizer estas palavras para Sr Riza, Suna vai para seu quarto deixando Sr Riza sozinho. As semanas passaram e o casamento foi marcado, Suna era só tristeza. Sra Zehra e Hande ficaram tristes por vê o sofrimento de Suna. O dia do tão esperado casamento por Sr Riza chegou, todos se preparam. Sr Riza apesar de saber que Suna está se casando contra sua vontade, ele tem esperança de conquistar ela com o tempo. Para o casamento foram convidados os familiares, amigos da família, os antigos sócios do Sr Adnan, os três acionistas da empresa de Sr Riza. Sr Faruk, Sr Mustafá e Sr Kerem estão admirados com o casamento.
- Riza não foi bobo, pagou as dívidas de Adnan para conseguir seu objetivo. - Antes de continuar Sr Faruk dá uma risada sarcástica. - O sonho de consumo dele sempre foi essa filha de Adnan. - Sr Faruk um dos acionistas comenta olhando admirado para Sr Riza.
- Eu morreria satisfeito depois de uma noite com ela. - Sr Mustafá, o segundo acionista, comenta suspirando.
- Ela é muito jovem e bonita, Riza vai comer na mão dela. - Sr Kerem comenta com os olhos fixos em Suna. - Mulher bonita e inteligente é um perigo, na vida de um homem mais velho. - Sr Kerem o terceiro acionista completa sua fala desviando seu olhar para Sr Riza.
Os três homens fazem seus comentários maldosos, enquanto suas esposas estão conversando do outro lado do salão de festas. O casamento transcorre normalmente apesar de Suna estar extremamente nervosa e com medo. Sr Riza está muito feliz, no momento da dança Suna relutou, mas Sr Riza foi muito gentil com ela. A cerimônia acabou, Suna foi com Sr Riza para a mansão dele, se preparando para a viagem de lua de mel.
- Será que você pode me dar um pouco de privacidade? - Suna pergunta com medo do olhar devorador dele.
- Você pode se trocar, eu vou esperar lá fora. - Sr Riza diz indo em direção a porta do quarto.
- Por favor, eu preciso de um tempo, isso ainda é muito difícil para mim. - Suna pede sentindo seu corpo tremer.
Sr Riza acenou com a cabeça e saiu do quarto. Quando eles estavam prontos para a viagem, Sr Riza se sentou no banco da frente com o motorista. Ele preferiu deixar Suna no banco de trás sozinha, para ela ficar mais calma. O motorista colocou as bagagens no porta malas do carro e eles seguiram para o aeroporto. Quando chegaram perto do aeroporto, um caminhão cruzou o caminho deles causando um acidente. O carro capotou várias vezes na pista, os três são levados para o Hospital, no acidente o motorista e Sr Riza morreram, por estarem no banco da frente. Suna ficou gravemente ferida.
- Alô, eu sou a assistente social do Hospital Central de Istambul. - A assistente social pausou por alguns segundos e continuou. - A senhora é parente da Sra Suna Abdullah? - A assistente social pergunta cautelosamente.
- Sim, é minha filha, mas o que aconteceu? - Sra Zehra pergunta com o coração acelerado.
- Ela sofreu um acidente na estrada, está internada aqui no Hospital. A senhora poderia vir até o Hospital? - A assistente social perguntou, mais aliviada.
- Claro, já estou indo. - Sra Zehra responde desligando o celular completamente atordoada.
Quarenta minutos depois...
Sra Zehra chega ao Hospital, através da assistente social ela descobre que Suna está em cirurgia, o motorista e Sr Riza estão mortos. Ela fica na sala de espera aguardando mais notícias sobre Suna. Depois de esperar cerca de sete horas, um médico de meia idade vem até Sra Zehra, informar o quadro clínico de Suna.
- Boa noite, a senhora é mãe da paciente Suna? - O médico pergunta, avaliando o semblante da Sra Zehra
- Sim, sou eu mesma. - Sra Zehra responde impaciente para saber o estado da filha. - Como ela está? - Sra Zehra pergunta aflita.
- Ela está em coma induzido devido à gravidade dos ferimentos. - O médico ponderou por alguns segundos e continuou. - O estado de sua filha é grave, temos que esperar a evolução do quadro clínico dela. Neste momento, ela está sendo levada para a UTI, amanhã a senhora poderá ver ela.
O médico se despede da Sra Zehra e desaparece no corredor do Hospital. Sra Zehra não consegue ir embora, ela fica esperando o dia amanhecer para ver Suna.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
RomantikSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...