CAPÍTULO 03

28 1 0
                                    

  Sra Zehra fica com muita raiva do comportamento do Sr Riza, ela para na frente dele e o fuzila com os olhos, então ela resolve dizer o que pensa sobre ele.
- Olha aqui Sr Riza Abdullah, Suna tem idade para ser sua filha. Então tire seus olhos dela, procure alguém da sua idade. - Sra Zehra respira fundo para recuperar o fôlego e continua. - O que o senhor está fazendo é vergonhoso. - Sra Zehra repreende Sr Riza, dá as costas para ele e vai à procura de Suna.
Sr Riza acena com a cabeça e vai para o lado de fora do salão de festas, se encontra com Sr Adnan.
- Eu dancei com Suna, e sua esposa me repreendeu. - Sr Riza se queixa com um sorriso sarcástico.
- Suna é muito jovem, Zehra sabe que Suna tem outros sonhos. - Sr Adnan justifica a reação da esposa, sem tirar os olhos do horizonte.
- Aceite minha proposta, eu pago todas as suas dívidas se você convencer Suna a ficar comigo. - Sr Riza promete colocando a mão no ombro de Sr Adnan.
- Não sei se será possível. As garotas que você está acostumado a sair já tem esse estilo de vida. Suna não, entenda isso!! - Sr Adnan resiste a proposta do amigo, passando a mão nos cabelos em sinal de desespero.
- Não compare ela com as garotas de programa, Suna não tem nada haver com elas, eu a quero como esposa. - Sr Riza se defende irritado.
- Ela nunca vai aceitar. - Sr Adnan insiste na recusa, encarando Sr Riza.
Enquanto isso, Sra Zehra encontra Suna no toalete e percebe que ela está muito assustada, ela abraça a filha com seu instinto materno protetor.
- Filha, o que houve, o que ele fez com você? - Sra Zehra pergunta apertando a filha em seus braços.
- Mãe, o que ele quer comigo? - Suna pergunta com lágrimas nos olhos.
- Ele é só mais um pervertido, ele gosta de se divertir com garotas jovens. Mas eu deixei claro para ele, que você não será mais um dos objetos de desejo dele. Não se preocupe, irei falar com seu pai, para mandar ele ficar longe de você, aquele indecente. - Sra Zehra cospe as palavras cheia de raiva.
Depois do episódio com Sr Riza e Suna, Sra Zehra não saiu mais de perto de Suna. Ela queria evitar que Sr Riza se aproximasse da filha novamente. Sr Adnan, mesmo muito preocupado com a situação em que deixou a família, ele colocou um sorriso no rosto e dançou com Suna. A festa chegou ao fim, todos foram para suas casas. No quarto principal da mansão Varoglu, Sra Zehra indignada com o que presenciou na festa, pede ao marido para lembrar a Sr Riza quem eles são. Ninguém pode tratar um membro da família Varoglu daquela forma. Sr Adnan olha para a esposa com um olhar triste, não vê outra alternativa a não ser contar a verdade. Ele confessa para ela a situação financeira das empresas e a grande dívida impagável que eles têm por conta do seu vício de jogo.
- O que você está me dizendo? Como estamos falidos? Como você pode fazer isso com sua família!!? - Sra Zehra dispara várias perguntas andando de um lado para o outro desesperada.
- Ele se ofereceu para pagar todas as nossas dívidas, se eu convencer Suna a se casar com ele. - Sr Adnan confessa se senta na cama e cobre o rosto com as mãos.
- Ele quer comprar a nossa filha? - Sra Zehra pergunta sentindo um aperto no coração. - Ela não merece isso! - Sra Zehra para de frente ao marido e continua. - Resolva isso de outro jeito, porque eu não permitirei que você venda nossa filha para aquele pervertido. - Sra Zehra dá um ultimato ao marido, entra no banheiro, se tranca e chora amargamente.
Enquanto isso, Suna está em seu quarto se preparando para dormir. Ela lembra do que ocorreu na festa, sente um grande nojo do Sr Riza, ela corre para o banheiro, vomita tudo que comeu durante a festa, quando ela se recupera deita em sua cama e adormece. Na manhã seguinte todos estão à mesa tomando café da manhã. Sra Zehra está muito triste, Suna pensativa e Sr Adnan muito preocupado. Hande fica olhando para todos sem entender o que está havendo.
- O que aconteceu? Por que vocês estão com essas feições tristes? Aconteceu alguma coisa na festa que eu não fiquei sabendo? - Hande faz as perguntas olhando para todos.
- Não é nada Hande, só estamos todos cansados, eu estou sem fome e com muita dor de cabeça, vou tomar uma medicação e me deitar um pouco - Sra Zehra responde com um olhar reprovador para o marido.
Suna e Hande ficam olhando para mãe que está indo em direção ao quarto, depois olham para o pai de cabeça baixa sem dar uma palavra.
- Pai, o senhor está bem? - Suna pergunta segurando no braço do Sr Adnan.
- Estou bem filha, eu preciso ir a empresa tem um assunto para resolver lá. - Sr Adnan tranquiliza as filhas, se levanta e segue em direção a porta.
Suna e Hande ficam se olhando sem entender o comportamento dos pais. Sr Adnan chega na empresa, ele fica pensando como sair da situação em que se encontra sem envolver Suna. Mas não acha outra saída, nenhum banco quer emprestar uma quantia tão alta apesar de pertencer a uma família tão respeitada e com prestígio. A grande questão é que os gerentes dos bancos já o conhecem e sabem do vício dele.
  Uma hora depois...
  Sr Riza chega, os dois homens se trancam no escritório, cerca de três horas depois Sr Riza vai embora. Sr Adnan está no estado de desespero tão grande que depois que Sr Riza sai, ele se tranca novamente no escritório. Sr Adnan pega uma arma em uma das gavetas de sua mesa, respira fundo, toma coragem e acaba dando um tiro na cabeça, Sr Adnan morre instantaneamente. Os poucos funcionários que estão na empresa neste sábado, ouvem o barulho do tiro, vão correndo ao escritório, vê que a porta está trancada. Então eles arrombam a porta e vê Sr Adnan sentado em sua cadeira, morto e a arma no chão. Os funcionários entram em desespero com a sena. Sr Adnan era um empresário que se relacionava muito bem com seus funcionários. Todos na empresa gostava dele, não era um homem arrogante nem tratava os outros com superioridade.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora