Assim que Suna entra em casa, se depara com a mãe e a irmã de braços cruzados olhando para ela com um sorriso malicioso.
- kkkkkk, eu sabia que vocês estariam me vigiando. - Suna fala caindo na gargalhada.
- Vamos, conta tudo!! - Hande exclama eufórica.
- Hande lembra do Cenk, aquele garoto do ensino médio, que eu era apaixonada? - Suna pergunta sorridente. - Pois bem, ele está agora trabalhando como gerente de relações públicas da empresa. - Suna pousou por alguns segundos e continuou. - Ele esteve no meu escritório hoje. - Suna ri antes de continuar. - Nós ficamos conversando e ele me convidou para sair. - Suna pausa por alguns segundos sem conseguir conter o riso. - O Emir ouviu e fez uma sena. - Suna ri da atitude de Emir. - Me disse que não quer Cenk perto de mim e ainda disse a Cenk para nunca mais convidar a namorada dele para sair kkkk. - Suna conta gargalhando feito boba.
- Então, agora está tudo bem com vocês. - Hande exclama alegre por ver a irmã feliz.
- Mas por que ele não te ligou ontem? - Sra Zehra pergunta puxando Suna para sentar no sofá.
- Ele disse que queria me dar um tempo, ficou preocupado achando que estava me pressionando demais, então não me ligou ontem. - Suna responde dando de ombro.
- Ótimo, você e meu cunhado gos... - Hande hesita, mas continua. - Agora vocês estão, no maior amor? - Hande pergunta fazendo um coração com as mãos.
Depois de passar um tempo conversando com a mãe e a irmã, Suna foi para seu quarto tomar um banho quente. Ela ficou pensando se Cenk tinha comentado com alguém da empresa sobre ela e Emir. Então ela decidiu que no dia seguinte iria conversar com ele. Visto que devido ter muito tempo sem se vê, ela não tinha o número dele. Na manhã seguinte, Suna sai para ir trabalhar e tem uma surpresa. Emir está de braços cruzados encostado no carro na frente da mansão Varoglu, esperando por ela. Então, ela dispensou o motorista e seguiu na direção de Emir.
- Uau, meu cunhado gostoso veio te buscar, ele resolveu mesmo marcar território. - Hande que vem atrás de Suna fala baixinho só para ela ouvir.
- Ele vai te dar carona, então comporte-se senão eu te mato. - Suna ameaça baixinho só para Hande ouvir com um sorriso sarcástico.
- Bom dia Emir. - Suna cumprimenta Emir com um sorriso bobo.
- Bom dia, minha doce chefa. - Emir retribui o cumprimento beijando a testa de Suna.
- Bom dia cunhado, que fofo, vocês são lindos juntos. - Hande fala fazendo cara de apaixonada com a mão no peito.
- Bom dia, cunhada, como você está? - Emir pergunta apertando o nariz de Hande.
- Estou bem e feliz por vocês dois. - Hande responde se mostrando satisfeita com o namoro da irmã com Emir.
Emir abriu a porta traseira para Hande entrar, depois abre a do carona para Suna entrar e entra no carro e segue viagem.
- Emir, vamos deixar Hande na faculdade primeiro, depois vamos para a empresa. - Suna informa a Emir e sorri para a irmã no banco de trás.
- Ok amor. - Emir responde, olha para Suna sorrindo e liga o carro, fazendo Suna olhar para ele surpresa.
- Por que está me olhando assim? - Emir pergunta franzindo a testa.
- Você me chamou de amor. - Suna exclama com um sorriso bobo nos lábios.
- Mas você não é meu amor? - Emir pergunta com o olhar entre ela e a estrada.
- Uau, amor, vocês vão acabar atraindo abelhas, porque estão mais doce do que o mel. - Hande faz gozação dos dois gargalhando
Depois de deixar Hande na faculdade, Emir e Suna chegaram na empresa. Ao entrar no estacionamento, ele não percebe que Sr Mustafá está dentro de seu carro em uma certa distância observando eles.
- Ora, ora, então, vocês estão juntos, a viuvinha esperta já seduziu o idiota do Emir. - Antes de continuar Sr Mustafá respira pesado. - Essa garota parece que tem mel entre as pernas, os homens se torna uns bocós diante dela. - Sr Mustafa resmunga dentro do seu carro.
Emir e Suna saem do carro, mas Emir olha para os lados à procura de alguém no estacionamento. Quando não vê ninguém, ele puxa Suna para um beijo. Suna tenta resistir com medo de alguém ver os dois, mas ela acaba se rendendo ao beijo quente e intenso de Emir. Depois do beijo, Suna olha em volta com medo de alguém ter visto eles. Emir e Suna pegam o elevador, vão para seus escritórios e começam suas rotinas.
Entre reuniões e organização de projetos, Emir sempre dá um jeito de roubar um beijo de Suna as escondidas. Quando Emir vai a seu escritório adiantar alguns trabalhos, Suna vai ao setor de relações públicas falar com Cenk. Ela precisava saber se ele comentou com alguém sobre ela e Emir. Eles conversam sobre o assunto, mas Cenk negou ter falado sobre a vida pessoal dela, para outras pessoas.
Diante da resposta dele, Suna pediu para que Cenk continuasse com esta postura, pois ela quer evitar comentários na empresa. Suna continuou no escritório de Cenk conversando sobre os tempos de escola. Suna, ria muito com as lembranças do tempo em que eles estudaram juntos no ensino médio. Suna, também confessou a Cenk que resolveu estudar Relações Públicas para impressionar ele. Emir volta ao escritório de Suna e não à encontra. Ele espera um pouco, mas ela demora para retornar, ele resolve saber para onde ela foi.
- Dalma onde a Suns está? - Emir pergunta da porta do escritório de Suna.
- Ela não disse para onde ia Sr Emir, quer que ligue para ela? - Dalma pergunta pegando o telefone.
- Não, o celular dela está em sua mesa, eu vou ver se a encontro. - Emir responde seguindo pelo corredor
Quando Emir vai passando pela porta da sala de relações públicas ouve a risada de Suna, isso faz o sangue de Emir ferver nas veias, ele entra sem bater na porta.
- Emir, o que você faz aqui? - Suna pergunta levantando no susto.
- Eu que pergunto que merda está acontecendo aqui, eu disse para ficar longe desse cara Suna! - Emir cospe as palavras cheias de raiva.
- Emir por favor fale baixo, todos na empresa vai acabar te ouvindo. - Suna pede preocupada com o tom de voz dele.
- Vamos voltar agora para seu escritório. - Emir diz e pega Suna pelo braço e sai levando pelo corredor.
- Meu Deus, Emir me solta. - Suna pede tentando se livrar da mão de Emir.
Enquanto eles caminham em direção ao escritório de Suna. Os funcionários observam a cena, deixando Suna muito envergonhada com a atitude de Emir. Percebendo que a atenção dos funcionários estava voltada para os dois, Emir soltou o braço dela e a acompanhou até seu escritório. Quando os dois entraram no escritório, Suna trancou a porta e se virou para Emir e o encara com raiva. Suna é a acionista majoritária da empresa, como Emir poderia fazer ela passar uma vergonha tão grande. O respeito dos funcionários por Suna seria afetado diante daquela cena.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
RomansaSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...