CAPÍTULO 60

15 1 0
                                    

   Suna estava feliz com sua gravidez, tendo todo o cuidado, tomando seus complementos alimentares orientados por sua obstetra. A semana passou rápido, logo chegou o final de semana. Na sexta-feira, Emir resolveu votar com Suna para casa mais cedo. Visto que ele já tinha prometido as mulheres da casa que as levaria para dar um passeio, na casa de campos. Então, ele resolveu fazer isso neste final de semana, no final da manhã ele ligou para a sogra.
- "Sra Zehra, eu gostaria de levar vocês neste final de semana para casa de campo, porque Suna precisa descansar em um lugar tranquilo, ela está sob muita pressão aqui na empresa." - Emir informou por telefone a sogra.
- " Será perfeito, minha filha teve que assumir uma grande responsabilidade muito cedo, não pensei que ela seria tão forte. - Sra Zehra suspira orgulhosa da filha. - Depois de tudo o que aconteceu, ela merece um descanso." - Sra Zehra concorda feliz pela preocupação do genro com a filha.
- "Então, se organize a senhora e Hande, porque sairemos hoje no final da tarde, eu e a Suna voltaremos para casa mais cedo." - Emir avisa e se despede da sogra desligando o celular.
  Emir também falou com seus pais, ele queria com a futura chegada do bebê, a família já estivesse unida, para que a criança fosse criada em um ambiente tranquilo e com amor.
  Em Bursa, Asye e Sra Hulhia visitaram, Sr Mustafá na cadeia. Durante o trajeto até a cadeia, Sra Hulhia, inventou coisas absurdas sobre Emir e Suna, na intenção de manipular a filha contra o casal que o pai odeia. Na cadeia, Sr Mustafá orientou a filha infernizar a vida de Emir e Suna. Ele pediu para que ela conseguisse um jeito de tirar ele dá cadeia.
  Na casa de campos, as famílias Konikcu e Varoglu estavam tentando ter uma convivência pacífica. Sr Kerem que já tinha afeição por Suna, ficou mais achegado a ela depois de saber que será avô. Sra Zehra e Sra Naz, na tarde de sábado, quando estavam na cozinha orientando a Sra Eminer com o cardápio do domingo, começaram a conversar com mais calma.
- Naz, eu nunca entendi por que você sempre me evitou. - Sra Zehra perguntou esperando uma grosseria da Sra Naz. - O que eu fiz a você para não gostar de mim? - Sra Zehra pergunta com o objetivo de entender a hostilidade da Sra Naz.
  Sra Zehra, durante a viagem pensou que seria uma oportunidade para se aproximar da sogra da filha. Elas teriam um neto e a convivência das duas teria que melhorar. Não seria justo com a criança, crescer em um ambiente que existia hostilidade entre as avós.
- Eu na verdade não gosto do fato de você ter casado com o Adnan e ser apaixonada pelo Kerem. - Sra Naz diz com um olhar reprovador.
- Mas que história é essa? - Sra Zehra perguntou abismada com a acusação da mulher. - Eu nunca tive sentimento pelo Kerem, eu me apaixonei pelo Adnan desde a primeira vez que o vi. - Sra Zehra diz incrédula com o que ouviu.
- Como não? - Sra Naz pergunta franzindo a testa. - A Hulhia me contou que você era apaixonada pelo Kerem. - Sra Naz pausou por alguns segundos abismada com a negação da outra mulher. - Hulhia sempre disse que era por isso, que ela nunca quis sua amizade, porque nós éramos amigas e ela ficava chateada com esta situação. - Sra Naz diz confusa com o que a Sra Zehra falou.
- Como ela pode inventar algo assim? - Sra Zehra perguntou incrédula. -Isso nunca aconteceu, quando conheci o Adnan, ele tinha acabado de terminar com ela, mas eu não sabia. - Sra Zehra se senta e continua. - Eu tinha acabado de chegar em Bursa com minha família, meus pais depois que meu irmão morreu, eles não quiseram mais morar em Istambul. - Sra Zehra toma um pouco de água para se acalmar, depois de ouvir a calúnia sobre ela. - Foi neste período que conheci o Adnan, eu estava no terceiro semestre na faculdade e ele estava no último. - Sra Zehra diz, pousa o copo na mesa e olha nos olhos da Sra Naz.
- Eu nunca soube disso. - Sra Naz se sentia completamente enganada pela pessoa que dizia ser amiga dela. - Então, ela mentiu para mim por todos esses anos. - Sra Naz baixa os olhos com vergonha e continua. - Eu nunca gostei de você pelas coisas que ela me falava sobre você. - Sra Naz diz se sentando na cadeira com as mãos no rosto sentindo vergonha do que pensava da Sra Zehra.
- Eu nunca conheci Hulhia de perto, as poucas vezes que a vi foi no seu casamento e ni dela, porque nossos maridos e o Riza foram colegas de faculdade. - Sra Zehra estava chocada com a teia de mentiras que foi envolvida. - Segundo o que o Adnan me contou, eles tinha um projeto, depois da formatura iriam abrir uma empresa juntos. - Sra Zehra confessa sentando na outra cadeira em frente à de Sra Naz.
- Isso o Kerem me falou também. - Sra Naz coloca o cotovelo na mesa e apoia o rosto com a mão, com raiva de si mesma por ter sido tão ingênua em acreditar em algo que nunca houve provas. - Eu lembro que a família do Riza era a mais rica, então, ele entrou com o capital e os nossos maridos entraram com a mão de obra. - Sra Naz diz completamente desanimada.
- Então, tudo foi um mal entendido que a Hulhia inventou para nos tornar inimigas. - Sra Zehra diz posando a mão no braço da Sra Naz.
- Até hoje quando nos encontramos, ela faz questão de falar mal de você. - Ela caiu em um silêncio por alguns segundos, antes de continuar. - Todas as vezes que encontro com ela, minha antipatia por você só aumentava. - Sra Naz diz envergonhada.
- Uma vez, o Adnan me contou, que o Riza disse a ele, que ela se envolveu com Mustafá para tentar ficar próximo do Adnan. - As confissão da Sra Zehra deixou Sra Naz com raiva da Sra Hulhia. - Mas não deu certo, porque nós já estávamos de casamento marcado e eu engravidei de Suna. - Sra Zehra dá um sorriso envergonhado e continuou. - Então, casamos antes que eu concluísse a faculdade e ela acabou casando com Mustafá. - Sra Zehra diz dando de ombro.
- Então, com inveja de você ela inverteu a história para nos tornar inimigas. - Sra Naz balança a cabeça em sinal de negação e conclui. - Como alguém pode ser tão tendenciosa e mentirosa. - Sra Naz se perguntou sentindo nojo só de lembrar das palavras da Sra Hulhia.
  As duas mulheres perceberam que elas eram inimigas porque foram vítimas de uma grande mentira, criada pela Sra Hulhia, por ter perdido Sr Adnan para Sra Zehra.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora