CAPÍTULO 57

13 1 0
                                    

    jantar termina e quando Suna vai levantando Hande a chama.
- Suna, será que podemos conversar? - Hande perguntou fingindo estar zangada e fazendo bico. - Você depois que casou não me deu mais atenção. - Hande fala enlaçando o braço no ombro de Suna.
- Está bem Hande, vamos ao seu quarto. - Suna diz com uma voz cansada, retribuindo o abraço da irmã.
  Sra Zehra percebe o quanto Suna está cansada, porém não quer desapontar a irmã mais nova. Elas sempre foram unidas e Sra Zehra se orgulhava.
- Hande, o que você quer com sua irmã? - Sra Zehra perguntou com a intenção de fazer Hande mudar de ideia. - Suna está cansada e tem que dar atenção ao marido? - Sra Zehra repreende Hande e vai atrás delas.
  Emir observa tudo calado, ele percebe que Hande sente falta da companhia da irmã. Ele não acha justo ficar entre elas, pois Hande ainda precisa da amizade de Suna.
- Tudo bem mamãe, não estou tão cansada assim, vamos maninha. - Suna diz indo em direção ao quarto de Hande.
- Sra Zehra, elas precisam de um tempo juntas, fique tranquila. - Emir tranquiliza a sogra, compreendendo a necessidade das duas irmãs.
- Ok, ok. - Sra Zehra diz levantando as mãos em sinal de rendição.
  Emir segue para o quarto e resolve ver um filme, enquanto Suna conversa com a irmã. Ele é filho único, na sua infância e adolescência sempre teve vontade de ter um irmão para jogar bola com ele. Sra Naz nunca quis ter outro filho, pois ela e Sr Mustafá sempre tiveram um casamento conturbado. Enquanto isso, Emir escolhe um filme para assistir, Suna e Hande conversam no quarto.
- Suna, eu vou te contar uma coisa. - Hande suspira e cobre o rosto com as mãos, depois volta a olhar para a irmã um pouco insegura. - Você tem que me prometer que não vai me dar sermão!!- Hande exclama freneticamente.
- Fala logo Hande. - Suna diz impaciente.
- Eu estou gostando de um cara da faculdade. - Hande fala em um fôlego só e cobre o rosto com as mãos novamente.
- Hum, e ele está gostando de você também? - Suna pergunta espreitando os olhos.
- Está, mas tem uma coisa! - Hande diz com os olhos baixos e apertando as mãos.
- O quê Hande? Você está me deixando nervosa? - Suna pergunta sacudindo o ombro de Hande.
- Ele é muito mais velho. - Hande fala em um fôlego só, esperando uma bronca de Suna.
- Mais velho quanto? - Suna pergunta curiosa.
- Ele está no último semestre na faculdade e ... - Hande para de falar e respira fundo.
- Deixa de enrolar e fala logo. - Suna diz mais irritada ainda.
- Ele tem vinte seis anos. - Hande fala rápido fazendo careta esperando o sermão da irmã.
- Merda, Hande, ele é muito mais velho. - Suna confirma preocupada.
- Mas eu já vou fazer dezoito no próximo mês. - Hande cruza os braços na defensiva e continua. - O Emir também é mais velho que você. - Hande se justifica dando de ombro.
- Esses homens mais velhos, off! - Suna exclama em um suspiro pesado.
- Aconteceu alguma coisa com vocês? - Hande perguntou curiosa.- Eu achei que ele não te deu muita atenção no jantar. - Hande comenta tentando tirar algo da irmã.
-Não sei, mas parece que ele está me testando. - Suna responde dando muxoxo.
- Por que? - Hande perguntou deitando a cabeça no colo da irmã.
- Eu o repreendi hoje na empresa, não sei se ele está ofendido ou está brincando comigo. - Suna responde penteando os cabelos de Hande com os dedos.
- E o que ele fez para você o repreender assim? - Hande pergunta levantando e encarando a irmã.
- Há Hande, isso eu não posso te dizer. - Suna hesita em falar sobre o que aconteceu no escritório mais cedo. - Você já quer saber demais. - Suna diz respirando fundo.
- Antes éramos confidentes e agora você está com mania de me esconder as coisas. - Hande protesta fazendo bico.
- Está bem, vou te contar, mas você não vai fazer suas gracinhas. - Suna se rende ao protesto da irmã ainda receosa.
- Nós fizemos amor na mesa do nosso escritório e depois ele queria fazer no sofá. - Suna fala com um pouco de vergonha de Hande. - Então, eu o repreendi como chefa dele, depois daí ele começou a me ignorar. - Suna fala cobrindo o rosto com as mãos de vergonha.
- Meu... Deus... Dois safados. - Hande fala com a mão na boca dramatizando o que ouviu. - Então, agora vai para o quarto e faz ele babar e implorar por você. - Hande diz eufórica empurrando Suna para fora do quarto.
Suna chegou em seu quarto, viu Emir concentrado no filme que estava passando na TV, então ela foi direto para o closet e pensou.
💭Então, Emir Konikcu, você quer jogar, vamos ver até onde você consegue brincar de gato e rato.💭 - Suna pensa rindo mordendo o lábio inferior para sua imagem no espelho.
  Então, ela pegou os cabelos fez um coque no alto da cabeça. Depois, tomou outro banho quente, colocou uma camisola minúscula transparente com uma calcinha menor ainda. Assim que se perfumou, colocou para tocar uma música no celular, colocou o fone de ouvido sem fio. Ela ficou cantarolando baixinho, voltou para o quarto, pegou o creme hidratante e colocou uma das pernas na poltrona, se inclinou e começou a aplicar creme hidratante na perna fazendo Emir ter toda a visão do corpo dela. Emir não conseguiu mais ver o que se passava na TV, ele engole a seco com um olhar devorador e pensa.
💭 Maldição, Suna isso é pura covardia e golpe baixo. 💭 - Emir pensa suspirando vendo Suna trocar a perna e se inclinando novamente para aplicar creme hidratante na outra perna.
  Emir sente seu corpo reagir a todo aquele espetáculo em sua frente. Então ele levanta e fica de pé atrás dela babando com aquela visão. Suna coloca o creme hidratante no móvel e troca de posição, o encara pelo espelho e vira para ir para cama. Emir a enlaça pela cintura, ela olha para os lábios dele, sentindo todo seu corpo esquentar, mas ela respira fundo e segue com seu plano tentando sair dos braços dele.
- Isso tudo é para mim? - Emir pergunta cheirando e roçando a barba no pescoço dela.
- Ora Emir não seja convencido, eu estou cansada, preciso dormir. - Suna diz e o empurra indo em direção a cama.
   Emir afrouxou os braços deixando ela ir, ele ficou observando cada movimento do quadril dela, fazendo ele ficar mais louco de desejo. Ela tira os fones de ouvido, se deita de lado se cobre e fecha os olhos. Então, ele vai para cama se senta e fica olhando para ela. Emir sabendo que ela não está dormindo, ele olha para seu corpo e tem certeza que não vai conseguir dormir daquele jeito. Então, ele se deita e abraça ela apertando contra seu corpo.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora