CAPÍTULO 15

17 1 0
                                    

  As vinte e quarenta da noite, Emir chega no bar e pede uma dose de whisky. Já passava das duas horas da manhã, o Bar-Men que conhece Emir percebe que ele está muito bêbado e não terá condições de voltar para casa sozinho. Então, liga para Hakan, amigo de Emir, e pede para buscar Emir no Bar.
  Hakan e Emir fizeram faculdade juntos, na época da faculdade os dois frequentavam este bar. Neste bar eles namoravam com a metade das garotas da faculdade, neste período eles fizeram amizade com o Bar- Men, que sempre limpava a barra deles com as garotas.
  Trinta minutos depois, Hakan chega no bar e levou Emir para seu apartamento e deixa ele dormir em seu sofá. Na manhã seguinte, Emir desperta no sofá da casa de Hakan com muita dor de cabeça sem entender como chegou até lá.
- E ai irmão, o que fez você beber daquele jeito ontem? - Hakan perguntou vindo da cozinha com uma xícara de café e entrega para Emir.
- Como cheguei aqui? - Emir pergunta pegando a xícara com uma mão e com outra mão cobre o rosto devido a claridade que vem da janela.
- O Cam me ligou, disse que você estava em um estado lamentável e pediu para te buscar. - Hakan responde rindo do amigo.
- Minha vida está uma bagunça. - Emir diz e toma um gole do café.
- Do que você está falando, você e Begun brigaram? - Hakan pergunta rindo.
- Foi isso e algumas coisas mais, sinto como se eu tivesse sem saída. - Emir responde deixando a xícara na mesinha e cobrindo o rosto com as mãos, apoiando seus cotovelos nas pernas.
- Não me diga que você está em um triângulo amoroso e a Begun descobriu, irmão!? - Hakan exclama rindo do amigo.
- Lembra do Sr Riza, um dos acionistas da empresa do meu pai, que casou com uma garota jovem? - Emir pergunta respirando fundo.
- Lembro sim, vi nas redes sociais e por sinal ela é muito gostosa...
- Não fale dela, assim! - Emir exige irritado.
- Espera um momento, não me diga que você está apaixonado pela viúva do Riza? - Hakan pergunta colocando a mão na boca em sinal de surpresa.
- Na verdade eu não sei, minha cabeça e meu coração está uma confusão. - Emir soltou um suspiro de angústia e continuou. - Na ocasião do casamento deles, eu não tive tempo de ver, estava atolado de seminário da especialização que estava fazendo. Voltei para a Turquia, quando a conheci não sabia quem ela era, nós ficamos amigos e agora trabalhamos juntos, mas a presença dela me deixa muito nervoso. - Emir desabafa passando as mãos nos cabelos, relaxando as costas no sofá, e continua. - Ela cheira tão bem que eu tenho que me esforçar para prender minha atenção no trabalho. - Emir confessa olhando para o teto.
- Eu sinto te dizer, mas você está apaixonado por ela. - Hakan faz gozação do amigo.
- Pode ser, mas não vai funcionar, ela tem um padrão de vida superior ao meu. - Emir deixa as palavras saírem com um tom de frustração.
  Na mansão da família Varoglu, Hande, Suna e Sra Zehra está á mesa tomando café da manhã.
- Filha, como vão as coisas na empresa, você não falou mais nada!? - Sra Zehra pergunta e toma um gole de café.
- Estão indo mãe. - Suna responde com um tom de desânimo.
- Você é muito novinha para carregar uma carga tão grande. - Antes de continuar Sra Zehra suspira e segura a mão de Suna. - Por que você não contrata alguém com experiência para te ajudar? - Sra Zehra pergunta preocupada com a filha.
- Já tenho uma pessoa que faz isso mãe, agora tenho que finalizar a venda da empresa do papai. - Suna responde respirando fundo e puxando os cabelos para o alto da cabeça e fazendo um coque.
- Como você está lidando com tudo isso filha? - Sra Zehra pergunta com um olhar de preocupação.
- Amanhã tenho uma reunião marcada para finalizar a venda, tem uma pessoa lá na empresa que eu confio, mas... - Suna para de falar sem conseguir encontrar as palavras certas.
- Filha, você sabe que pode me contar tudo não sabe? Não tenha receio de falar, não importa o que seja. - Sra Zehra pergunta e garante seu apoio a filha.
- Mãe tem um rapaz na empresa, ele é filho de um dos acionistas. - Antes de continuar, Suna respira fundo. - Mãe eu acho que gosto dele. - Suna confessa e baixa os olhos.
- Huum, então a senhorita está apaixonada, ele é bonito? - Sra Zehra pergunta fazendo cócegas em Suna.
- Mãe... Kkkkkkk. - Suna tenta responder, mas não consegue parar de ri.
- Mãe, ele é muito lindo e tem cara de gostoso. – Hande, revela rindo.
- Hande!!! - Suna repreende a irmã.
  A forma que Hande chama Emir de gostoso, faz Suna imaginar como seria estar com ele, beijar ele, sentir os braços dele em volta dela e sentir aquela barba tão bem feita, roçar em seu pescoço. São pensamentos que ela precisa evitar, porque ele é um homem comprometido.
- Me fale como ele é, vocês já se beijaram? - Sra Zehra pergunta curiosa.
- Mãe, isso não aconteceu e nem vai acontecer. - Suna responde com a voz triste.
- Mas por que não, ele não corresponde ao que você sente por ele? - Sra Zehra pergunta franzindo a testa.
- Somos só amigos e ele está noivo, a noiva dele é muito bonita, eu não tenho chance. - Suna fala tentando conter as lágrimas.
- Ooo meu amor, eu sinto muito, você não merece isso. - Sra Zehra consola puxando a filha para um abraço.
- Ela deve ser alguma labisgoia que não chegam aos pés de minha irmã. - Hande tenta animar Suna.
- É tão difícil trabalhar ao lado dele, eu gosto até do cheiro dele, a voz dele me deixa arrepiada. - Suna desabafa secando as lágrimas.
- Não fique assim, um dia você vai conhecer alguém especial que irá te amar com a mesma intensidade. - Sra Zehra garante consolando a filha.
- Eu queria pedir para ele ir comigo na venda da empresa, porque ele entende muito bem desses assuntos, mas não sei como. - Suna fala olhando para as mãos e apertando uma na outra.
- Não é trabalho? - Sra Zehra pergunta para intensiva a filha. - Pede para ele ir, se ele não quiser tudo bem. - Antes de continuar Sra Zehra sorri de forma encorajadora. - Neste momento você precisa de ajuda, quando chegar na empresa converse com ele. - Sra Zehra encoraja Suna.
- É a senhora tem razão, vou falar com ele, assim vou me sentir mais segura quando fechar a venda. - Suna fala levantando. - Mas agora tenho que ir, já estou atrasada, vamos Hande vou te deixar na faculdade. - Suna pega sua bolsa se despede da mãe e sai seguida por Hande.
  Suna deixa Hande na faculdade e seguiu para a empresa, no caminho ela fica ensaiando como pedir para Emir acompanhar ela na reunião do dia seguinte.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora