CAPÍTULO 52

11 1 0
                                    

   Um mês depois do casamento de Emir e Suna, o comissário conseguiu prender o motorista que causou o acidente de Suna e Sr Riza. Na investigação, o comissário Arife descobriu que o motorista, mesmo com baixa renda, mantinha seu filho cursando a faculdade de Harvard, que é o mais antigo berço do ensino superior dos Estados Unidos. Ele envia uma mesada todos os meses para manter o filho que cobre todas as suas despesas. O comissário Arife, estava investigando de onde vinha o dinheiro, visto que o homem é pobre. Seu salário só dá para combri as despesas necessárias da família.

Arife:
Emir quando tiver um tempo venha a delegacia, precisamos conversar.

Devido as novas descobertas, o comissário Arife, precisa conversar com Emir urgentemente, então envia uma mensagem para Emir.

Emir:
Tudo bem, vou estar aí em uma hora.

  Emir e Suna estavam desenvolvendo um projeto novo, quando ele recebeu a mensagem do comissário Arife. Ele informa a Suna que irá na delegacia saber como estão as investigações. Emir diante dos atentados, ele passou a ser mais protetor, então não informou a Suna que o comissário Arife o havia chamado na delegacia. Ele aproveitou que Suna estava concentrada no trabalho para responder à mensagem do comissário Arife.
- Me prometa que não vai sair do escritório até eu voltar. - Emir pede preocupado com a segurança de Suna.
- Emir, eu não posso circular pela empresa, meu marido protetor? - Suna pergunta se aproximando mais de Emir. - Você acha que pode acontecer alguma coisa comigo aqui dentro? - Suna pergunta puxando Emir pela gravata.
- Eu não confio, você sozinha no mesmo ambiente que Mustafá, então me obedeça, senhora minha esposa linda. - Emir fala e dá um selinho nela.
  Emir segue para a delegacia e Suna fica na janela só para ver mais uma vez seu amor. Emir está em frente a empresa esperando o manobrista chegar com seu carro. Begun chegou e eles ficaram conversando. Assim que o manobrista chegou, eles entraram no carro e saíram juntos. Suna ficou olhando aquela cena, sem entender por que eles estão juntos. Depois de tudo o que aconteceu e agora que ela e Emir estão casados. Suna senta em sua cadeira e fica atordoada. As horas passam e ele não volta, ela fica tentando controlar as lágrimas que insisti em cair. No final da tarde, o segurança bateu na porta e avisa que Emir pediu para que ele a levasse para casa. Neste momento, Suna fica mais confusa, no caminho para casa ela chora silenciosamente, sentindo um peso em seu coração. Suna chegou em casa triste e foi direto para seu quarto. Hande a vê passar cabisbaixa, vai atrás dela, chega no quarto Suna está sentada na cama olhando para o chão com o rosto banhado de lágrimas.
- Mana, você está bem? - Hande pergunta levantando o rosto de Suna.
- Não... - Suna diz e se entrega ao choro.
- Mas o que aconteceu? Cadê o Emir? Por que ele não veio com você? - Hande faz as perguntas chorando comovida com as lágrimas de Suna.
- Ele saiu com a Begun e me disse que ia na delegacia... - Suna começa a falar, mas o choro derrota ela.
- Com certeza ele tem uma explicação, duvido que ele voltaria para aquela sebosa. - Hande abraça Suna tentando consolar a irmã. - Meu cunhado te ama muito, há Suna não fica assim, eu estava tão feliz em ver vocês juntos. - As palavras de Hande acalma um pouco Suna. - Tenha calma, espere ele chegar e pergunta o que está acontecendo, com certeza ele tem um motivo. - Hande consola a irmã a abraça e a beija com carinho.
  Depois de algumas horas, Emir chegou, encontrou Suna chorosa nos braços de Hande. Assim que ele entrou, Hande saiu para dar privacidade ao casal.
- O que houve docinho? - Emir pergunta preocupado se sentando ao lado de Suna.
- Me diga onde você estava? - Suna pergunta e se afasta dele.
- Na delegacia. - Emir responde dando de ombro.
- Para onde você foi com a Begun? - Suna pergunta olhando para Emir com raiva com o rosto banhado em lágrimas.
Emir ficou surpreso com a pergunta, mas tentou disfarçar, mostrando preocupação com ela.
- Pelo que vejo, você nem se alimentou, ainda está com a mesma roupa que foi trabalhar. - Emir fala tentando se aproximar.
- É sério isso? Você vai ignorar minha pergunta? - Suna faz as perguntas empurrando Emir com raiva dele.
- Olha Suna. - Emir respira fundo para controlar suas emoções e continua. - Você vai parar de chorar, tomar um banho, se alimentar e descansar, depois conversamos sobre esse assunto. - Emir fala de forma autoritária em um tom mais alto.
- Isso não importa agora, eu quero uma explicação!! - Suna grita com raiva da postura dele.
  No corredor, Sra Zehra e Hande ouviram toda a discussão indignadas. Elas não querem acreditar que Emir pudesse fazer Suna sofrer depois de tudo o que ela passou.
- Importa sim, para seu bem está, você vai fazer o que eu mandei. - Emir fala, pega ela pelo braço e a leva para o banheiro.
Suna se debate, esmurrando o peito de Emir, ele tenta abraçar ela, mas Suna não quer contato com ele.
- Suna por favor se acalme, o que está passando pela sua cabeça? - Emir pergunta segurando os braços dela.
- Que você está me traindo com ela, é isso o que eu penso, e você mentiu para mim. - Suna responde tentando se livrar das mãos dele.
- Olha aqui, eu nunca fui homem de enganar mulher nenhuma, muito menos minha esposa a mulher que amo. - A advertência de Emir não convence Suna. - Então você vai ter que se acalmar para podermos conversar. - Emir fala segurando firme os braços de Suna.
  Emir solta os braços dela e sai do banheiro deixando ela sozinha. Ele vai em direção a porta do quarto e vê Sra Zehra e Hande com os olhos arregalados sem entender nada. Emir passa por elas e desce as escadas, se senta no sofá da sala de estar com os cotovelos nos joelhos e as mãos no rosto. Suna sofreu alguns traumas depois da morte de seu pai, Sr Adnan. Agora ela estava casada com o homem que ama, mas algo estava errado. O que mudou? Onde estava o homem carinhoso, atencioso e protetor que saiu do escritório naquela tarde? Será que Sr Mustafá estava certo? Emir casou por interesse? Emir já estava casado com a acionista majoritária da empresa, também já era mais rico que antes. Begun voltaria a sua vida como amante? Para Emir a situação ficaria muito confortável. Agora era, a oportunidade para ele se livrar de Suna e oficializar seu romance com Begun. Era claro para as duas famílias que Begun era a nora que Sra Naz desejava. Mesmo Suna tendo todas as vantagens financeiras. Sra Naz, ainda assim, preferia Begun como nora.

* Ao ler, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as outras histórias.
Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora