CAPÍTULO 59

14 1 0
                                    

  Emir abraça Suna em silêncio, ele a aperta em seus braços respirando fundo.
- Acho que nem preciso perguntar se ela é sua ex-namorada!! - Suna exclama já fungando tentando conter o choro.
- Não diria ex-namorada, mas ficamos juntos algumas vezes. - Emir fala cheirando os cabelos de Suna.
- Então, eu vou ter que conviver com uma mulher que já dormiu com meu marido? - Suna pergunta tentando sair dos braços de Emir.
- Olha, nunca tivemos nada sério, vem cá eu vou te contar tudo. - Emir fala pegando nas mãos de Suna e conduzindo ela para se sentar com ele no sofá. - Eu não quero que você fique chateada. -   Emir consola sua amada e coloca uma mecha dos cabelos de Suna atrás da orelha dela. - Eu morei na Inglaterra por dois anos, na época eu achava que estava apaixonado por ela, mas ela era muito assediada e eu também saía com outras garotas. - Emir respirou fundo e continuou. - Então, entendi que nós não tínhamos nada a ver um com o outro - Ele ponderou por alguns segundos e continuou. - No final do segundo ano, resolvi seguir meu plano de início que era estudar nos Estados Unidos. - Emir aperta levemente as mãos de Suna. - Eu me mudei para os Estados Unidos e depois disso nunca mais a vi, até hoje aqui na empresa. - Emir diz e puxa Suna para seu colo.
- Eu tenho certeza que ela vai usar o passado de vocês para me atingir, eu não quero lhe dar com isso. - Suna diz chorosa e abraça Emir. - Por favor, vamos para casa, eu não quero ficar mais aqui hoje. - Suna funga e continua. - Vamos pedir a Dalma para cancelar nossa agenda da tarde. - Suna diz e levanta para pegar sua bolsa.
  Emir não diz nada, porque sabe que a chegada de Asye lhe trará dor de cabeça. No caminho para casa, enquanto o motorista conduzia o carro, Emir a observava perdida em seus pensamentos. Então, ele a puxou para perto e a abraçou e cheirou os cabelos dela. Suna se aconchegou nos braços dele, buscando um refúgio para seus medos.
  Após ir para a faculdade e morar fora da Turquia, Asye se tornou uma mulher independente. Sr Mustafá sempre desejou que ela se tornasse uma acionista da empresa. Quando mais ações a família deles tivessem, mais poder teriam na empresa. Porém, Asye investiu suas economias e sua herança para se estabelecer na Inglaterra. Asye sempre sonhou morar na Inglaterra, ela entrou no ramo farmacêutico, se tornando dona de uma rede de farmácias, além de ser uma grande administradora de empresas.
- Não fique assim meu docinho. - Emir aperta mais Suna contra seu corpo. - Para mim também será muito difícil, não vou ficar em paz se ela te incomodar. - Emir se afasta para olhar nos olhos dela. - Mas por favor, não sofra em silêncio, eu estou aqui. - Emir diz e beijou a testa de Suna.
  Os dias se passaram e o clima na empresa era sempre tenso, principalmente quando estava Suna e Asye no mesmo ambiente. Asye fazia questão de mencionar acontecimentos do passado dela com Emir, fazendo Suna ficar muito irritada. Em um certo dia, ela provocou Suna ao extremo que Suna teve uma forte dor de cabeça e veio a desmaiar. Emir ficou desesperado a levou para o Hospital, lá Suna fez vários exames.
- Então Dr, o que minha esposa tem é algo grave? - Emir perguntou assim que o médico entrou no quarto em que Suna está.
- Calma, Sr Emir, o que ela tem não é nada grave, com acompanhamento de um especialista ela ficará bem. - O médico diz com ar de riso.
- Mas o que eu tenho Dr? - Suna pergunta com os olhos arregalados.
- Primeiro temos que tratar sua anemia. - O médico diz e sorri para Suna. - É, Sra Suna a senhora está anêmica. - O médico desvia o olhar para o prontuário de Suna e continua. - Mas no seu estado isso é normal, e depois vou lhe encaminhar para uma ginecologista obstétrica. - O médico percebeu o olhar confuso do casal e resolveu informar o estado de Suna. - Um médico obstetra, no seu caso será fundamental, porque a senhora está grávida de quatro semanas. - O médico concluiu rindo.
  Emir e Suna ficaram se olhando sem acreditar no que ouviram. Emir no impulso puxou o prontuário de Suna que estava na mão do médico. Ele ficou olhando para se certificar de que o médico estava falando a verdade.
- Yamam, Emir!!! - Suna chama Emir que ainda está atordoado com a notícia.
- Meu docinho, vamos ter um bebê, você ouviu ele dizer. - Emir diz abraçando Suna.
  Suna soluçava de chorar sem conseguir acreditar no que o médico disse. Ela não sabia em que momento falhou com a medicação e eles não tinham planejado ter filhos ainda. Eles estavam casados a pouco tempo, ainda estavam se adaptando um ao outro. Ser pais em tão pouco tempo de casados seria um desafio para eles.
- Emir... Vamos... Ligar... Para... Minha... Mãe... E para Hande. - Suna falava entre os soluços.
- Não, vamos contar quando chegarmos em casa, eu vou assinar sua alta e vamos para casa, espera um pouco, que já volto. - Emir diz saindo do quarto, ainda sem acreditar que existe o fruto do amor deles na barriga de Suna.
  Emir e Suna chegaram em casa cedo, deixando Sra Zehra desconfiada. Ela ouviu o barulho do carro de Emir e olhou pela janela. Eles nunca chegavam em casa tão cedo, Sra Zehra esperou os dois entrarem para saber o que aconteceu.
- O que houve? Por que vocês estão tão cedo em casa? - Sra Zehra fez as perguntas com um olhar assustado.
- Temos novidades, Sra Zehra. - Emir diz rindo.
- Pela expressão do seu rosto é algo bom não é? - Sra Zehra perguntou freneticamente.
- Mãe a senhora vai ser avó. - Suna dá a notícia e começa a chorar de novo.
- Meu Deus, isso é sério? Não brinca comigo filha. - Sra Zehra se expressou com os olhos já inundados de lágrimas. - Vem filha você precisa descansar, eu vou fazer uma sopa para você. - Sra Zehra diz conduzindo Suna para o quarto. - De agora em diante, você tem que se alimentar melhor. - Sra Zehra beija o rosto da filha muito emocionada. - Meu Deus, a Hande vai ficar muito feliz em ser tia. - Sra Zehra diz e coloca a mão em seu rosto com emoção.
Emir e Suna ficaram rindo da empolgação da Sra Zehra. Ela acompanhou Suna até o quarto. Lembrou os tempos em que a Suna era criança. Ela queria ajudar Suna no banho e depois colocar a filha na cama.
- Vamos tomar um banho para relaxar, depois você vai deitar para descansar e eu mesma vou fazer uma sopa. - Sra Zehra leva Suna para o banheiro. Ajudou Suna tomar banho como ela fazia quando Suna era criança.
  Emir observa tudo sorrindo feito bobo. Ele saiu do quarto deixando aquele momento entre mãe e filha. Ele desceu para o andar de baixo, ligou para os pais e contou a novidade. Sr Kerem ficou feliz da vida, Sra Naz ficou feliz em ser avó do seu único filho. Porém, ela não tem uma boa relação com a sogra do filho. Então, ela ficou um pouco apreensiva. Hande, quando chegou da faculdade, ficou sabendo da novidade, ela surtou e não queria mais sair de perto da irmã, deixando Emir cheio de ciúmes.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora