Ainda na cafeteria, Emir se deu conta que perdeu a chance de pegar o número de Suna, ele não sabia se encontraria ela novamente.
💭 Como, eu não pensei em pegar o número dela? 💭 - Emir se pergunta em pensamentos chateado com sigo mesmo.
Na sala de reunião os acionistas ficaram olhando para Suna, imaginando qual seria o primeiro passo dela. Suna é uma garota inteligente, ela pediu para conhecer a empresa e como a mesma funcionava. Eles não tiveram outra alternativa, então mostraram tudo para ela. Durante o passeio pela empresa, Sr Azade explicava a Suna tudo o que ele conhecia da empresa e o que ela tinha total autonomia, para o desespero dos outros acionistas.
- Suna, você pretende ocupar o lugar de Riza na empresa? - Faruk pergunta examinando Suna dos pés à cabeça.
- Eu ainda não sei ao certo, preciso conhecer melhor a empresa e como ela funciona para tomar uma decisão. - Suna responde um pouco insegura.
- É melhor você pensar bem, porque administrar uma empresa como esta não é tão simples, para uma garota tão jovem como você. - Sr Mustafá diz com um sorriso sarcástico nos lábios, tentando intimidar Suna.
Diante da forma intimidadora em que Sr Mustafá falou com ela. Suna encarou com uma afronta, despertando seu lado afrontosa. Ele querendo ou não, ela é maior acionista da empresa. Mesmo sendo jovem e inexperiente, ela não ia deixar que nenhum deles a intimidasse. Então, naquele momento, Suna decidiu que ocuparia seu lugar na diretoria da empresa, mesmo não sabendo nada sobre administração.
- Amanhã eu me reunirei com vocês de novo, vou me certificar quais são as minhas responsabilidades. - Suna informa e se levanta para ir embora.
- Claro, a empresa também é sua. - Sr Kerem diz sorrindo cordialmente.
- Ok, eu vou indo. - Suna se despede e junto com Sr Azade vai embora.
Enquanto isso, Emir está indo à empresa do pai. Suna está saindo da empresa, enquanto ela desce em um elevador, Emir sobe por outro, eles acabam não se encontrando. Suna, quando está próximo da empresa, lembra da cafeteria e do homem dos olhos castanhos escuros e penetrantes. Então Suna vai à cafeteria e fica sentada de frente a uma das janelas da cafeteria na esperança de Emir aparecer, mas as horas passam e ele não aparece.
Enquanto isso na empresa...
- Emir, filho, o que faz aqui? - Sr Kerem pergunta surpreso.
- Eu estava na cafeteria aqui perto, resolvi fazer uma visita rápida. - Emir diz abraçando o pai e depois cumprimenta os demais.
- E quando você vai começar a trabalhar aqui na empresa? - Mustafa pergunta encarando Kerem.
- Ainda não definir, talvez em uma ou duas semanas, estou terminando de resolver algumas questões pessoais. - Depois de responder, Emir vai para o escritório do pai.
Durante o caminho de volta para casa, Suna não consegue parar de pensar em Emir. Suna entra em casa ainda distraída, ela tem muitas coisas na mente: as responsabilidades na empresa e o encontro com o homem que fez seu coração bater mais rápido.
- Como foi na empresa, filha? - Sra Zehra pergunta percebendo o semblante preocupado da filha.
- Suna, mamãe falou com você, o que houve, está tão calada e pensativa? - Hande pergunta sacudindo o ombro de Suna.
- Oi mãe, eu estava distraída. - Suna se justifica.
- Eu perguntei como foi na empresa? - Sra Zehra repete a pergunta encarando Suna.
- Não sei ao certo o que fazer, porque além da empresa do Sr Riza. Ainda tem a empresa de transporte rodoviária do papai para administrar. Precisamos de alguém com experiência em administração de empresas deste porte para nos ajudar. - Suna diz desanimada com a grande responsabilidade que tem sobre seus ombros.
- Não exija muito de você mesma, minha filha. - Sra Zehra consola a filha, segurando a mão de Suna.
- Eu vou para meu quarto descansar, amanhã terei outra reunião com três velhos que me olha como se eu fosse uma aberração na empresa. - Suna diz com os ombros baixo indo em direção ao quarto.
Uma semana depois...
Depois de uma semana, Suna antes de ir à empresa passa no Hospital para fazer um check-up. Logo após a alta hospitalar, seu médico marcou nesta data para que ela fizesse um check-up.
Neste mesmo dia, Emir resolve começar a organizar seu escritório para iniciar na empresa do pai. Antes de entrar na empresa, Emir passa na cafeteria, pede um café e se senta de frente para uma das janelas. Ele tem esperança de encontrar novamente a garota que derramou café em sua camisa, mas as horas se passam e ela não aparece. Então, Emir desiste de esperar e resolve ir à empresa do pai. Próximo ao horário do almoço, Emir vai até o escritório do pai. Sr Kerem está reunido com Sr Mustafá e Sr Faruk.
- Pai gostaria de almoçar comigo? - Emir pergunta colocando só a cabeça para dentro do escritório do pai.
- Claro, vamos. - Sr Kerem concorda indo pegar seu celular na mesa.
- Podemos ir todos almoçar, o que vocês acham? - Mustafa pergunta arqueando as sobrancelhas.
- É, podemos ir no restaurante aqui próximo a empresa. - Sr Faruk concorda indo em direção a porta.
Quando Suna estava chegando na empresa, já estava próximo ao horário do almoço. Ela passou primeiro na cafeteria, na esperança de encontrar Emir, porém as horas se passaram e ele não apareceu. Suna desiste e sai da cafeteria para ir à empresa.
No estacionamento da empresa, todos vão no carro de Emir, mas quando vão passando na frente da cafeteria, Emir vê Suna saindo da cafeteria, ele para o carro.
- Vocês podem esperar um pouco, eu já volto? - Emir pergunta, sai do carro e vai em direção a Suna.
- Oi, que surpresa, como você está, vai entrar? - Suna pergunta surpresa ao ver Emir.
- Estou bem, vou almoçar com meu pai e uns amigos dele, parei só para te cumprimentar. - Emir responde encantado com o sorriso tímido dela.
- Ora, ora, ora o Emir já conhece Suna, e pelo jeito há interesses entre os dois, o nosso plano pode funcionar. - Mustafa diz observando Emir e Suna conversando na frente da cafeteria.
Emir e Suna se despedem, ele volta para o carro. Suna entra no carro que o motorista está à espera dela na frente da cafeteria e segue para a empresa.
- Emir, quem é aquela garota, daqui não deu para ver quem era? - Sr Mustafa pergunta fingindo não saber quem Suna é, assim que Emir entrou no carro.
- Há uma semana atrás eu a conheci na cafeteria. - Emir responde ligando o carro.
Eles chegaram ao restaurante, almoçaram, Sr Mustafa ficou muito interessado na aproximação entre Emir e Suna, tenta a tudo momento saber em que grau está a amizade deles. Depois do almoço, Sr Kerem, Emir, Sr Faruk e Sr Mustafá estão voltando para a empresa.
- Pai, vou deixar vocês na empresa, eu te encontro em casa. - Emir diz e deixa o pai e seus amigos no estacionamento da empresa.
No final do expediente todos foram para suas casas. Suna chegou em casa sem conseguir tirar Emir dos seus pensamentos. À noite a família se reúne para jantar. Suna estava tão exausta por ter participado de várias reuniões durante o dia, que quando deitou em sua cama adormeceu rapidamente.
No dia seguinte, Emir antes de ir para a empresa passa primeiro na cafeteria, quando ele vai entrando, encontra Suna de frente que está saindo.
- Oi... Emir. - Suna o cumprimenta com um sorriso bobo nos lábios.
- Oi, Suna. - Emir responde encantado com o sorriso dela.
Depois de se cumprimentarem, eles ficam parados se olhando sem conseguir dizer uma palavra.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
عاطفيةSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...