Emir e Suna ficam um tempo abraçados, ela se aconchega nos braços dele, respira fundo e quebra o silêncio.
- Eu amo você, Emir, não sei se você sente o mesmo que eu, mas eu o amo muito. - Suna se declara deixando as lágrimas molhar seu rosto.
- Meu docinho, você não sabe o quanto eu a amo também. - Emir também se declara e beija o alto da cabeça dela.
- Não se preocupe, não vou deixar ninguém machucar você, meu docinho, eu prometo. - Emir garante e dá selinhos nos lábios de Suna.
O casal apaixonado voltou a trabalhar, com o tempo eles ficaram com a atenção presa nos projetos. No final do dia, Emir levou Suna para casa, depois de uns quarenta minutos, eles chegaram na frente da mansão Varoglu. Assim que desligou o carro Emir virou para Suna e fez uma proposta para ela.
- Suna, eu gostaria de passar o final de semana com você. - Emir aperta o nariz de Suna e conclui. - Podemos ir para a casa de campo, se você quiser. - Emir propõe com um tom de voz indeciso.
- Seria ótimo, preciso ficar longe de toda essa loucura. - Suna concorda sorridente.
- Você não sabe como eu fico feliz em ver esse seu sorriso lindo. - Emir elogia e beija a ponta do nariz de Suna.
Durante a semana, Sr Mustafá ficou irado porque seus planos não deram certo. Emir e Suna continuam juntos e Sr Mustafá não consegue desacreditar Suna no mercado. Emir continua atento as falcatruas do Sr Mustafá. O final de semana logo chegou, Emir ligou para Sra Zehra e descobriu as preferências de Suna, depois ligou para Sra Eminer, orientou ela fazer tudo o que Suna gostava. Na manhã de sábado, às seis horas, Emir já estava em frente da mansão Varoglu à espera de Suna. Ela saiu com sua pequena bagagem na mão. Emir a recebeu com um beijo apaixonado, depois de colocar a bagagem dela no banco de trás do carro, eles pegaram a estrada para a casa de campos. A viagem foi tranquila, eles aproveitaram para se conhecer melhor, conversaram sobre tudo, seus desejos, suas expectativas, e seus sonhos. Quando, eles chegaram na casa de campo Sra Eminer estava os esperando.
- Minhas crianças, que bom vê vocês de novo. - Sra Eminer fala indo de encontro aos dois.
- Oi Sra Eminer, como a senhora está? - Suna pergunta beijando o rosto de Sra Eminer.
- Oi mãe Eminer. - Emir cumprimenta e beija o alto da cabeça de Sra Eminer.
- Estou bem, meus amores venham, venham, quando Emir me disse que vocês vinham, eu fiz muitas coisas gostosas para vocês. - Sra Eminer enquanto fala, anda na frente deles em direção a cozinha.
Emir e Suna se instalaram e depois foram dar uma volta pelos arredores da casa. O local é rico em árvores frutíferas, com um rio próximo da casa. Antes, de Emir e Suna saírem de casa, Sra Eminer organizou uma cesta de guloseimas e entregou a eles. Ao chegar próximo ao rio, eles estenderam uma manta em baixo de uma mangueira carregada de mangas. Emir deita com um dos braços em baixo da cabeça e Suna deita ao seu lado com a cabeça em seu peito.
- Aqui é um ambiente tão tranquilo, que me traz paz. - Suna diz e se aconchega nos braços de Emir.
- Depois dos últimos acontecimentos, eu achei que seria bom te trazer aqui. - Antes de continuar, Emir apertou Suna em seus braços. - Na última vez em que tivemos aqui, percebi que você ficou muito tranquila, tirando o incidente da rede. - Emir a provoca e se afasta para olhar nos olhos de Suna.
- Isso foi meio complicado. - Suna diz um pouco envergonhada, escondendo o rosto no peito de Emir.
- Você é muito fofa quando está envergonhada, meu docinho. - Emir diz e beija Suna próximo ao ouvido dela.
Suna deixa escapar um gemido baixinho, sentindo os lábios de Emir deslizarem por seu pescoço, depois indo encontrar os seus lábios. Com o tempo o beijo se torna mais intenso, uma das mãos de Emir que está na cintura de Suna vai subindo devagar fazendo Suna se agarrar mais a ele. Emir tenta controlar seus impulsos, mas Suna não está ajudando, não querendo desgrudar seus lábios dos lábios dele. Eles acabam mudando de posição, Emir logo está sobre Suna, seus corpos estão borbulhando de desejo. Quando Emir desgruda seus lábios dos dela, ele vai beijando e mordiscando seu pescoço fazendo Suna gemer baixinho o deixando mais louco de desejo por ela. Então, Emir se afasta e Suna fica olhando para ele sem entender o que fez de errado. Emir se sentou com a respiração ofegante e puxou a cesta de guloseimas.
- Você está com fome? - Emir perguntou e abriu a cesta. - Vamos ver o que mãe Eminer colocou aqui dentro. - Emir fala tentando disfarçar a inquietação do seu corpo.
- Estou com pouca fome. - Suna responde se sentando também, um pouco frustrada.
- Eu estou com fome. - Emir responde ainda tirando os alimentos da cesta.
- Emir olha para mim. - Suna pede com uma expressão de frustração. - O que houve? Porque você está agindo assim? Eu fiz alguma coisa errada? - Suna faz as perguntas tentando contato visual com Emir, que está tirando os alimentos da cesta.
- Não meu docinho, eu só não quero te pressionar. - Emir volta sua atenção para Suna, responde e acaricia os cabelos dela.
- Eu não estou me sentindo pressionada e eu já sou adulta. - Ela caiu em um silêncio por alguns segundos, antes de continuar. - Não me trate como uma adolescente, porque eu não sou. - Suna protesta fazendo bico e cruza os braços na defensiva.
- Tudo bem senhora adulta. - Emir diz segurando o queixo de Suna e continua. - Mas se você continuar com este bico eu vou te beijar de novo e não sei se vou conseguir parar. - Emir fala rindo apertando o nariz dela.
Suna olha para ele com um sorriso manhoso fazendo Emir puxar ela para ele, devorando os lábios de Suna novamente. Suna percebe o quanto ele está desejoso por ela, então não o impede porque ela já aprendeu a confiar nele. Suna tem a certeza de que Emir não forçará a fazer o que ela ainda não está preparada.
- Casa comigo, casa comigo porque eu não consigo mais resistir ao desejo que sinto por você? - Emir sussurra no ouvido de Suna fazendo ela estremecer.
Emir fica olhando para Suna esperando a resposta que mudará sua vida. Suna fica olhando para Emir tentando acreditar no que ouviu. Suna tem certeza do amor que sente por Emir, mas o casamento ainda não tinha passado por sua mente. Ser pedida em casamento por ele de uma forma inesperada foi uma grande surpresa. A primeira experiência de Suna com relação ao casamento foi traumatizante. Uma união com um homem mais velho, por quem ela não estava apaixonada e contra a sua vontade. Além de tudo isso, o acidente a caminho do aeroporto, que quase tirou sua vida. Seria muito bom programar seu casamento com o homem por quem está apaixonada.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
RomanceSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...