CAPÍTULO 75

12 1 0
                                    

  Emir fica olhando para Suna, sentindo muito desejo. Suna olha para ele sorrindo e mordendo o lábio inferior, sentindo seu rosto esquentar.
- Você vai ficar só olhando, vamos chegar atrasados. - Suna quebra o silêncio com uma voz manhosa.
- Como  - Emir pergunta indo em direção a ela.
- Eu não te contei? - Suna perguntou fazendo charminho. - Vou sair com um homem muito lindo e charmoso, então tinha que caprichar. - Suna diz rodopiando na frente dele.
- Docinho, isso é covardia, esse decote, esse vestido curtinho. - Emir respira fundo e continua. - Eu vou querer fura os olhos dos homens que olhar para você no restaurante. - Emir diz beijando o pescoço de Suna.
- Amor deixa de bobagem, vai tomar um banho e se arrumar. - Suna diz suspirando sentindo os lábios e a barba de Emir roçar em seu pescoço.
- Está bem, já vou. - Emir fala respirando fundo para controlar seu desejo.
  Depois de pronto, eles seguiram para o restaurante. Emir assim que saiu do carro enlaça o braço na cintura de Suna. O comportamento de Emir, deixou seu lado possessivo falar mais alto. Depois que eles estão sentados à mesa, o garçom levou o cardápio, ele não conseguiu ignorar a beleza de Suna e deu uma olhada rápida nela.  
  Enquanto, Suna tenta escolher seu jantar, Emir fica olhando para ela, babando com a beleza da esposa. Suna levanta os olhos, vê a expressão do marido e solta um beijo no ar para ele.
- Depois deste jantar eu não vou te levar para casa, mas não mesmo, sem chance. - Emir diz devorando a esposa com os olhos.
- Está pensando em me sequestrar senhor meu marido? - Suna pergunta com um sorriso safado.
- Hum, hum esta noite, você é só, minha senhora, minha esposa. - Emir diz segurando as mãos de Suna sobre a mesa.
  Na mansão Varoglu, Osman e Hande conversam sobre o fato do pai dele, não está presente no noivado.
- Você já falou com ele, sobre nós e do nosso noivado? - Hande pergunta abrindo os botões da camisa de Osman.
- Nós não nos falamos desde que sair de casa. - Osman responde tentando controlar as mãos de Hande.
- E se eu for convidar ele, será que ele aceitaria vim? - Hande pergunta beijando o pescoço de Osman.
- Não acredito que venha. - Osman diz deixando escapar um gemido. - Hande você realmente quer me enlouquecer, vamos tentar conversar sério. - Osman diz consertando sua postura no sofá.
- Ok, então vamos juntos falar com ele. - Hande sugeriu ajustando sua postura no sofá. - Não é possível que um pai não queira participar de um momento tão importante na vida de um filho. - Hande questiona e cruza os braços emburrada. - Eu não consigo entender isso Osman. - Hande diz e segura as mãos de Osman.
- Quando eu morava com eles, meu pai queria que eu fosse advogado para ser o sucessor dele na empresa. - Osman diz e revira os olhos. - Mas não era o que eu queria e ele não concordou comigo. - Osman diz e dá de ombro. - Ele sempre foi assim, controlador, os filhos tinham que seguir o caminho que ele escolhesse sem protestar. - Osman e diz e ergue as mãos em sinal de rendição. - Simplesmente obedecer ao desejo dele, e eu fui contra isso durante toda a nossa convivência, por isso brigávamos sempre, ele nunca aceitou minhas escolhas. - Osman diz passando a mão nos cabelos, suas palavras tinham ressentimento.
- Eu sinto muito amor. - Hande diz com a expressão de pena. - Mas não fica assim, eu quero ver quando tivermos nossos filhos se ele não vai querer conhecer e acompanhar o crescimento deles. - Hande diz deitando a cabeça no peito de Osman.
- Você... Você quer filhos? - Osman perguntou surpreso se afastando para olhar nos olhos de Hande.
- Por quê? Você não quer? - Hande faz as perguntas sem entender a reação dele.
- Claro que quero, mas pensei que você não ia querer por ser tão nova. - Osman responde sorrindo de orelha a orelha.
- Claro que será no futuro, depois que concluir a faculdade e ter minha carreira estabilizada. - Hande diz gesticulando com as mãos.
  Na mansão Özmener, Sr Sabri em seu escritório não consegue tirar da cabeça as palavras da Sra Zehra. " Não acredito que o senhor, no futuro queira perder a oportunidade de ver seus netos crescerem".
- Sabri, você não vem jantar? - Sra Eda pergunta entrando no escritório.
- O Osman vai mesmo casar? - Sr Sabri pergunta com um ar sisudo.
- O noivado dele será no sábado voc... - Sra Eda não consegue terminar a frase.
- Vamos jantar estou com fome. - Sr Sabri corta a esposa deixando seu orgulho lhe dominar.
No restaurante, Emir e Suna saboreiam o jantar, mas Emir não deixa de fazer elogios à esposa.
- Se você ficar mais bonita, eu não vou deixar você sair mais de casa. - Emir diz com os olhos nos lábios de Suna.
- Pretende me manter em cárcere privado? - Suna perguntou fazendo biquinho.
- Continue, me provocando e você verá como vou deixar seus lábios. - Emir ameaça e comprime os lábios.
Horas depois do jantar, eles resolveram caminhar na orla, apreciando o mar. Era uma noite de verão, o clima estava fresco, eles andaram de mãos dadas como um casal de adolescentes.
- Docinho vamos dormir em um hotel? - Emir para na frente de Suna e perguntou. - Vamos voltar para casa amanhã o que você acha? - Emir pergunta abraçando Suna e cheirando seus cabelos.
- Depende do que você, senhor meu marido vai me proporcionar. - Suna diz fechando os olhos, curtindo o abraço forte do marido.
- Então, vamos porque tenho muitas coisas na minha cabeça para lhe proporcionar, garanto que você vai gostar. - Emir diz pegando Suna pela mão e indo em direção ao carro.
  Emir escolheu um hotel com suíte estilo lua de mel, com champanhe e pétalas de rosas na cama. Ao chegar, Suna ficou muito feliz com a surpresa do marido, não sabendo ele que ela também tinha segundas intenções com ele. Por isso que Suna vestiu uma mini lingerie por baixo do vestido para deixar ele louco de desejo. Suna faz uma pose sensual mostrando as pernas e fica olhando para Emir cheio de desejo.
  Depois do nascimento da pequena Atiye, Emir e Suna ainda não tinham tirado um tempo para os dois. Foram meses corridos com os cuidados com a pequena Atiye e os trabalhos acumulados na empresa. Aquela noite foi a oportunidade dos dois se dedicarem um ao outro. Suna estava se sentindo muito bem, visto que seu corpo já havia voltado ao normal. Seu corpo não mudou muito, só um leve aumento nos quadris e nos seios, coisa que deixou Emir muito satisfeito. Suna sentia que não tinha mais aquele corpo de menina, agora ela se olhava no espelho e via um corpo de mulher.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora