CAPÍTULO 33

14 1 0
                                    

  Emir e Suna, depois de um tempo abraçados em silêncio, eles se separam e se olham nos olhos.
- Eu prometo que nunca mais farei você passar por isso de novo, mas por favor não me afaste de você. - Emir pede, abraça Suna e cheira os cabelos dela.
- Você não pode ser tão ciumento e possessivo. - O coração de Emir ficou pesado com as palavras de Suna. - Não vai dar certo desse jeito, eu gosto muito de você Emir, mas você tem que se controlar. - Suna fala acariciando a barba de Emir.
- Certo amor, eu prometo me controlar, meu docinho. - Emir prometeu e beijou a ponta do nariz de Suna.
  Suna foi criada com carinho e a proteção dos pais, porém se tornou uma jovem decidida. Mesmo Emir sendo o amor da sua vida, ela não ia permitir ser dominada de forma tirana ou com desrespeito. Sra Zehra ensinou suas filhas, que dentro de um relacionamento, a mulher deve ser companheira do homem. A séculos se discute sobre a submissão das mulheres dentro de um casamento e a chefia do homem. De forma errônea a submissão se tornou algo humilhante e a chefia do homem algo tirano. Sra Zehra teve o cuidado de inculcar na mente de suas filhas, que o respeito e o companheirismo tornavam os dois papéis suaves. Se durante o namoro esses dois aspectos não ficasse evidente, não valia a pena seguir em frente com o relacionamento. Então, Suna estava decidida a defender a tese da mãe. Sr Adnan e Sra Zehra tiveram um ótimo casamento, eles eram não só companheiros, mas também amigos.
Depois de discutir sobre o relacionamento deles. Emir e Suna ficam namorando, um tempo depois Suna acaba adormecendo nos braços de Emir. Ele a carrega, sobe as escadas e encontra Hande.
- Onde fica o quarto dela? - Emir pergunta um pouco sem jeito.
- Vem comigo, você é mesmo um cavalheiro. - Hande fala achando fofo ele com Suna nos braços.
  Emir depois de deixar Suna dormindo, segue para sua casa mais tranquilo por ter feito as pazes com Suna. Quando ele chega em casa, Sra Naz está o esperando na sala de estar muito preocupada.
- Emir, filho, onde você estava até a essa hora? - Sra Naz pergunta indo receber Emir na porta.
- Na casa de minha namorada mãe. - Emir responde e beija a mãe.
- Sua namorada! - Sra Naz exclama insatisfeita e continua. - Filho, você tem certeza que não quer reatar com a Begun? - Sra Naz pergunta com um olhar de súplica.
- Tenho mãe, eu vou dormir, estou cansado. - Emir faz menção de ir para seu quarto, mas volta a atenção para a mãe. - Há mãe, organize um almoço para o próximo domingo. - Emir beija a testa da Sra Naz e conclui. - Porque vou trazer a minha namorada e a família dela para almoçar conosco. - Emir avisa dá as costas para mãe e vai para seu quarto.
  Sra Naz, fica muito chateada porque sua preferência é Begun. Ela não está disposta a aceitar outra jovem como sua nora. Depois de alguns segundos pensando no assunto, Sra Naz vai para seu quarto e comunica ao marido. Sr Kerem ao saber sobre o almoço, ficou muito feliz com a notícia. Na manhã seguinte, Emir chega em frente da mansão Valoglu, desta vez ele não fica esperando do lado de fora. Emir se dirige até a entrada da mansão, bate na porta e é recebido pela empregada da mansão. Hira, a empregada lembrou de Emir da primeira vez em que ele foi à mansão. Na noite anterior, quando estava indo embora, ela viu quando Suna chegou com ele. Então ela o deixou entrar, confirmou seu nome e foi avisar a Suna sobre a presença dele.
- Srta Suna, o Sr Emir está aqui. - A empregada diz se aproximando da mesa em que a família Varoglu está tomando café da manhã.
- Obrigada Hira. - Suna agradece e vai ao encontro de Emir, sobre os olhares da mãe e da irmã.
  Suna convida Emir para se juntar a elas no café da manhã. Ele aproveita para confirmar a presença delas no almoço de domingo.
- Sra Zehra, minha mãe irá fazer um almoço no domingo e gostaria que vocês fossem, ela quer conhecer a família da minha namorada. - Emir fala sorrindo para Suna, neste momento Suna quase se engasga com o café que estava tomando.
- Como assim, neste domingo, ela nos convidou? - Suna pergunta surpresa.
- Não exatamente, eu disse que gostaria de apresentar minha namorada para eles oficialmente. - Emir responde apertando o nariz de Suna.
- Então tá. - Suna concorda dando de ombro com um sorriso bobo nos lábios.
  Emir deixa Hande na faculdade e segue para a empresa com Suna, ao chegar na empresa, eles assumem suas funções. Enquanto isso, no escritório do Sr Mustafá, ele e o Sr Faruk discutem o porquê da sabotagem sobre o projeto que Suna é responsável e não teve nenhum problema.
- Precisamos descobrir como ela se livrou disso, a esta altura a bomba já deveria ter estourado!! - Sr Mustafá exclama esmurrando a mesa.
- Será que ela e o Emir conferiram o projeto antes de enviar na segunda- feira? - Sr Faruk pergunta levantando da cadeira e respirando pesado. Neste momento, Sr Kerem entra no escritório do Sr Mustafá e eles mudam de assunto.
- Bom dia, que caras são essas? - Sr Kerem pergunta sorridente e se senta em uma das cadeiras em frente à mesa do Sr Mustafá.
- Nada demais, só as preocupações de sempre, e você que sorriso de felicidade é este? - Sr Mustafá pergunta curioso.
- Emir está em um relacionamento sério com Suna, ela e a família vão almoçar conosco no domingo - Sr Kerem responde sorridente.
- Então é por isso que você está feliz, seu filho pegou um peixe grande? - Sr Mustafá pergunta com um sorriso sarcástico.
- O que você quer dizer com isso? - Sr Kerem pergunta de cara feia.
- Ora Kerem, a Suna é a acionista majoritária da empresa, nada mais conveniente para vocês. - Sr Mustafá sorri sarcasticamente e conclui. - Juntando suas ações com as ações dela, tudo ficará perfeito para sua família. - Sr Mustafá diz cerrando os punhos.
- Você está insinuando que o relacionamento do meu filho com Suna é por interesse? - Sr Kerem balança a cabeça incrédulo. - Ora Mustafá, não fale assim do meu filho, o Emir não desceria a este nível, eu conheço meu filho. - Sr Kerem diz partindo para cima do Sr Mustafá.
  Neste momento, Sr Faruk fica entre eles, os separando. Sr Kerem muito aborrecido volta para seu escritório. Ele ficou pensando na reação que o Sr Mustafá teve, se arrependeu de ter contado sobre o relacionamento de Emir e Seher. Sr Kerem resolve deixar Emir ciente dos planos que Sr Mustafá tinha antes de Suna assumir a empresa. Visto que naquele momento Emir está com Suna, ele ligou para o filho e pediu para encontrar ele em seu escritório.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
 

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora