CAPÍTULO 22

12 1 0
                                    

  Durante o resto da manhã, Suna concluiu seu trabalho e foi almoçar. No início da tarde, ela foi à reunião para a conclusão dos projetos. Durante a reunião, Emir não consegue disfarçar, seus olhos ficam vidrados em Suna, como se quisesse descobrir mais sobre ela e Ibo. A reunião termina, no final do dia todos voltam para suas casas. Emir não conseguiu jantar, visto que estava muito nervoso com a possibilidade de Suna namorar Ibo. Ele anda de um lado para o outro em seu quarto, tentando digerir tudo o que viu no escritório de Suna e ouvir de Hande.
💭 Isso não pode acontecer, eu vou enlouquecer se ela namorar aquele cara. Eu preciso fazer alguma coisa para impedir. Ela tem que ser minha, nenhum homem pode tocar nela. 💭 - Emir fica pensando desesperado.
  A noite foi uma tortura para Emir, ele quase não dormiu pensando na possibilidade de perder Suna para sempre. Mais cedo, na mansão Varoglu, Suna chegou em casa muito confusa, com o comportamento de Ibo. Ela entra em seu quarto e fica andando de um lado para o outro tentando entender o que aconteceu no escritório. A visita inesperada de Ibo em seu escritório e o comportamento dele foi muito estranho com ela na frente de Emir. Os pensamentos de Suna são interrompidos quando Hande entra em seu quarto e se joga na cama de Suna. Suna olha para a irmã e questiona o que aconteceu mais cedo.
- O que deu em Ibo, ele nunca me tratou dessa forma? - Suna caiu em um silêncio por alguns segundos, antes de continuar. - Eu fiquei com muita vergonha na frente do Emir. Quando estávamos lá fora, Ibo me contou sobre o novo namorado dele. - O corpo de Suna estava tenso, ela estava se sentindo um pouco emocionada. - Eu não entendi porque ele agiu comigo daquela forma, me abraçando e me beijando como se gostasse de mulher. - Suna questiona confusa.
- Ah mana, você é muito boba, tudo aquilo foi um jogo para deixar Emir com ciúme. - Hande revela rindo da expressão de espanto da irmã.
- Como assim, um jogo Hande o que você andou aprontando!? - Suna pergunta completamente confusa.
- Eu encontrei o Ibo na faculdade e nós passamos um tempo conversando. - Antes de continuar, Hande mostra um sorriso malicioso. - Ibo me perguntou sobre você, então contei para ele que você está apaixonada por um colega de trabalho, mas não tinha coragem de se declarar, então resolvemos dar uma ajudinha. - Hande fala se espreguiçando na cama de Suna.
- Você ficou louca? - Antes de continuar, Suna suspira pesado. - Além de louca, você ainda envolve o Ibo nas suas loucuras. - Suna questiona atônica com a expressão de satisfação da irmã.
- A ideia foi dele de ir até a empresa e fingir ser apaixonado por você, para fazer ciúmes ao Emir. - A revelação de Hande deixa Suna mais atônica.
- Hande o Emir é comprometido, você esqueceu, ele é noivo, por que ele teria ciúmes de mim se ele tem alguém na vida dele? - Suna pergunta incrédula com atitude da irmã e do amigo.
- Aí é que você se engana maninha, ele me contou que a tal sebosa era, não é mais namorada dele. - A resposta de Hande aqueceu o coração de Suna. - Ele nunca foi noivo, provavelmente a sebosa que se intitulou como noiva dele. - Hande fala apoiando o rosto com as mãos e dando de ombro.
- Como você descobriu tudo isso em pouco tempo com ele? -  Antes de continuar, Suna pergunta cautelosamente. - Eu não acredito nisso Hande, você não tem juízo! - Suna questiona atordoada sentando na cama e encarando a irmã.
- Só fiz as perguntas certas, você precisava ver como ele ficou com ciúmes de você, enquanto vocês estavam lá fora. - Antes de continuar, Hande deixa escapar uma gargalhada. - Ele ficou o tempo todo olhando para a porta, e se sentou  movimentando uma das pernas, parecendo muito nervoso. Emir segurava a lateral da cadeira com tanta força que parecia que ele ia quebrar, eu acho que ele estava com muito ciúmes de você. - Hande conta a reação de Emir em meio a mais uma gargalhada.
- Então foi por isso que Ibo fez toda aquela encenação, me abraçando, me beijando, me cheirando dizendo que eu era um grande amor dele, e tudo mais. - Antes de continuar, Suna coloca a mão no peito sentindo um pouco de desespero . - Meu Deus, vocês dois são dois loucos, Emir vai pensar que eu tenho alguma coisa com Ibo! - Suna exclama apoiando os cotovelos nos joelhos e combrindo o rosto com as mãos.
- Se ele realmente gosta de você, agora ele vai correr atrás para tirar Ibo do caminho dele. - Hande dá uns tapinhas no ombro da irmã e continua. - Suna você não entende nada de conquistar um homem. - Antes de continuar, Hande sorri fazendo gozação da irmã. - Na escola e na faculdade você só queria estudar, não aprendeu a conquistar os garotos, por isso que nunca beijou. - Hande continua fazendo gozação da irmã.
- Então é para isso que você está indo para a faculdade, para namorar? - Suna pergunta em tom de repreensão.
- Não, eu estudo muito, sou uma ótima aluna, mas também beijo muito os garotos gostosos da faculdade. - Hande responde com um sorriso malicioso.
- Hande, eu não acredito nisso, você vai ficar falada na faculdade. - Suna ponderou por alguns segundos. - Com o tempo vão te chamar de piranha, você quer isso para sua vida. - Suna dá um sermão, mostrando sua autoridade de irmã mais velha.
- Deixa de bobagem Suna, você acha que eu sou boba, meus beijos não são em público, conheço lugares estratégicos na faculdade para dar uns pegas. - Hande fala de forma debochada.
- Dá uns pegas? - Suna questiona arqueando as sobrancelhas e continua. - Hande, você está muito assanhadinha para meu gosto, eu sugiro que você melhore seu comportamento se não... - Suna é interrompida por Hande.
- Se não o quê, Suna, vai me colocar de castigo? - Hande pergunta cruzando os braços. - Não sou mais criança tá. - Hande protesta indo em direção a porta do quarto.
- Eu tiro sua mesada e seus cartões de crédito.... - Suna é interrompida por Hande mais uma vez.
- Você não faria isso comigo? - Hande pergunta parando e olha para Suna com os olhos arregalados.
- Então apartir de hoje, modere seu comportamento na faculdade. - Suna a ameaça de forma severa.
- Pois eu não deveria ter te ajudado com Emir, tomara que ele volte para aquela sebosa. - Hande, fala e sai do quarto com raiva da irmã.
  Suna chama Hande, mas ela não responde e segue para seu quarto. Depois da saída de Hande, Suna pensa na possibilidade de ter algo com Emir. A notícia do término do namoro de Emir com Begun, fez o coração de Suna bater mais forte, com uma ponta de esperança.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora