CAPÍTULO 62

13 1 0
                                    

  Depois da discussão com a filha, Sra Hulhia passou a lembrar de quando tudo começou. Sr Kerem se apaixonou por Sra Naz, no último ano do ensino médio. Visto que os dois ainda eram menores de idade, os pais de ambos não permitiram o namoro. Entretanto, os dois sempre encontraram um jeito de estarem juntos.

Neste processo, Sra Naz ficou grávida de Emir aos dezoito anos, deixando os pais de ambos muito irritados. Visto que os dois tinham ingressado na faculdade, as duas famílias resolveram que Sra Naz ficaria, na casa dos pais do Sr Kerem, até o bebê nascer e os dois terem concluindo a faculdade. Dos amigos, eles eram os mais velhos da turma.
Por conta da gravidez da Sra Naz, os dois atrasaram a faculdade por um ano. Depois que os dois se formaram, as famílias fizeram o casamento. No ano do casamento, Emir já tinha seis anos de idade. Nessa época, Sra Zehra já estava morando em Bursa com a família e já havia conhecido Sr Adnan.
No período em que Sr Adnan conheceu Sra Zehra e se apaixonou por ela. Ele imediatamente terminou o namoro com Sra Hulhia. Sr Adnan nunca foi apaixonado por Sra Hulhia, ela sempre deu em cima dele na época da faculdade, com isso eles ficavam juntos. Ela com ódio da Sra Zehra, criou a história que Sra Zehra gostava do Sr Kerem, com o intuito de afastar ela do grupo de amigos deles. Como Sra Hulhia e Sra Naz eram amigas, ela criou uma teia de mentiras para manter Sra Zehra afastada de todos.
Com a volta de Asye para a Inglaterra, Sr Mustafá ficou sem opção para administrar suas ações na empresa. O advogado de Suna aconselhou, ela mover um processo para ficar com as ações do Sr Mustafá. Isso seria como uma indenização pelo sequestro e pelas duas tentativa de assassinato contra ela. Visto que Suna foi uma de suas vítimas, ela tinha este direito. Sr Mustafá jogou sujo, para tomar as ações de Suna e acabou perdendo suas ações para ela. Visto que ele tinha, outros negócios e alguns eram ilícitos
A justiça confiscou todos os seus bens, assim como a mansão em que eles viviam. Sra Hulhia passou a viver isolada, visto que suas amigas a evitavam. Isso depois que seu marido apareceu em todos os jornais como um criminoso. Diante das perdas financeiras, ela se mudou para um pequeno apartamento e passou a ser sustentada por uma pensão, que Asye enviava da Inglaterra. Sr Mustafá foi julgado e condenado a vinte cinco anos de detenção em regime fechado.
Os meses se passaram, Suna já mostrava sua barriga de grávida. Emir tinha todo o cuidado com ela, até a convenceu de trabalhar só pela manhã e à tarde descansar. Em casa ela era mimada pela mãe e pela irmã. Em uma manhã, Suna e Emir estavam trabalhando, quando chegaram a visita de Hande.
- Sra Suna, sua irmã está aqui. - Dalma bate na porta e entra avisando sobre a presença de Hande.
- Ok, pode mandar ela entrar. - Suna exclama levantando para receber a irmã.
Hande entra no escritório acompanhada de um homem alto, de olhos e cabelos claros. Suna e Emir ficaram olhando para o homem sem entender a presença dele, ali.
- Oi mana, este é Osman, eu já falei dele para você. - Hande fala um pouco nervosa com a expressão no rosto da irmã.
- Como vai Suna? - Osman fala estendendo a mãe para Suna. - É um prazer conhecer você. - Osman aperta a mão de Suna percebendo a grande surpresa dela.
- Oi... Sente-se por favor, este é Emir, meu marido. - Suna apresenta Emir com um sorriso forçado ainda em choque.
- Mana eu vim aqui, porque preciso da sua ajuda... - Hande não termina a frase por ser interrompida por Suna.
- Hande o que aconteceu? - Suna pergunta com os olhos arregalados.
- Nada demais, eu só preciso da sua ajuda, para convencer a mamãe aceitar nosso namoro. - Hande fala em um fôlego só.
- Há sim, que bom que é isso. - Suna diz com a mão no peito.
- Não é o que você está pensando, apesar de não parecer, mas eu tenho juízo. - Hande fala cruzando os braços emburrada, pois sabia que Suna estava pensando que ela estava grávida.
- Suna, a Hande me falou que sua mãe pode não me aceitar como namorado dela. E eu sei que é pelo fato de ser mais velho do que ela. Eu queria ir lá conversar com ela, mas a Hande achou melhor falar com você primeiro. - Osman fala dando de ombro.
- Eu te entendo Osman, mas a Hande sempre foi um pouco travessa... - Suna é interrompida por Hande.
- Suna por favor, não me faça passar vergonha!! - Hande exclama com vergonha.
- Eu bem sei disso. - Osman fala rindo para Hande.
- Quantos anos você tem, Osman? - Emir pergunta desconfiado.
- Vinte seis. - Osman responde se consertando na cadeira.
- Hum, bem mais velho do que ela não é mesmo? - Emir pergunta entrelaçando as mãos por cima da mesa.
- Qual é cunhado, você também é mais velho que Suna? - Hande protesta para defender o namorado.
- Mas a Suna já era de maior, quando nos conhecemos e você ainda é de menor. - Emir fala espreitando os olhos.
- Não sou mais, já fiz dezoito anos, então isso não pode ser um empecilho para ficarmos juntos. - Hande defende sua teoria.
- Vamos fazer assim, eu vou conversar com a mamãe e depois marcamos para o Osman ir lá em casa conversar com ela. - Suna ponderou por alguns segundos e continuou. - Está bem assim? - Suna pergunta segurando na mão da irmã.
- Está, mas por favor você tem que convencer ela. - Hande implora juntando as mãos como se estivesse fazendo uma prece.
Osman levou Hande para casa, mas ela não deixou ele parar o carro na frente da mansão Varoglu. O medo de Hande era da mãe, os vê juntos, antes de Suna conversar com ela. Na empresa, Suna e Emir ficam se olhando, depois caíram na gargalhada.
- Ela está realmente apaixonada. - Emir diz relaxando na cadeira com a mão no queixo.
- A mamãe vai surtar, você vai ter que me ajudar a convencer ela. - Suna diz sentando no colo de Emir e deitando a cabeça no ombro dele.
- Eu até ajudo, mas o que vou ganhar em troca? - Emir pergunta apertando as coxas de Suna por baixo do vestido.
- Emir por favor! - Suna geme no ouvido de Emir fazendo ele subir mais a mão. - Amor não faz isso, eu não vou conseguir me controlar. - Suna suspira e continua. - Meus hormônios estão me enlouquecendo, não faz isso. - Suna não consegue evitar o gemidos com as carícias do marido.
- Espera um pouco. - Emir levanta colocando ela sentada na mesa.
Ele vai até a porta e tranca, volta a sentar na cadeira colocando as mãos por baixo do vestido de Suna. Emir puxou Suna e a sentou em seu colo, de frente para ele.
- Amor isso é loucura, mas é tão bom, Dalma vai ouvir. - Suna diz completamente entregue.
Eles fizeram amor ali mesmo, Suna tenta controlar os gemidos para a secretária não ouvir. Emir gruda seus lábios nos dela para abafar os gemidos de Suna.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora