Emir caminha em direção a Suna, como um predador a ponto de devorar sua presa. Suna sorri mordendo o lábio inferior, andando para trás, tentando ser mais provocante, até que ela choca as costas na parede.
- Você não deveria brincar com fogo mocinha, porque vai se queimar. - Emir diz descendo o dedo no decote de Suna.
- Eu não tenho medo de me queimar, meu grandão. - Suna diz subindo as mãos no peito dele.
- Grandão! - Emir exclama descendo a alça do vestido de Suna.
- Hum, hum meu grandão. - Suna diz abrindo os botões da camisa de Emir.
- Então, menina levada, já que você não tem medo de se queimar. - Emir deposita vários beijos no ombro dela. - Eu vou te mostrar como é um incêndio. - Emir diz carregando Suna, fazendo ela enlaçar as pernas nos quadris dele.
Emir a prende contra a parede devorando os lábios de Suna. Ele a segura com força e a leva em direção a cama. Emir tenta se afastar para colocar Suna na cama, mas ela não desgruda seus lábios dos dele, fazendo Emir se jogar na cama grudado a ela. O amor dos dois é intenso, urgente, cheio de desejo e paixão. Depois de saciados, eles ficaram abraçados até suas respirações voltarem ao normal.
Assim que se recuperaram, eles foram tomar um banho. Mas a brincadeira para Emir ainda estava começando, eles voltaram a namorar, Emir lambuzou Suna com morango, chocolate e champanhe. Na manhã seguinte, Suna desperta sentindo seu corpo dolorido do incêndio provocado pelo marido. Ela ficou olhando para ele, que ainda dormia profundamente, roncando baixinho. Suna olhou em volta e percebeu a bagunça que estava o quarto e começa a rir baixinho para não despertar o amado.
A semana passou, chegou sábado, dia do noivado de Hande. A casa estava uma loucura, em um entra e sai dos organizadores, bufê, decoração. Hande está uma pilha de nervos, ela de uma em uma hora envia mensagens. Osman não conseguiu desmarcar um procedimento de um de seus pacientes, por isso não responde as mensagens de Hande. Enquanto isso, Hande foi se arrumar em um salão de beleza que foi fechado só para ela. Hande com raiva da falta de notícias do noivo, ela resolve fazer uma mudança radical em sua aparência. A noite tudo está pronto, Hande chegou em casa deixando Suna e a Sra Zehra chocada com a mudança dela.
- Hande, o que você fez? - Suna perguntou e colocou a mão na boca. - Você ficou linda. - Suna se aproxima mais de Hande para ver melhor o novo visual dela. - O que será que o Osman vai achar? E se ele não gostar? - Suna fez as perguntas avaliando Hande.
- Por que você resolveu fazer essa mudança filha? - Sra Zehra pergunta olhando para a filha incrédula.
- Ele está atrasado e não respondeu a nenhuma de minhas mensagens. - Hande responde emburrada. - Estou com raiva dele, mas espero que ele goste. - Hande diz com um ar de choro.
- Por que você tem que ser tão impulsiva? - Sra Zehra pergunta balançando a cabeça em sinal de negação.
Hande foi ao seu quarto, para esperar a hora da cerimônia. Ela ficou se olhando no espelho, se perguntando se Osman iria gostar dela depois da mudança. Todos chegaram menos Osman, Hande ficou mais aflita, Suna foi até o quarto para ver como ela estava.
- Hande, você já conseguiu falar com o Osman, ele deu notícias? - Suna pergunta entrando no quarto.
- Ele desistiu, Suna, ele não me ama. - Hande resmunga com os olhos inundados de lágrimas. - Eu... Eu não posso viver sem ele, eu o amo muito, muito mesmo. - Hande diz deixando as lágrimas caírem.
- Não chore, você vai estragar a maquiagem que está linda. - Suna diz pegando o lenço de papel para impedir que as lágrimas estrague a maquiagem.
- Hande, você não vai descer? - Sra Zehra perguntou da porta do quarto. - O Osman está lá embaixo nervoso. - Sra Zehra diz freneticamente entrando no quarto.
- Ele chegou! - Hande exclama, conferindo a roupa no espelho.
Sra Zehra e Suna desceram primeiro e depois Hande. Hande vai descendo as escadas, Osman olha para o topo da escada e vê Hande, ele ficou paralisado. Ela está em um vestido azul claro, acentuado, com o cumprimento acima do joelho, de alcinha. Hande sempre usou os cabelos cumprido, hoje ela resolveu cortar os cabelos curtinho deixando todos surpresos. Enquanto, Suna herdou a beleza do pai, com olhos verdes e cabelos castanhos. Hande herdou a beleza da mãe, de olhos castanhos e cabelos negros.
- Oi, pensei que você não vinha. - Hande diz olhando nos olhos de Osman. - Eu fiquei com raiva e cortei os cabelos. - Hande diz e tenta controlar as lágrimas. - Mas depois me arrependi, você ficou zangado? - Hande pergunta deixando as lágrimas caírem.
- Você... Você ficou muito linda. - Osman responde encantado com a beleza da noiva. - Eu tinha planos para seus cabelos, depois do casamento, mas tudo bem, você ficou muito linda. - Osman diz passando a mão nos cabelos dela, encantado.
De repente todos olharam para a entrada e na porta, estava o Sr Sabri impecavelmente arrumado para a ocasião. Sra Eda não acreditou em seus olhos, ela se perguntou o que fez ele mudar de ideia? Visto que, em casa ela fez de tudo para ele vim ao noivado do filho com ela e as filhas. Sr Sabri ainda meio sem jeito, foi em direção a Osman e Hande, ele parou e olhou para Osman.
- Não vai me apresentar a minha nora? - Sr Sabri perguntou encarando Osman.
- Pai, esta é Hande a garota mais linda do mundo. - Osman diz muito emocionado.
Sr Sabri se dirigiu a Hande, ofereceu a mão para ela beijar e ficou admirado com a beleza da nora, ela era uma réplica da Sra Zehra. Sr Sabri ao conhecer Sra Zehra, ficou muito impressionado com a beleza e elegância dela. Ele não esperava que sua nora fosse tão parecida com a mãe. Sra Eda se desmancha em lágrimas ao ver o marido. Osman se esforça para não chorar pelas duas emoções, seu noivado e a presença do pai.
Uma semana atrás, Sra. Zehra deixou Sr Sabri impressionado com suas palavras, ele refletiu na possibilidade de não ter contato com seus netos no futuro. Sr Sabri decidiu deixar seu orgulho de lado e apoiar seu filho em um momento muito importante para ele.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
RomanceSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...