Emir encara Cenk com um olhar frio e ameaçador, anda em sua direção com os punhos cerrados, para olhando dentro dos olhos de Cenk.
- Para você é senhorita Suna e sim ela tem namorado, então nunca mais convide minha namorada para sair senão eu acabo com sua raça. - Emir ameaça Cenk, partindo para cima dele.
Suna entra no meio dos dois, com medo de que daquela discussão, acabe em briga corporal.
- Emir calma por favor, Cenk não está falando sério. - Suna mente tentando amenizar a situação.
- Me desculpe, não sabia que Suna estava comprometida. - Cenk se desculpa com Emir e sai do escritório.
Depois da saída de Cenk, Emir e Suna ficam se encarando. Então, Emir resolve quebrar o silêncio.
- O que ele faz aqui? - Emir pergunta respirando feito um toro feroz.
- Há um dia que você me ignora e agora você faz sena de ciúmes! - Suna exclama encarando Emir furiosa.
- Eu só quis te dar um tempo. - Emir se justifica com a voz mais branda.
- Eu nunca te pedi tempo, algum. - O corpo de Suna estava tenso, ela estava se sentindo irritada. - Então, por que você achou que eu precisava de um tempo? - Suna pergunta sentindo seu corpo tremer de raiva.
- Eu fiquei muito preocupado com você... - Antes de Emir continuar, ele é interrompido por Suna.
- Preocupado e passou um dia sem falar comigo, que tipo de preocupação é essa? - Suna pergunta com um sorriso sarcástico. - Eu passei o dia inteiro esperando uma ligação ou uma mensagem sua e nada, agora você me diz que estava preocupado. - Suna questiona Emir e vai em direção à mesa e se senta em sua cadeira.
- Tudo bem, eu deveria ter ligado, mas ficou tudo muito estranho. - Emir pausou por alguns segundos. - Você ficou tão calada durante a volta para a casa. Achei que você tinha ficado zangada comigo. Então não tive coragem de te ligar. - Emir se justifica se sentando em frente à mesa de Suna com os olhos baixos.
- Eu não fiquei zangada com você, só não consigo te acompanhar, você é... – Suna hesitou, tentando encontrar as palavras certas. - Você é muito intenso e eu, não estou familiarizada com tudo isso. - Suna diz envergonhada com sua falta de experiência.
- Me desculpe, eu deveria ser mais cuidadoso com você, mas prometo que não vai mais acontecer. - Emir promete e pega a mão de Suna por cima da mesa. - Nunca foi minha intenção pressionar você . - Emir se expressa de forma plausível.
- Você não deveria ter dito que estamos namorando. - Antes de continuar, Suna puxa sua mão ainda irritada. - E se ele comentar com alguém? - Suna pergunta e cruza os braços na defensiva. - A empresa toda vai ficar sabendo, meu Deus Emir. - Suna resmunga nervosa.
- Eu não quero mais ficar escondendo nosso namoro. - Emir ponderou por alguns segundos e continuou. - Somos adultos Suna e além do mais, todos ficam sabendo que é muito melhor. - Emir caiu em um silêncio por alguns segundos. - Evita os gaviões ficarem te assediando. - Antes de continuar, Emir segura a mão de Suna novamente. - E eu não quero esse Cenk perto de você nunca mais. - Emir exige com um tom possessivo.
- Cenk foi meu único amigo na escola e agora ele vai trabalhar aqui na empresa. - Suna passa a informação deixando Emir mais irritado. - Como vou ficar longe dele, Emir, você não está pedindo de mais? - Suna retruca levantando, cruzando os braços e andando de um lado para o outro.
- Não foi por ele que você estava apaixonada? - Emir pergunta com um tom de voz mais alto.
- Ora Emir por favor, nós éramos dois adolescentes na época! - Suna exclama irritada.
- Eu só não quero ele perto de você. - Emir pede com uma voz mais calma e vai em direção a Suna e a abraça.
- Você não precisa ter ciúmes dele, eu agora estou apaixonada por você. - Suna garante com uma voz dengosa.
Alguém bate na porta e eles se separam. Suna corre para sua mesa, se senta na cadeira e conserta sua postura. Dalma entra com sua agenda nas mãos.
- Sra Suna, os parceiros pediram para a senhora vê seu e-mail e dar um retorno com urgência. - Dalma avisa, deixa alguns documentos na mesa de Suna e sai.
- O que houve Suna? - Emir pergunta puxando uma cadeira para se sentar ao lado dela.
- Não sei, cedo eles cancelaram a execução do projeto, vamos ler o e-mail, para ver o que é tão urgente. - Suna fala e abre sua caixa de mensagem.
- Estranho, tem algo de diferente nas coordenadas do projeto. - Suna examina o e-mail reenviado pelos parceiros, franzindo a testa.
Suna depois de examinar o e-mail e comparar com a cópia que ela tinha em seu arquivo, ela percebe que não são as mesmas coordenadas do projeto que ela enviou.
- Não é a cópia que enviei por e-mail hoje pela manhã, a mensagem diz que existe divergência nos projetos, não estou entendendo. - Suna comenta tentando entender onde ela errou. - O que aconteceu? - Suna olha comparando os dois e-mail e vê que tem algumas diferenças.
- É muito estranho isso. - Suna continua contemplando as coordenadas do projeto buscando em sua mente uma explicação.
- É estranho mesmo. - Emir concorda com Suna sem alarmar ela, mas neste momento, ele lembra do aviso que seu pai deu sobre o Sr Mustafá.
- A nossa vantagem foi eles terem adiado a execução do projeto. - Emir tranquiliza Suna.
- O que devemos fazer Emir? - Suna pergunta com a voz trêmula.
- Vamos marcar uma reunião com eles para esclarecer esse mal entendido. Mas ninguém saberá, só nós dois, vamos ligar e agendar. - A resposta de Emir aqueceu o coração de Suna. - Não é bom um assunto grave como este, que pode manchar sua imagem outros saberem. - Emir fala já pegando o telefone para entrar em contato com os parceiros do projeto.
Depois de tudo resolvido, Emir pede para Suna dispensar o motorista, porque ele, mesmo quer levar ela para casa. No caminho, eles param em um restaurante e jantam juntos, Emir e Suna conversam sobre suas expectativas um para com o outro. Emir vez por outra fala sobre Cenk, mostrando seu lado ciumento e possessivo. Suna apesar do lado possessivo de Emir, ela fica feliz em ver o ciúme dele, visto que mais cedo ela achava que Emir não ia querer continuar com o namoro. Mais tarde, Emir para na frente da mansão Varoglu, ele beija Suna de forma calma e delicada tentando não pressionar ela. Enquanto isso, Sra Zehra e Hande estão na janela atrás das cortinas observando os dois. Suna se despede de Emir e sai do carro muito sorridente e entra em casa suspirando, quando vê a mãe e a irmã de braços cruzados esperando por ela.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
RomantizmSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...