CAPÍTULO 34

13 1 0
                                    


  Emir chegou ao escritório do pai, encontrou Sr Kerem de braços cruzados em frente à janela olhando para rua. Sr Kerem tem muita afeição por Suna. Dos quatro amigos, Sr Riza era o mais próximo do Sr Adnan, a única coisa que estremeceu a amizade dele com Sr Adnan foi a paixão por Suna. A amizade dos dois era mais que de um irmão. Eles tinham um acordo de um cuidar da família um do outro se algo acontecesse. Sr Adnan e Sr Riza tinham muita confiança um no outro. Esse foi um dos fatores pelo qual Sr Adnan desistiu da vida e deixou a família dele aos cuidados do amigo.
- Pai, tudo bem? - Emir pergunta preocupado.
- Preciso lhe contar algo, na verdade eu já deveria ter contado... - Antes do Sr Kerem concluir, é interrompido por Emir.
- O que houve, é algo grave. - Emir pergunta freneticamente.
  Sr Kerem contou a Emir as intenções de Sr Mustafá, também que ele cogitou a possibilidade de Emir ser cúmplice no plano para tirar a empresa de Suna.
- Como ele pode ser tão baixo? - Emir pergunta indignado.
- Eu nunca concordei com isso. - Sr Kerem se defende dando de ombro. - Os 70% da empresa é da Suna por direito, então nenhum de nós pode tirar isso dela. - Depois de respirar pesado, Sr Kerem conclui. - Mas o Mustafá é extremamente ganancioso... - Sr Kerem é mais uma vez interrompido por Emir.
- Provavelmente, foi ele que trocou os projetos que Suna deixou pronto na sexta- feira para ser enviado... - Emir desta vez é interrompido pelo pai.
- Como assim? Do que você está falando? Que projeto? - As perguntas do Sr Kerem mostram o quanto ele está confuso.
- Eu e a Suna não estávamos trabalhando em um projeto? - Emir faz a pergunta tentando fazer o pai lembrar, visto que o projeto foi discutido em uma reunião. - Então ela enviou por e-mail as coordenadas do projeto que foi acordado com os nossos parceiros. - Emir respira fundo tentando controlar suas emoções e continua. - Mas o projeto físico que finalizamos na sexta-feira, não foi o mesmo que chegou até eles. - Emir passa a mão nos cabelos em sinal de nervosismo. - O que chegou até eles tinham graves erros que poderia deixar Suna completamente desacreditada no mercado. - Emir conta tudo para o pai com grande rancor no coração.
- Filho, agora que você e a Suna estão juntos. - Depois de pausar por alguns segundos, Sr Kerem aconselhou. - Você terá que ficar mais do que atento, o objetivo de Mustafá é exatamente esse, desacreditar Suna para ter motivo válido de tirar ela do conselho administrativo. - Sr Kerem diz afrouxando o nó da gravata se sentindo sufocado.
- Eu vou cuidar disso, pai, não se preocupe, não vou deixar ele prejudicar Suna de jeito nenhum. - Emir promete, sentindo uma pressão em seu peito.
  No final do dia, Emir leva Suna para casa. Mas durante o caminho, ele fica pensativo e não conversa durante a viagem, deixando Suna intrigada. Ela o olhava e ele mantinha seus olhos na estrada alheia a presença dela. Quando chegaram em frente da mansão Valoglu. Emir deu um beijo terno e desejou uma boa noite a Suna.
- O que houve, por que você está tão calado e sério? - Suna pergunta sentindo como se seu coração tivesse errado as batidas.
- Não houve nada, só estou cansado, eu preciso ir. - Emir fala respirando pesado e apertando o volante do carro.
- Está bem, boa noite. - Suna sai do carro sentindo um nó na garganta.
  Suna entra em casa com o semblante triste e vai direto para seu quarto. Ela toma um banho e fica deitada em sua cama olhando para o teto. A mente de Suna tenta entender o porquê Emir estava tão distante.
  Na mansão Konikcu, Emir chega sem conseguir tirar da cabeça as coisas que seu pai lhe contou. Ele prefere que Suna não saiba de toda essa história absurda. Emir entrou em seu quarto e se sentou na cama com um sentimento de raiva do Sr Mustafá.
- E ai filho, você comentou alguma coisa com Suna? - Sr Kerem pergunta entra no quarto de Emir e se senta ao lado dele na cama.
- Não pai, ela e Mustafá já tiveram uma discussão, não quero que o clima na empresa fique pesado para ela. - Ele fecha os olhos por alguns segundos para organizar seus pensamentos - Suna é muito doce isso afetaria muito ela, é melhor ela não saber. - Emir fala respirando pesado como se tivesse um peso em seu peito.
- Visto que vocês estão juntos, proteja ela de Mustafá. - Sr Kerem pede colocando a mão no ombro de Emir. - Boa noite filho. - Sr Kerem diz levantando da cama e saindo do quarto.
  O final de semana chegou, as mulheres da mansão Varoglu se arrumam para ir à mansão Konikcu. Elas estavam ansiosas para o almoço que iria reunir as duas famílias. As onze horas da manhã, Emir chegou para buscar Suna, Sra Zehra e Hande. Eles chegaram na mansão Konikcu, Suna e sua família foram muito bem recebidos, todos se sentaram no sofá da sala de estar para se conhecerem melhor.
- Mãe, esta é a Suna, minha namorada, Sra Zehra, minha sogra e Hande, minha cunhada. - Emir faz as devidas apresentações.
- Como vai Zehra? - Sra Naz pergunta forçando um sorriso. - Nossos maridos sempre trabalharam juntos e nós duas nunca fomos próximas, e agora seremos parentes, que ironia. - Sra Naz diz com um tom de sarcasmo na voz.
  Sra Naz e Sra Zehra nunca foram próximas, porque Sra Hulhia esposa do Sr Mustafá sempre fez intriga para que elas duas nunca fossem amigas. Na verdade Sra Hulhia sempre foi apaixonada por Sr Adnan, mas ele se apaixonou por Sra Zehra, então Sra Hulhia fazia de tudo para excluir Sra Zehra de todos os eventos que as esposas dos acionistas organizavam.
- Naz, eu prezo muito pela felicidade das minhas filhas e para mim é um prazer conhecer sua família melhor. - Antes de continuar Sra Zehra sorri cordialmente para Sra Naz. - Quanto a sermos uma família, isso também dependerá da felicidade da Suna. - Sra Zehra concluiu com muita classe e doçura em suas palavras.
- É melhor sentarmos à mesa, eu já estou com fome. - Sr Kerem fala para quebrar o clima tenso entra as duas mulheres.
  No almoço todos conseguiram manter uma conversa amigável, apesar de Sra Naz, vez por outra, não perdida a chance alfinetar a Sra Zehra de forma sutil. Sr Kerem, apesar de não saber exatamente o motivo pelo qual sua esposa estava sendo hostil com a sogra do filho. Ele tentou durante todo o almoço amenizar o comportamento da esposa. Emir e Suna ficaram um pouco tensos sem entender o que tinha de errado entre suas mães.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora