No dia seguinte, Suna chega à empresa e logo que começa a trabalhar, Emir bate na porta e entra.
- Bom dia, vamos trabalhar juntos, sei que você está tendo dificuldade para se adaptar ao serviço, então será melhor trabalharmos juntos. - Emir oferece sua ajuda, com um lindo sorriso nos lábios.
- Eu... Eu agradeço, será muito bom para mim, tem esses arquivos aqui, nelas tem coisas que não consigo compreender. - Suna aceita a ajuda com o coração acelerado ao ver Emir.
- Tudo bem, vamos ver juntos. - Emir diz arrastando uma cadeira e sentando ao lado de Suna.
Suna fica observando Emir, tentando assimilar o que ele fala. A proximidade de Emir, encostando o braço dele no braço dela, a deixa completamente hipnotizada. A voz rouca, o corpo tão perto, o cheiro, e a cada vez que ele olha ela nos olhos, fica mais difícil conseguir ouvir o que Emir fala.
- Você entendeu? - Emir pergunta encarando Suna.
Suna está completamente hipnotizada e não ouviu o que Emir pergunta, ela desperta quando sente a mão dele no ombro dela.
- É... Eu... - Suna gagueja e não consegue encontrar as palavras certas.
- Você está distraída, não ouviu o que eu disse? - Emir pergunta rindo.
- Vamos fazer uma pausa! - Suna exclama e levanta da cadeira muito nervosa.
- Tudo bem, então vamos tomar um café. - Emir convida com um ar de riso.
Suna liga para a copa da empresa e pede dois cafés. Eles saborearam os cafés em silêncio se olhando nos olhos.
Para Suna era muito difícil ficar tão perto de Emir, pois ela tinha certeza que estava completamente apaixonada por ele. Depois da pausa tensa para o café, eles voltam ao trabalho. Desta vez Suna se esforçou para prestar atenção ao que Emir explicava. A manhã passou rápido, logo era o horário do almoço. Emir convidou Suna para almoçar, eles saíram juntos da empresa, sendo observados pelos funcionários que já shipavam os dois.
No restaurante eles fizeram o pedido, depois que a comida foi servida pelo garçom. Eles começaram a comer e conversaram sobre o trabalho. De repente uma mulher alta, com uma maquiagem impecável e muito bem vestida, se aproxima da mesa e fala com Emir.
- Emir meu amor, finalmente te encontrei. - A mulher cumprimenta Emir passando a mão no ombro dele.
- Oi Begun, quando você chegou? - Emir pergunta frustrado com a interrupção.
- Não vai me convidar para sentar com vocês? - Begun pergunta olhando para Suna.
- Sente-se por favor. - Emir convida a mulher contra sua vontade com um semblante sério.
Suna fica observando os dois sem entender o que está acontecendo.
- Não vai me apresentar sua amiga Emir, eu me apresento, Begun, noiva de Emir, e você qual seu nome? - Begun pergunta com um sorriso largo no rosto, fingindo não saber quem Suna é.
- Meu... Meu nome é Suna. - Suna gagueja ao responder chocada com o que a mulher acabou de dizer.
Trinta minutos antes...
Antes de Begun ir ao restaurante, ela foi a primeira empresa à procura de Emir. Através da secretária ela soube onde Emir estava e com quem estava.
- Quem é esta Suna? - Begun pergunta à secretária.
- Ela é a viúva do Sr Riza. - A secretária responde com um sorriso malicioso.
- Na Bélgica eu ouvi falar do casamento deles, mas eu estava muito ocupada, não me importei para ver quem era. - Begun dá um suspiro impaciente e continua. - Por que Emir foi almoçar com uma mulher de meia idade, tem algum assunto de trabalho para tratar com ela? - Begun faz a pergunta mostrando sua impaciência.
- Aí que a senhorita se engana, ela é mais jovem que a senhorita. - A secretária responde com um sorriso irônico.
- Eles foram ao restaurante de sempre, aqui perto? - Begun perguntou espreitando os olhos.
- Foi sim, eles saíram deve ter meia hora, ainda dá tempo de encontrar os dois almoçando - A secretária responde incentivando Begun.
Begun sai da empresa em direção ao restaurante.
Momento atual...
No restaurante depois do ocorrido, Suna está completamente atordoada com a descoberta do noivado de Emir. Ela fica se sentindo muito mal, com a forma com que Begun acaricia os cabelos e beija Emir no rosto, apesar do constrangimento dele.
- Eu... Preciso ir, tenho algumas coisas para resolver na empresa, um bom apetite para vocês. - Suna se despede tentando parecer calma.
Emir acena com a cabeça, muito constrangido com o que Suna acabou de presenciar. Suna chega na empresa arrasada, ela se tranca no escritório, chora se sentindo uma grande boba em se apaixonar por um homem comprometido. Alguns minutos depois, Suna se recompõe e vai embora.
Emir incentivou Begun ir embora, alegando que tinha muito trabalho. Assim que Begun entrou no táxi, Emir voltou para empresa, ele foi direto ao escritório de Suna, mas ela já tinha ido embora. Suna quando chegou em casa foi direto para seu quarto, deixando a Sra Zehra e Hande curiosas. Hande vai até o quarto dela, mas Suna está no banheiro, debaixo do chuveiro, chorando com raiva de se mesma. Quando ela sai, senta na cama e fica olhando para o chão, Hande percebe que ela estava chorando.
- Suna o que aconteceu, fizeram algo com você na empresa? - Hande pergunta assustada com o estado da irmã.
- Ele está noivo. - Suna confessa e cai no choro novamente.
- Isso é sério? Mas como? Ele parecia estar gostando de você. - Hande questiona abraçando a irmã.
- Eu fui uma idiota, como um homem jovem, bonito e carismático poderia ser livre e desimpedido, isso está fora da realidade. - Suna se questiona e chora copiosamente.
No dia seguinte, Suna acorda com muita dor de cabeça. Ela passou boa parte da noite chorando e não conseguiu levantar para ir à empresa, resolveu ficar em casa. Suna envia uma mensagem para Dalma, avisando que não está se sentindo muito bem, então não vai trabalhar hoje, depois de enviar a mensagem ela desliga o celular.
- Mana, você não vai trabalhar? - Hande pergunta entrando no quarto.
- Não estou bem hoje. - Suna responde se encolhendo na cama em posição fetal.
- Você está triste por causa dele, não é mesmo? - Hande pergunta acariciando os cabelos da irmã.
- Eu não quero falar sobre isso, por favor me deixe sozinha. - Suna pede tentando conter as lágrimas.
Na empresa, Emir chega e percebe que Suna não chegou ainda, então ele vai até a secretária dela.
- Dalma, passei no escritório da Sra Suna, está vazia, ela não chegou ainda? - Emir pergunta conferindo as horas no relógio.
- A Sra Suna não vem hoje, ela ligou e disse que está indisposta. - Dalma responde examinando o semblante de Emir.
Emir volta para seu escritório e pensa se a indisposição de Suna não está relacionada com o que aconteceu no restaurante do dia anterior. Emir liga para Suna, mas a ligação não completa, envia uma mensagem e a mesma não é recebida. A chegada de Begun deixou Emir frustrado, principalmente quando ela disse na frente de Suna que era noiva dele. Emir por não conseguir contato com Suna, não consegue trabalhar direito e passa o dia preocupado com ela.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Viúva
RomansaSuna é uma jovem de 23 anos, que precisou casar com um homem mais velho para se livra das dívidas de jogo de seu pai. Sr Adnan se suicidou deixando Suna, a irmã e a mãe atolada em dívidas. Devido um acidente de carro, Suna acaba ficando uma viúva mi...