CAPÍTULO 45

12 1 0
                                    

  As duas famílias estão ansiosas no corredor do Hospital, esperando Emir e Suna acordarem. Todos muito preocupados com o atentado contra os dois. O comissário Arife pediu as gravações das câmaras de segurança próximo do local do acidente. Emir assim que despertou perguntou por Suna. Ele estava com muito medo de ter perdido o amor da sua vida. Suna da mesma forma, quando despertou, perguntou por ele. Por orientação médica, eles ficaram uma semana internados, depois tiveram alta. Antes de sair do Hospital, os dois se encontraram e se abraçaram, Suna chorou muito no peito de Emir.
- Não fique assim meu docinho, tudo vai ficar bem. - Emir consola Suna e beija seu rosto onde suas lágrimas escorrem.
- Me leva com você, eu não quero ficar longe de você, por favor. - Suna pede aos prantos.
  Sr Kerem vendo que os dois não querem se separar, chama Sra Zehra mais afastada dos demais e pede permissão para levar Suna a casa dele.
- Não se preocupe, cuidaremos dela muito bem. - Sr Kerem garante.
- Mas eu quero cuidar da minha filha, eu sei que ela não quer ficar longe de Emir, mas eu quase a perdi e por duas vezes. - Sra Zehra choraminga olhando a filha abraçada a Emir.
- Então vamos fazer assim. - Sr Kerem pausa por alguns segundos e continua. - Vocês três vão se hospedar em minha casa, ficaremos todos juntos, será melhor para eles, o que a senhora acha? - Sr Kerem pergunta arqueando as sobrancelhas.
- Eu não acho conveniente ficarmos todos em sua casa. - Sra Zehra reluta por não ter uma boa relação com a mãe de Emir.
  Mas devido a situação e pela felicidade da filha, ela acaba aceitando. Sr Kerem leva Suna e Emir para casa, enquanto Sra Zehra e Hande vão pegar algumas roupas e objetos que irão precisar. Três horas depois o motorista as leva para a mansão da família Konikcu. Sra Naz as acomoda nos quartos de hóspedes, mesmo a contra gosto, visto que ela não gosta da Sra Zehra.
- Mãe, Suna vai dormir no quarto com Yamam? - Hande pergunta baixinho no ouvido da mãe.
- Eu espero que não. - Sra Zehra responde cruzando os braços. - Aliás eu vou resolver isso agora mesmo, eles ainda não casaram. - Sra Zehra diz indo em direção a Suna.
- Filha, Hande vai dormir com você, não precisa ficar com medo. - Sra Zehra diz sutilmente para dar a entender que Suna não irá dormir no mesmo quarto que Emir.
  Suna só acena com a cabeça concordando. Emir fica olhando para Suna com um olhar de frustração. Ele queria muito ficar a noite toda com ela. As famílias incentivaram os dois jantarem no quarto para que eles não se esforçassem, visto que acabaram de chegar do Hospital. Os dois, não queria ficar longe um do outro, então decidiram que jantariam com todos juntos à mesa.
- Vamos jantar. - Sra Naz chama todos para sentar-se à mesa.
  Depois do jantar, devido ao acidente eles têm um pouco de dificuldade para se alimentar sozinhos. Isso porque sente um pouco de dores no corpo. Então Sra Zehra ajuda Suna no jantar e Sra Naz ajuda Emir. A noite estava fria, mas dava para ver algumas estrelas no céu, a família resolveu deixar os dois um pouco a sóis. Emir e Suna ficam um pouco na varanda do lado de fora, que é toda fechada de vidro, eles ficam em silêncio só abraçados.
- Eu quero muito passar a noite com você, pena que sua mãe não vai deixar isso acontecer. - Emir fala cheirando os cabelos de Suna.
- Eu vou dormir com a Hande, ela pode nos ajudar. - Suna fala com um sorriso tímido.
- E como vamos fazer? - Emir pergunta se afasta e encara Suna.
- Eu vou para seu quarto quando todos forem dormir. - Suna fala escondendo o rosto no peito de Emir.
- Hum, então você já tem um plano traçado? - Emir diz beijando o alto da cabeça dela. - Mas me diga uma coisa, você está sentindo alguma dor? - Emir pergunta acariciando os cabelos de Suna.
- Um pouco, mas acho que vai passar logo. - Suna diz se aconchegando nos braços de Emir.
- Aqui em seus braços eu me sinto muito segura, até a dor passa. - Suna diz respirando o perfume do Emir.
  Depois de um tempo todos foram dormir, Emir e Suna usaram a medicação que foi receitada pelo médico. Suas mães deram a medicação da mesma forma de quando eram crianças. Suna combinou com Hande de dar cobertura para ela ir ao quarto de Emir. Uma hora depois, Suna vai na ponta dos pés e entra no quarto de Emir. Ele está atrás da porta esperando por Suna, assim que ela entra, Emir a agarra fazendo Suna dar um gritinho de susto.
- Ai que susto, você me assustou!! - Suna exclama com os olhos arregalados.
- Você demorou, vamos deitar, você precisa descansar. - Emir diz conduzindo Suna para a cama.
A noite foi tranquila, eles dormiram rápido devido a medicação que estavam usando. Na manhã seguinte, Emir e Suna despertam abraçados, quando eles abrem os olhos, encontram Sra Zehra e Sra Naz de pé, em frente a cama, olhando de forma severa para os dois.
- Mãe!!? - Suna pergunta sentando rápido na cama.
- Mãe, Sra Zehra, bom dia. - Emir fala muito constrangido.
- Filho, por que você trouxe Suna para seu quarto? - Sra Naz pergunta, enquanto Sra Zehra encara Suna com os braços cruzados. - Filho, olha em que situação constrangedora que você nos deixou. - Sra Naz soltou um suspiro pesado. - Seu pai se comprometeu com a Zehra e você nos faz passar está vergonha. - Sra Naz repreende Emir.
  Os dois não tinham argumentos para se defender, então ficam com vergonha das mães terem pego os dois no flagrante. Sra Zehra já não estava muito confortável em ficar hospedada na casa de uma mulher que nunca gostou dela. Mas o que uma mãe não faz por um filho, ela teve que engolir seu orgulho em prol da felicidade da sua filha mais velha. Encontra partida ela não esperava que sua filha faria algo que a deixasse mais constrangida na casa da sua rival. Era compreensível o desejo dos dois, não querendo ficar longe um do outro, visto que o atentado foi assustador para os dois. Porém, o fato de Suna ir na calada da noite para o quarto de Emir, deixou Sra Zehra muito zangada. A intenção da Sra Naz, quando chamou Sra Zehra para ver os filhos dormindo juntos, era para provar que Suna estava forçando a barra para casar logo com Emir. Apesar da Sra Naz não falar mais com Emir sobre Begun, ela também não escondia que Suna não tinha o apoio dela.

* Ao ler, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as outras histórias.
Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora