CAPÍTULO 23

13 1 0
                                    

  O fato de Emir estar livre, deixava Suna muito ansiosa. A paixão que ela tem por ele, era um sentimento que a sufocava. O que tornava a vida da Suna mais difícil, era encontrar Emir todos os dias. Para Suna era uma tortura, os momentos em que eles precisavam trabalhar muito próximo. O perfume de Emir invadia suas narinas, fazendo seu corpo ter sensações que ela nunca havia sentido antes.
- Que garota impulsiva, Emir voltar para a sebosa, espero que isso não aconteça. - Antes de continuar, Suna suspira pesado com a mão no peito. - Ai meu Deus isso não!! - Suna resmunga nervosa.
  Na manhã seguinte, Suna, Hande e Sra Zehra tomam café da manhã em silêncio. Sra Zehra fica observando as filhas, sem entender o que está acontecendo. Sra Zehra percebe que há algo de errado com as filhas, pois elas se olham com uma expressão feia uma para a outra quando seus olhos se encontram.
- O que está acontecendo, vocês brigaram? - Sra Zehra pergunta olhando para as filhas.
- Sua filha resolveu se tornar terrorista, e atormentar minha vida. - Hande responde olhando com raiva para Suna.
- O que aconteceu, Suna? - Sra Zehra pergunta olhando diretamente para Suna.
- Sua filha precisa rever os conceitos dela. - Suna responde encarando Hande.
- Qual das duas vai me dizer o que realmente está acontecendo? - Antes de continuar, Sra Zehra pergunta pousando seus talheres na mesa. - Vocês sempre foram unidas, o que está acontecendo? - Sra Zehra pergunta já sem paciência.
- Sua filha está apaixonada por um homem comprometido!!! - Hande delata a irmã no impulso.
- E sua filha está beijando todos os garotos da faculdade!! - Suna também delata a Hande em um tom mais alto que a irmã.
- CHEGA... - Sra Zehra grita dando um tapa na mesa.
- Vocês duas tratem de fazer as pazes, porque eu não criei vocês para ficar se digladiando. - Antes de continuar, Sra Zehra respira fundo para recuperar o fôlego. - Não me importa quem está errada, peçam desculpa uma a outra agora!!. - Sra Zehra da um basta na discussão.
  Sra Zehra sempre prezou a união das filhas, agora não ia admitir que as duas depois de adultas se tornassem inimigas.
- Mãe ela levou o Ibo na empresa e os dois fizeram um teatro na frente do Emir, Ibo fingiu que nós éramos namorados. - Suna funga e continua. - E agora o que o Emir vai pensar? - Suna pergunta com um semblante triste. - Eu perdi todas as chances com ele. - Suna questiona aborrecida.
- Mas ele não é comprometido? - Sra Zehra pergunta dando de ombro.
- Não, ele não é comprometido, essa boba que não sabe investigar os interesses dela. - Hande afronta a irmã em tom de deboche.
- O que você fez Hande foi muito inconsequente e muito infantil. - Sra Zehra toma um gole de seu café e continua. - Você não tinha que se envolver nos assuntos de sua irmã, peçam desculpa uma à outra, agora vamos!! - Sra Zehra adverte unido as mãos sobre a mesa.
- Me perdoe Suna. - Hande se desculpa com lágrimas nos olhos.
- Me perdoe também Hande. - Suna se desculpa tentando conter as lágrimas.
- Agora vamos conversar sobre o assunto de forma civilizada. - Antes de continuar Sra Zehra cruza os braços e encara Hande. - Que história é essa de você está beijando todos os garotos da faculdade, me explica? - Sra Zehra pergunta olhando para Hande espreitando os olhos.
- Não é isso mãe, eu com raiva acabei exagerando. - Suna protege a irmã.
- Eu só dei uns beijos em um colega da faculdade, foi só isso. - Hande se levanta e continua. - Eu preciso ir se não vou chegar atrasada. - Hande se justifica dá um beijo na mãe, pega sua mochila e vai em direção a porta.
- Me espera Hande, te deixo na faculdade. - Suna também beija a mãe e sai.
  No carro, enquanto o motorista leva as irmãs para seus destinos, Suna resolve conversar com mais calma com Hande.
- Hande, por favor tenha cuidado com os garotos, eu não quero que você se machuque. - Suna fala acariciando os cabelos da irmã.
- Eu sei mana, mas eu não sou boba, só fico nos beijos mesmo. - Hande pausou por alguns segundos. - Você que é boba, eu no seu lugar já tinha beijado Emir a muito tempo. - Hande fala rindo em tom de deboche.
- Você está muito safada para sua idade, é melhor você criar juízo maninha. - Antes de continuar, Suna suspira. - Beijar Emir, quem me dera. - Suna fala rindo revirando os olhos para a irmã.
  Na mansão Konikcu, Sr Kerem, Sra Naz e Emir estão sentados à mesa tomando café da manhã.
- Emir, você terminou mesmo seu namoro com Begun? - Sra Naz pergunta encarando o filho.
- Mãe por favor, esse assunto de novo não! - Emir exclama massageando as têmporas.
- Begun me disse que você está interessado na viúva do Riza, isso é verdade? - Sra Naz pergunta largando os talheres fazendo um barulho na mesa.
- O quê? Você está apaixonado pela Suna!? - Sr Kerem se engasga com o café. - Isso é verdade Emir? - Sr Kerem pergunta em meio a tosse.
- Eu não quero falar sobre esse assunto pai. - Emir responde irritado tomando um gole de café.
- Então é verdade, Emir? - Sr Kerem pergunta rindo e continua. - Vocês fazem um casal bonito. - Sr Kerem diz com um olhar malicioso.
- Kerem não o incentive, a Begun está há quatro anos esperando se casar com ele. - Sra Naz bufa de raiva com a reação do marido e continua. - E agora essa garota aparece para atrapalhar, eu não vou aceitar essa garota na nossa família. - Sra Naz adverte cruzando os braços em sinal de protesto.
- Naz, quem escolhe nossa nora é o Emir e não nós, eu aprovo a Suna é uma ótima menina, inteligente, educada, meiga e muito bonita. - Sr Kerem apoia o filho rindo, contrariando a esposa.
- O que é isso Kerem, até parece que você também está interessado nesta garota!? - Sra Naz pergunta irritada, neste momento Emir encara o pai incrédulo.
- Você ficou louca mulher, a menina tem idade para ser minha filha. - Sr Kerem se justifica e fica chocado com o absurdo que a esposa acabou de dizer.
- E por que o senhor falou dela desta forma pai? - Emir pergunta sentindo uma ponta de ciúmes do pai.
- Porque ela é tudo o que eu falei mesmo, eu gostei da ideia de ela ser minha nora. - Antes de continuar Sr Kerem finge ter um bebê em seus braços. - Imagine um neto com aqueles olhos grandes e verdes, seria lindo. - Sr Kerem diz olhando para Emir rindo, ele encara o pai com um sorriso de satisfação no rosto, o apoio do pai faz muita diferença para ele.
💭 Se depender de mim essa garota nunca fará parte da minha família. 💭 - Sra Naz promete em pensamentos.
  A ideia de ter Suna como nora não agradava a Sra Naz, ela sempre foi muito próxima de Begun e esperava que ela e Emir se casassem, assim que Emir retornasse à Turquia.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora