CAPÍTULO 53

13 1 0
                                    

    Sra Zehra vê Emir passar por elas transtornado, ela fica assustada com o comportamento dele.
- Hande fica com a Suna, eu vou falar com Emir. - Sra Zehra diz e desce as escadas atrás de Emir.
  Sra Zehra chegou na sala de estar, encontrou Emir sentado de cabeça baixa com as mãos enfiadas nos cabelos. Quando Emir ouve os passos da Sra Zehra, ele levanta a cabeça e olha para ela com um olhar de frustração. Emir e Suna estavam casados a pouco tempo, era notório o amor dos dois. Aquela briga não fazia sentido para Sra Zehra. Ela já tinha adotado Emir como um filho, mas isso era resultado do amor, cuidado e proteção que ele mostrava ter por Suna. Sra Zehra não estava acreditando que em tão pouco tempo o casamento dos dois já tinha problemas, a ponto dos dois se desentender ferozmente. Sra Zehra, era o tipo de mãe que enfrentaria um batalhão para defender suas filhas. Mesmo ela gostando muito de Emir, Sra Zehra não permitiria que ele fizesse a filha dela sofrer.
- Emir, o que está acontecendo, eu nunca vi vocês brigarem? - Sra Zehra pergunta controlando a vontade de gritar com ele.
- Alguém quer matar a Suna. - Emir diz enfiando as mãos nos cabelos e apertando como se fosse arrancar do couro cabeludo. - O sequestro, e o acidente que ela teve com Riza e comigo. - Emir caiu em um silêncio por alguns segundos, antes de continuar. - Parece que foi a mesma pessoa que arquitetou tudo. - Emir fala sentindo seu peito apertar como se fosse faltar o ar.
- Meu Deus, por que querem fazer isso com minha filha, ela é tão doce, eu não entendo Emir? - Sra Zehra pergunta colocando a mão no peito sentindo seu coração doer.
- O que está me enlouquecendo, é não conseguir descobrir quem é. - Sua voz era triste e ele parecia muito deprimido com a situação. - A pessoa que desconfio, também não consegue provas contra ela. - Emir desabafa com a respiração pesada.
- E o que essa Begun tem a ver com isso? - Sra Zehra pergunta e se senta no sofá em frente a Emir.
- Alguém está a ameaçando para colaborar em matar Suna. - Emir responde entre os dentes.
  Emir passou a contar para Sra Zehra o que aconteceu mais cedo quando ele encontrou Begun em frente a empresa.
  Momento do encontro de Begun e Emir.
- O que você faz aqui Begun? - Emir pergunta com um olhar de repulsa.
- Emir por favor, precisamos conversar. - Begun fala muito nervosa olhando para os lados.
- Não tenho nada para falar com você, minha esposa não vai gostar de mim vê conversando com você. - Emir diz indo em direção ao carro que o manobrista acabou de trazer.
- Alguém quer matar Suna!! - Begun grita tentando fazer Emir dar atenção a ela.
- Como você sabe sobre esse assunto? - Emir pergunta com os olhos escuros de raiva.
- Então você já sabe? - Begun pergunta se apoiando na lateral do carro.
- Como você ficou sabendo? - Emir pergunta impaciente.
- Um homem me procurou, me propondo ser cúmplice dele para matar Suna. - Begun diz apertando as mãos assustada.
- Quem é esse homem? - Emir pergunta com o olhar cheio de ódio.
- Não o conheço, nunca vi antes, mas ele me ameaçou se eu não colaborar com ele. - Begun diz assustada olhando para os lados.
- E por que você está me contando, você não gosta da Suna? - Emir pergunta desconfiado.
- Tudo bem Emir, eu perdi você para ela, mas nunca fiz algo assim, não sou uma assassina. - Ela fecha os olhos por alguns segundos para organizar suas emoções. - É difícil para mim defender a mulher que me roubou o homem que amo, mas dá para ver claramente que você a ama. - Begun diz com a voz embargada.
- Eu estou indo a delegacia, você vem comigo para descrever este homem com detalhes. - Emir fala e abre a porta do carro e manda Begun entrar.
- Mas e se ele vier atrás de mim, o que faço? - Begun pergunta com um tremor na voz de medo.
- O comissário Arife vai lhe colocar sobre proteção policial. - Emir fala entrando no carro, colocando o sinto e dirigindo para delegacia.
  Sra Zehra depois de ouvir tudo o que Emir contou ficou muito assustada.
- Eu não quero que ela saiba, não quero que ela fique assustada. - Seu tom era sério, suas intenções eram claras - Sra Zehra, estou com medo se alguma coisa acontecer com Suna, eu não está lá no momento para proteger ela. - Seu coração ficou pesado com aquela possibilidade. - Isso é o que mais me apavora. - Emir fala sentindo uma pressão em seu peito.
- O que vamos fazer Emir para proteger minha menina? - Sra Zehra pergunta aos prantos.
- Sra Zehra eu preciso muito da sua ajuda. - Emir ponderou por alguns segundos. - Suna não pode de forma nenhuma sair sozinha, se eu não estiver com ela, a senhora vai fazer qualquer coisa para impedir se ela quiser sair sozinha. - Emir fala encarando a sogra mostrando um desespero em seu olhar.
- Ela está muito aborrecida com você, como vai justificar sua saída com a Begun? - Sra Zehra pergunta sentando ao lado de Emir.
- Não sei, preciso pensar em alguma coisa, ela está sofrendo e isso acaba comigo. - Emir confessa passando a mão nos cabelos em sinal de desespero.
- Tente se acalmar e vá falar com ela, ou melhor não. - Sra Zehra pensa por alguns segundos. - Deixe para falar com ela amanhã, eu darei um calmante para ela dormir, com isso você terá tempo para pensar em uma desculpa sobre Begun, fique aqui. - Sra Zehra diz se dirigindo a escada que dá acesso ao quarto de Suna.
  Sra Zehra chegou no quarto e Suna já tinha tomado banho. Ela estava deitada na cama com a cabeça no colo de Hande. Ela conversou um pouco com Suna e depois deu o calmante para ela. Quando Suna adormeceu, Sra Zehra e Hande saíram do quarto para Emir ficar ao lado dela. Sra Zehra contou para Hande tudo o que Emir falou e pediu para ela colaborar na proteção de Suna. Emir devido ao estresse não sentiu fome, então ele tomou banho e deita ao lado de Suna. Ele a abraça com força, ela resmunga um pouco, respira fundo e continua dormindo profundamente.   Na manhã seguinte, Suna desperta sentindo um peso sobre seu corpo. Quando ela abre os olhos, vê Emir sobre seu corpo e o rosto colado no pescoço dela, dormindo profundamente. Suna sente a respiração calma e as batidas do coração de Emir em um ritmo constante. Ela tenta sair de debaixo dele, mas Emir rosna em sinal de protesto e a abraça com mais força e continua dormindo profundamente. Ela fica com raiva ao lembrar do que aconteceu na noite anterior, mas o cheiro dele a deixa embriagada

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

Minha Doce Viúva Onde histórias criam vida. Descubra agora